Capítulo 7

168 11 0
                                    

30 minutos atrás..

LUIZA NARRANDO

Será que não estamos muito arrumadas para uma festinha não, Lara? Perguntei confusa para minha irmã que não parava de retocar a make.

Laura: Claro que não. Estamos um absurdo de gatas e só isso importa.

Eu e Lara já estávamos prontas e confesso que não dava nada por esse look, mas me surpreendi com o caimento dele no meu corpo. Optei por um vestido em paetê prata colado e bem decotado, uma make básica e um salto preto.

Eu: Tudo bem, estão. Já chama logo o Uber e vamos antes que eu desista. - Brinquei

Retoquei o batom e conferi o look pela quinta vez no espelho, Lara optou por um conjunto de saia Midi e um cropeed branco deixava ainda mais visível sua marquinha de biquíni que fez hoje cedo.

O Uber chegou, e em questão de 20 minutos já estávamos em frente uma mansão onde rolava um som as alturas. Dei nossos nomes para o segurança que logo liberou nossas entradas. Olhei para Lara que olhava boquiaberta com tudo que via pela frente.

Continuamos andando e por um segundo achei que estivesse algo errado com meu vestido, pois os meninos me olhavam com os olhos arregalados, veiga parece que estava em choque, Scarpa tinha deixado seu queixo cair no chão e até Piquerez nos encarava como umas alienígenas.

Eu: Olá, meninos. Tudo bem? - Perguntei ao me aproximar.
Richard: Luiza, você quer nos ferrar? - Perguntou em tom divertido
Eu: Tá tão ruim assim? - Fiz beicinho pra ele como quem estivesse fazendo charme.
Scarpa: Caralho, Doutora! Nem é seu aniversário, mas você está de parabéns - Enquanto dizia, batia palmas, o que me fez soltar uma gargalhada.

Meus olhos correram até Piquerez, que ainda mantinha os olhos fixos em mim.

Vanessa: Que gostosaaaa!

gritou Vanessa assim que me viu. Meu rosto já estava vermelho de vergonha. Não sou tão acostumada a tantos olhares assim, na verdade eu odeio, sempre fui mais reservada e a essa altura já estava arrependida de ter ido e de ter colocado esse vestido.

Lara: Olá, pessoal! Meu nome é Lara e sou irmã da Luiza, muito prazer. - Sorriu simpática

Com toda aquela atenção tinha até esquecido de apresentar minha irmã para os meninos. Só que Lara dispensa apresentação, pois enquanto sou tímida e odeio holofotes, ela parece buscar por eles. Está sempre querendo chamar a atenção para si.

Eu: Pois é. Essa aqui é minha irmã caçula. Como podem vê, a beleza da família veio toda para mim. - Brinquei e minha irmã me deu uma cotovelada disfarçadamente.
Richard: Eu tenho que discordar minha nobre doutora. Sua irmã é tão linda quanto a senhorita.

Todos se olharam e riram, pois já sabiam que Richard estava flertando com minha irmã e ela nada boba retribuiu o flerte. Ficamos ali mais um tempo com os meninos e logo após eu, Lara e Vanessa fomos andar pela casa e beber alguma coisa.

A casa era imensa e linda demais. Me pergunto se ele mora sozinho nessa mansão. Fomos para o lado de fora da casa onde tinha uma piscina maravilhosa.

Vanessa: Uau, essa casa do Piquerez é de tirar o fôlego, em. - Disse minha amiga quebrando o silêncio.
Eu: linda mesmo. - Concordei.

Meus olhos correram até o enorme jardim e acabou parando no Piquerez que conversavam com 3 mulheres ao mesmo tempo. Obviamente não dava para ouvir a conversa, mas deveria ser muito engraçado, pois as meninas não paravam de rir e alisar ele.

Credo! Bufei sozinha.

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora