Capítulo 4

183 12 0
                                    

PIQUEREZ NARRANDO

Hoje foi meu dia de sorte. Logo cedo tomei toco de uma mina, depois tomei um banho de café da Dra. Desastre e um baita esporro do técnico como se eu estivesse errado e para completar, me machuco no treino e tenho risco de ficar fora do próximo jogo. Estou fodido!

Graças a meu amigo Scarpa consegui chegar até a sala da Dra. Luiza e queira Deus que não seja nada tão grave. Assim que entramos, a Fisioterapeuta pediu que eu deitasse na maca enquanto examinava meu tornozelo.

Eu: Aí, aí. Tá doendo Dra. - Gritei o que fez Dra. Luiza se afastar no susto.
Scarpa: Relaxa aí, sua mula. Deixa a Dra. Trabalhar
Scarpa: Dra. Não liga pra esse bobão não, pode arrancar a perna dele se necessário- Brincou meu amigo.

Tenho consideração por todos os caras do Clube, mas Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Richard Rios estão no topo da lista. São meus irmãos. Me abraçaram muito assim que cheguei no clube e até mesmo com a adaptação aqui no Brasil que no início foi bem difícil para mim..

Luiza: Muito bem, senhor Joaquín.
Eu: Piquerez, por favor - Corrigi.

Apenas amigos muito próximos e minha família me chamam pelo primeiro nome e claro, a presidente do clube que não adianta o quanto eu a corrija ela insiste em me chamar pelo primeiro nome.

Luiza: Ok, Desculpa Sr. Piquerez. Levante-se por favor. - Pediu

Me levantei da maca e fiquei bem a sua frente, e não tinha reparado o quanto Dra. Luiza era baixinha, devia ter 1,67 no máximo. Era morena, cabelos longos castanhos, não dava para ter muita noção do corpo, pois o jaleco estava fechado e atrapalhava, mas quem se importa, a mulher é um desastre ambulante.

Luiza: Ainda sentindo dor quando pisa? - Perguntou

Luiza fez uma massagem, e se intensificou mais na região do meu tornozelo onde eu estava sentindo mais dores devido ter pisado em falso no campo e caído, eu já não estava sentindo mais nada, talvez pela área está dormente, mas percebi que ainda estava um pouco inchado.

Eu: Não, Dra. Me sinto bem melhor. - Fui sincero.
Luiza: Por hoje o senhor ficará de repouso até estar 100%, seu tornozelo ainda está inchado.

Puta merda, estava um pouco mais aliviado, pois se fosse grave ela já teria falado que estava fora do próximo jogo, o que é na semana que vem.

Abel: Cadê a minha princesa mais linda do universo. - O treinador disse assim que entrou na sala da Dra. Luiza.

Scarpa e eu fizemos um contato visual estranhando o que acabara de ouvir, pois nunca ouvimos nosso treinador falar assim nem mesmo com sua esposa.

Eu: Obrigada, Dra.! - Agradeci
Luiza: Não foi nada. E peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido de hoje cedo. - Disse a moça em um tom seco

Acenei com a cabeça para ela e quando olhei para Abel o mesmo me fuzilava com os olhos, então puxei Scarpa e saímos rapidamente da sala.

Scarpa: Cadê a Princesa mais linda do universo - Disse meu amigo imitando nosso treinador.

O que me fez cair na gargalhada. Scarpa e suas imitações. Já perdi as contas de quantas vezes ele já me imitou, no começo me irritava bastante, mas hoje em dia confesso que até acho engraçado seu portunhol.

Scarpa: Cá pra nós, que gata em.
Eu: Não achei nada demais. - Dei de ombros
Scarpa: Com aquela ali eu me casava se não estivesse noivo, é claro. - Disse entre risos.
Eu: E Abel ainda pediu para tratarmos ela como se fosse nossa irmã.
Scarpa: Impossível! Aliás, ela deve ser solteira, investe nela.
Ela é a bela e você a fera. Viu, certinho!
Piquerez: Tô fora dessa mulher. Aquilo ali é sinônimo de problema.

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora