Capítulo 3

177 13 0
                                    

LUIZA NARRANDO

Que puta azar, mal cheguei e já estou fazendo merda- Pensei.

Eu: Meu Deus, me perdoe por favor. - Me aproximei do rapaz que se distanciou na mesma hora.
Leila: Calma Joaquín, foi apenas um acidente.

O rapaz tirou a camisa apressadamente e foi possível notar uma pequena mancha vermelha em seu abdômen onde o café havia caído.

Os jogadores foram se aproximando e alguns riram da situação, o que causou profunda irritação na Leila e outros foram ajudando pegando gelo e colocando no rapaz. Meu padrinho se aproximou já irritando vendo todo aquele alvoroço.

Abel: Posso saber o que está acontecendo aqui? - Perguntou irritado.

A moça queimou o Piquerez. - Gritou um rapaz.

Eu: Foi sem querer, padrinho. Juro. Eu nem vi esse rapaz atrás de mim - Meus olhos estavam cheios de lágrimas

Meu padrinho se aproximou de mim me envolvendo em um abraço. Soltou uma dúzia de palavrões para os rapazes e inclusive ao tal Piquerez que me encarava furioso.

Abel: Pessoal, atenção aqui. - Gritou meu padrinho.

Os jogadores foram se aproximando formando uma rodinha entre nós.

Abel: Essa aqui é minha afilhada, Dra. Luiza, a nova fisioterapeuta do clube. Peço que a tratem como se fossem suas irmãs, caso contrário, vão se ver comigo. Estão entendidos ? - Gritou

Os rapazes apenas balançaram a cabeça em confirmação como se estivesse entendido tudo. Meu rosto estava vermelho de tanta vergonha.

Após todo aquela tensão, me dirigi até minha nova sala, onde eu faria os atendimentos dos atletas. Era espaçosa e bem funcional. Enquanto ia colocando uns ítens pessoais em minha mesa, escuto alguém bater na porta.

Eu: Pode entrar- Gritei

A porta se abriu e era aquele rapaz, o mesmo que eu havia queimado com café a horas atrás. O mesmo entrou mancando apoiado em um amigo.

Piquerez: Dra. Estou sentindo muita dor, poderia me ajudar, por favor. -

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora