LUIZA NARRANDO
Eu não vou para festa nenhuma e ponto final. - Disse pela quinta vez a minha irmã que insistia para irmos à resenha dos meninos hoje a noite
Lara: Poxa, Luiza. Para de ser chata, parece uma velha.Maldita hora que comentei dessa festa com minha irmã. Lara estava eufórica para conhecer os meninos. Seu fogo no rabo mal cabia dentro das calças.
Eu: Tá bom, lara. Vamos! - disse revirando os olhos
Minha irmã pulou de alegria e me abraçou me enchendo de beijos na bochecha. Que menina sapeka.
Eu: Mais com uma condição.
Lara: Qualquer uma
Eu: Nosso irmão e nem meu padrinho podem saber. Eles ficariam uma fera comigo.
Lara: Tá bom, combinado!Eu não estava nem um pouco animada para essa resenha, ao contrário dos meninos que já acordaram cedo agitando o grupo. Eu ainda fico em choque em como eles esquecem que tem eu e Vanessa de mulher ali, pois eles falam cada absurdo, que chega ser engraçado.
Meu celular não parava de vibrar, quando fui olhar, era os meninos enfurecidos porque eu ainda não havia confirmado presença, tendo em vista que Vanessa acabará de confirmar que iria.
GRUPO - Apocalípticos verdão -
📱Eu: Bom dia, pessoas. Estarei lá e vou levar minha irmã também,.ok?! - Digitei
📱Richard: Hum, isso é bom.. - Digitou no mesmo segundo.
📱Scarpa: Eu gostooo é disso. Hoje vai dá merda seus putos.
📱Eu: Estava pensando em convidar meu padrinho, o que acham? - Mandei no grupo.Enquanto digitava eu gargalhava e gostaria de ser uma mosca para ver a expressão de cada um deles nessa hora. Não demorou muito para se manifestarem de todas as formas possíveis, o que me fez gargalhar ainda mais. Dessa vez até o Piquerez se pronunciou com uma figurinha de puro espanto.
Interagi mais um pouco com eles e logo após fui fazer companhia para minha mãe na cozinha.
Eu: O dia está tão lindo, né mami? - Disse a minha mãe assim que entrei na cozinha
Luciana: Tá lindo mesmo. Sábado ensolarado é a melhor coisa do mundo.
Lara: Estou indo para a piscina, tá. Vou pegar uma marquinha para mais tarde.
Luciana: Mais tarde tem o que, dona Lara? - Perguntou minha mãe a minha irmã que me encarava assustava como quem dizia falei besteira.
Eu: Nada mãe, só iremos na festa de um amigo.
Luciana: Há sim, vão sair juntas. Isso é bom. - Respondeu aliviadaO dia passou voando e fui para casa pois precisava escolher a roupa e fazer mais algumas coisas.
____________________________________________PIQUEREZ NARRANDO
Eu estava animado pra caralho para curtir com meus amigos hoje a noite. Marquei com algumas gatinhas, pois sem mulher não tem festa.
Scarpa: Tô só o suco pra mais tarde. - Disse meu amigo animado no celular.
O que seria está o suco ? Perguntei sozinho em meu quarto. Esses brasileiros tem umas gírias que ainda não consigo compreender muito.
Finalmente anoiteceu. Já tinha organizado tudo aqui em casa, já que a festa seria aqui. O DJ já estava presente e botando o som pra quebrar, tinha bebida até a oitava geração e muita comida também. Meus amigos foram chegando e junto deles algumas mulheres. Essa noite ficaria para história.
Veiga: Fala aí seu Uruguaio safado. - Meu amigo gritou e me deu um tapa como sempre fazia de costume.
Estava conversando com Veiga tranquilamente quando avisto duas mulheres entrar pela porta
Eu: Puta que pariu, quem é aquela gostosa? - Perguntei boquiaberto
Veiga: Lu Luiza ? - Gaguejou meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo incontrolável - Joaquín Piquerez
FanfictionDesejo incontrolável Luiza Albuquerque, uma fisioterapeuta de 26 anos, recém contratada do Clube do Palmeiras e também afilhada do temível Abel, técnico do time. Joaquín Piquerez, jogador promissor de apenas 25 anos que está vivendo sua melhor fase...