Onde Wednesday amolece o coração.
-Ei Wednesday! - Enid falou se virando na sua cama.
-O que foi?
-Se caso não me encontrar amanhã na cama, é porque tive que dar uma saída.
-Saída?
-Sim.
-Onde você vai? Quem vai com você? - Wednesday perguntou desconfiada.
-Eita calma aí. - Riu. - Bom... - Iniciou. - Eu tenho quer ir fazer umas compras sabe?Coisas de menina, maquiagem, roupas...essas coisas.
-Ahm...você vai demorar?
-Talvez um pouco, por quê?
-Ah eu... - Iniciou. Wednesday iria soltar palavras que normalmente não saem de sua boca, algo como "quero ir com você" ou "não vá sem mim" mas ela pensou duas vezes antes e se manteve firme. - Nada Enid, apenas não gaste dinheiro com besteiras.
-Ah...está bem, vou comprar somente o necessário, Boa noite Wed.
-Boa noite Enid.
Enid e Wednesday já estavam com um mês de namoro, mas em todo esse tempo as duas estavam focadas nos estudos, passavam a maioria do tempo estudando ou investigando mistério, Enid estava bem afastada de Wednesday esses dias, durante está semana ela teria ido dormi no quarto das meninas,saído para fazer compras,tomar sorvete,tudo sem a namorada.
Por incrível que pareça Wednesday não estava gostando daquilo, ela era mais afastada, gostava de ficar sozinha, sem toques físicos e tudo mais, porém nas semanas recentes isso não estava funcionando.
...
-Merda! - Exclamou Wednesday ao se levantar. - Não acredito, ela saiu sem mim?O que custava ela esperar um pouco? Wednesday se levantou procurando Enid pelo vidro da janela e não avistou a loira em lugar nenhum. - Arg! - Murmurou. - Por que ela está me evitando?Eu não fiz nada, ou será que fiz?
Wednesday deu atenção a porta quando ouviu passos vindo do corredor, ela rapidamente voltou para cama e fingiu estar dormindo.
-Calma Enid,calma. - Disse a loira abrindo vagarosamente a porta. - Isso. - Ela falou aliviada, Enid fechou a porta e colocou as sacolas em cima de uma pequena mesa e depois tirou os sapatos, devagar ela tirou os produtos da sacola,Wednesday não pode deixar de escutar e se sentou na cama sem fazer barulho algum, quando Enid terminou de tirar todos os produtos da sacola ela se virou para acordar Wednesday mas tomou um susto quando viu a mesma a encarando friamente.
-Ai meu Deus Wednesday! - A loira pulou pelo susto. - Caramba!
Wednesday rapidamente se levantou em foi em direção a loira, cruzou os braços e parou na frente da mesma olhando no fundo dos seus olhos, como se estivesse irritada. - Onde você foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • Wenclair/Jemma
Fiksi Penggemar╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ Wenclair/Jemma | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ -Roteiro: Lik3_Star -Capa: Lik3_Star ⚠️ ➫ ¡! PLÁGIO É CRIME !¡ ‼️Se encontrar qualquer erro me desculpe‼️