LUIZA NARRANDO
1 mês depois.
Eu já estava super adaptada ao clube e ao pessoal que me tratou super bem desde o início. Os jogadores foram perdendo a timidez e já tinham alguns que até brincavam comigo quando me via chamando de irmãzinha, fazendo alusão ao que meu padrinho havia falado para eles no meu primeiro dia aqui.
Scarpa: Fala aí maninha. Tudo certo ? - Disse um dos jogadores de maneira divertida.
Eu: Para Scarpa. Só me chame de Luiza, por favor. - cutuquei o jogador de leve enquanto íamos para o refeitório almoçar.
Piquerez: Scarpinha, me espera! - Gritou Piquerez ao avistar seu amigo.De todos os jogadores, Piquerez era o que menos falava comigo, na verdade ele parecia me evitar, por vezes passou por mim e fingiu estar no celular só para não ter que me cumprimentar, um verdadeiro idiota, diferente dos demais que eram super cordiais comigo.
Veiga: Olha ela aí. Tudo certo, Dra. Luiza? - Veiga se juntou a nós durante o percurso.
Eu: Já falei para me chamar de Luiza. Sem formalidades, meninos.
Scarpa: Negativo, quer que Abel coma nosso fígado ?Todos riram, inclusive eu. Eles eram super engraçados e eu adorava a vibe deles, mesmo meu padrinho não aprovando muito, segundo ele, esses meninos estão sempre à flor da pele e vão se apaixonar por mim, e aí ele terá que acabar com todos eles.
Richard: Luiza, vai se sentar com a gente para almoçar? - Perguntou o outro jogador.
Veiga: Vamos, Luiza. Vai ser legal- Sorriu.
Scarpa: Gente, eu não sei vocês, mas eu quero voltar para casa hoje inteiro, e se Abel chegar lá e vê-la conosco na mesa, ele vai arrancar nossas cabeças
Todos riram do que Scarpa acabará de falar.Eu: Como você é exagerado em Gustavo. - Disse entre risos. Vocês acham mesmo que meu padrinho faria isso com vocês ? - Sorri.
SIM - Todos responderam em uníssono e após caímos na gargalhada.
Veiga: Na verdade, você poderia vir curtir com a gente no sábado. Iremos fazer uma resenha lá na casa do Piquerez - Veiga apontou para o uruguaio que encarava o celular e só levantou a cabeça quando escutou seu nome.
Scarpa: Eu acho justo. Mas tem que ser no sigilo - Disse
Eu: Bom, eu não sei, meninos. Tava pensando em estudar, sei lá.
Veiga: Ah, Luiza. Deixa para estudar no domingo. Vamos, por favor. - Insistiu
Richard: Vai ser daora, Luizinha. - Disse o colombiano
Eu: Vou pensar e depois dou a resposta a vocês, prometo!Me despedi dos rapazes e me juntei a Vanessa, minha amiga e nutricionista aqui do Clube.
Vanessa: Que foi, Luiza? Parece pensativa
Eu: Então os meninos me convidaram para ir na resenha na casa do Piquerez, você sabe, não gosto muito desse uruguaio.
Vanessa: Veiga soltou esse assunto da resenha ontem comigo, mas ainda não confirmei.
Eu: Então a senhorita está de Papinho com Veiga, é? - soltei um sorriso sarcástico para descontrair o clima
Vanessa: Pegar jogador é só em últimos dos casos, não generalizando, mas essa raça é a pior que existe.Eu concordei com a cabeça e seguimos enfrente com nossas comidas. Lancei uma olhada para os meninos que faziam uma tremenda bagunça no refeitório e sorri e alguns deles retribuíram o sorriso e me gritaram pelo refeitório, o Piquerez continuava imóvel com seu celular, seu semblante mesclava entre irritado e chateado. Suas expressões faciais eram notáveis.
Cara de quem acabou de tomar um baita fora de mulher, bem feito! - Pensei comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo incontrolável - Joaquín Piquerez
FanfictionDesejo incontrolável Luiza Albuquerque, uma fisioterapeuta de 26 anos, recém contratada do Clube do Palmeiras e também afilhada do temível Abel, técnico do time. Joaquín Piquerez, jogador promissor de apenas 25 anos que está vivendo sua melhor fase...