PIQUEREZ NARRANDO
No momento de raiva acabei dando um soco na minha parede.
Eu: Caralho! - Gritei
Quando olhei para Luiza, a mesma me encarava com os olhos arregalados, devia ser pelo susto da minha reação.
Eu: Porque você jogou água em mim? - Perguntei tentando me acalmar
Luiza: Desculpa! É que eu te chamei algumas vezes e você não acordou. - Sua voz era quase inaldivel
Eu: Não precisava ter me jogado água, bastava ter me cutucado, Luiza. - Disse chateado.Luiza levantou e veio até mim. Pegou a mão que havia acertado na parede e viu que estava sangrando, eu puxei rapidamente minha mão e fui até meu banheiro lavar, Luiza veio me seguindo pelo caminho.
Luiza: Joaquín, me desculpe.
Sua voz era mansa e se eu não tivesse com tanta raiva dela, ficaria até comovido. A mulher me encarava com aqueles olhos castanhos e parecia que estava a ponto de começar a chorar.
Eu: Tudo bem, Luiza. Desculpa ter gritado com você e ter sido tão grosso.
Sequei as mãos e fui até o guarda-roupa pegar uma toalha para tomar banho, Luiza continuou a me seguir pelo quarto.
Luiza: Minha cabeça está explodindo, acho que bebi um pouco, lembro de algumas coisas, como por exemplo minha crise de asma e só. Aliás, porque exatamente eu dormi aqui no seu quarto?
Eu: Espera aí, você não se lembra mesmo? Perguntei confuso
Luiza: Não! Me lembro vagarosamente de ter bebido alguns drinks e depois a crise e você me ajudando e só isso.
Eu: Você me chamou para dormir com você, Luiza. Depois que a crise passou, acho que o álcool bateu forte aí. - Sorri fracoOlhei de relance para Luiza que me olhava boquiaberta como quem não estava acreditando no que acabara de escutar.
Luiza: E quem tirou minha roupa? - Perguntou confusa
Eu: Você mesma, disse que estava sufocada e tal. Eu não encostei nem um dedo em você, só te joguei uma camisa minha para você colocar.
Luiza: Tá legal, chega. Me conta a verdade, por favor. Disse irritada
Eu: É a mais pura verdade, doutora. Aliás, você pareceu está bem a vontade na minha cama
Luiza: Seu filho da puta, eu vou te matar. Você me viu pelada. Seu idiota, imbecil.Em um ataque de fúria, Luiza começou a remessar em mim tudo que via pela frente.
Veiga: Gente, o que está acontecendo aqui? - Meu amigo disse assim que entrou no meu quarto.
Vanessa: Luiza, o que você tá fazendo no quarto dele ? - Perguntou nossa nutricionista.
Eu: Por favor, tirem essa surtada do meu quarto.
Luiza: Vai a merda, seu idiota, imbecil.Após me xingar, Luiza catou suas coisas no chão e saiu do meu quarto igual foguete, deixando todos ali sem entender. Eu contei resumidamente o que aconteceu e então Vanessa desceu as escadas correndo atrás dela.
Veiga: Mano, tô em choque que rolou tudo isso. Puta que pariu, irmão. - disse levando as mãos à boca
Scarpa: Como assim você tomou um banho da doutora enquanto dormia e depois entrou na porrada? - Meu segundo amigo entrou no meu quarto dando gargalhada, o que me faz ficar ainda mais puto com a situação.
____________________________________________LUIZA NARRANDO
Puta que pariu, puta que pariu. Eu xinvaga andando de um lado para o outro enquanto Vanessa tentava me acalmar.
Eu: Preciso ir embora agora. Cadê a Lara ? - chame ela por favor.
Minha amiga assentiu e subiu as escadas depressa para chamar minha irmã que certamente dormia com alguém ainda.
Scarpa: Luiza, posso falar com você rapidinho - Meu amigo disse assim que me viu.
Eu: Desculpa, Gustavo. Não estou no clima agora. A gente conversa depois.
Scarpa: Tudo bem então.Eu encarava o meu celular torcendo para que algum Uber aceitasse minha corrida. Estava louca para vazar dali.
Piquerez: Luiza, por favor..
Eu: Cala a porra da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo incontrolável - Joaquín Piquerez
FanfictionDesejo incontrolável Luiza Albuquerque, uma fisioterapeuta de 26 anos, recém contratada do Clube do Palmeiras e também afilhada do temível Abel, técnico do time. Joaquín Piquerez, jogador promissor de apenas 25 anos que está vivendo sua melhor fase...