Capítulo 1

524 16 0
                                    

LUIZA NARRANDO

Mais uma manhã clássica de muito barulho aqui na família Albuquerque.

Eu: Maldita hora que aceitei dormi aqui na mamãe - Resmunguei.

Desde que papai morreu de câncer deixando eu, minha mãe e meus dois irmãos mais novos, faço o possível para estar junto deles. Moro a duas quadras do apartamento da minha mãe aqui em São Paulo e mesmo assim ela e meus irmãos vez ou outra fazem drama para que eu fique aqui com eles e eu como não sei recusar nada quando se trata deles, acabo aceitando.

Lucas: Bom dia, querida irmã. - Disse meu irmão

Lucas tem 24 anos, arquiteto e apenas dois anos mais novo do que eu, largou sua vida de mulherengo e atualmente namora Clarice. Meu irmão também tem seu próprio apartamento, mas passa mais tempo com a mamãe do que em seu próprio AP.

Lara: Apaguem a luz, seus idiotas! - Gritou minha irmã irritada

Lara é a caçula da família, tem 20 anos, é estudante de psicologia, a única que mora com a mamãe. Lara é o oposto de mim, vive sua vida intensamente. Linda, atrevida e destemida.

Desde que papai Leonardo se foi, minha mãe, Luciana, nunca mais foi a mesma e por isso fazemos questão de sempre estarmos por perto. Meu padrinho Abel e minha madrinha Ana, sua esposa também fazem de tudo para estar o mais próximo possível da gente. Digo que se não fosse eles para ajudar minha mãe quando ainda éramos pequenos, não sei o que teria sido de nós.

Luciana: O café já está na mesa, meus amores! - Gritou minha mãe da cozinha.

Levantei rapidamente, fiz toda minha higiene matinal e corri para a mesa.

Luciana: Bom dia, minha flor! - Minha mãe disse assim que me sentei.

Logo em seguida vieram meus irmãos fazendo um terrível alvoroço. Tomei um suco e logo me levantei.

Eu: Gente, preciso ir. Hoje é minha entrevista lá no clube do Palmeiras e não quero me atrasar e nem desapontar meu padrinho.

Lucas: Você vai mesmo trabalhar para aquele clube de merda? - Perguntou indignado.

Nosso time do coração é o Corinthians, por causa do nosso pai, claro. Fanático pelo Timão. Embora eu e minha irmã sejamos consideradas café com leite por nunca fazermos questão de acompanhar papai em suas loucuras pelo clube, diferente do meu irmão Lucas que arruma até briga. Um louco!

Eu: Relaxa, irmãozinho. Estarei lá para exercer minha profissão. Timão até a morte. - Tranquilizei meu irmão que me olhou de rabo de olho.

Lucas: Assim eu espero, dona Luiza! - Disse meu irmão entre os dentes.

Laura: Não vai se apaixonar por nenhum jogador em, lu. - Gritou minha irmã antes de eu fechar a porta.

Eu: Nem fudendo! Isso nunca! - Gritei de volta.

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora