Capítulo 8

157 9 0
                                    

LUIZA NARRANDO

Minha cabeça já estava explodindo, bebida já estava fazendo efeito, me xinguei mentalmente, pois percebi o quanto sou fraca para bebidas.

Vanessa e Lara falaram que iriam ao banheiro, mas na verdade sumiram do mapa, me deixando ali no jardim sozinha e levaram inclusive minha bolsa.

Eu: Banheiro, tá bom. - Disse sozinha

Decidi pegar mais um drink com o garçom e entrar para procurar as meninas e assim que cheguei na sala tomei um susto, pois tinha gente para tudo que é lado.

Estranhamente comecei a me sentir mal naquele ambiente cheio, meu coração acelerado, minha cabeça zonza e estava sentindo muita, muita falta de ar, o que me causou desespero, pois conscientemente eu sabia que estava tendo uma crise bem ali no meio da festa.

____________________________________________

PIQUEREZ NARRANDO

A resenha acabou virando uma grande festa e eu estava adorando tudo aquilo. Meus amigos presente, bebidas e mulheres, o que mais poderia querer?

Eu já estava trilouco e no momento tinha 3 mulheres agarradas no meu cangote, só estava me decidindo qual eu iria dispensar para poder levar as outras duas para minha suíte. Meu pau não iria aguentar por muito tempo.

Richard: Parceiro, cadê a chave da outra suíte ? - Perguntou meu amigo no pé do meu ouvido.
Eu: Cara, eu deixei a chave de cada quarto em suas devidas portas.
Richard: Não achei lá não, mas vou procurar de novo, valeu.
Eu: Vai subir com quem, seu danado? - perguntei curioso
Richard: Lara, irmã da nossa doutora gata. - Riu pervertido

Meus olhos se arregalaram. Não é que aquele flerte todo deu certo mesmo. Sorri pra ele que retribuiu e se afastou. Por falar em doutora, meus olhos acabaram encontrando-a sozinha no jardim bebendo. Não tinha nem notado a presença dela por aqui.

Continuei encarando-a e puta que pariu, essa mulher tá um absurdo, não imaginava nunca que por baixo daquele jaleco tinha uma gostosa dessa. Não que desse para imaginar muita coisa, mas jurava que Luiza era uma magrela esquelética, mas na verdade a mulher era uma delícia, ainda mais nesse vestido curto e colado. Afastei qualquer pensamento impuro quando em seguida me lembrei do meu treinador e das palavras dele pedindo para tratá-la como uma irmã.

Consegui dispensar a ruiva e subir com a loira e a morena para minha suíte. As mulheres começaram a se pegar bem na minha frente e puta que pariu, eu ficaria vendo essa cena por horas ou até mesmo por dias.

Eu: Gostosas! Vai continuam - Falei para as mulheres que odedeceram meu pedido.

Eu já estava sem camisa e meu pai duro feito uma pedra dentro das calças, estava tudo perfeito demais até que escuto alguém quase que arrombar a porta do meu quarto.

Eu: LUIZA! - grito assustado.

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora