Capítulo 2

237 15 0
                                    


LUIZA NARRANDO

O CT do Palmeiras era de tirar o fôlego. Tudo muito lindo e organizado. Tirei uma foto e mandei no grupo da família para implicar com o meu irmão em específico.

Lucas: TRAÍRAAAAAA - Digitou meu irmão, o que me fez gargalhar.

Olá, Dra. Luiza. Bom dia!

Se aproximou uma mulher que na hora reconheci, era a presidente do clube, Leila Pereira.

Eu: Olá, bom dia dona Leila! Tudo bem? - Sorri para a mulher.

Leila: Esquece o "dona". - Ri um pouco sem graça.

Leila: Venha, vamos até minha sala para conversarmos.

Eu assenti e segui a mulher até sua sala, que era linda e muito aconchegante.

Leila e eu conversamos por quase 1 hora e finalmente ela deu o veredito.

Leila: Está contratada! Gostei muito de você e quando seu padrinho lhe indicou, sabia que era uma profissional excepcional.

Eu: Nossa, estou muito feliz por fazer parte dessa equipe. Obrigada pela oportunidade. - Disse aliviada.

Leila: Quero te apresentar o resto do CT e alguns profissionais que trabalha conosco e por último nossos atletas.

Eu concordei e logo levantamos para que eu pudesse conhecer tudo. Leila super gentil foi me apresentando para todos. Eu só estava ansiosa com uma coisa, ver o meu padrinho e pular em seu colo como eu sempre fazia quando o via, e parece que leram meus pensamentos, pois no minuto seguinte meu padrinho atravessa o corredor.

Abel: Lu, meu amor- Gritou meu padrinho assim que me viu.

Meu padrinho Abel e eu temos uma conexão genuína. Ele é somente meu padrinho, mas nunca tratou meus irmãos de maneira diferente, na verdade ele nos trata como se fossemos seus próprios filhos.

Eu: Padrinho lindo - Pulei em seu colo como se fosse uma criança.

Há quem diga que meu padrinho é um ogro, sempre irritado, impaciente, mas eu não o vejo assim, na verdade ele é sempre dócil comigo, protetor e me trata como se fosse sua própria filha.

Leila: Sua afilhada é realmente especial, Abel. - Disse Leila nos encarando.

Abel: Eu te disse que ela era incrível. Minha pequena Lu. - Falou orgulhoso.

Leila: Já estávamos indo para o campo, irei apresenta-las para os jogadores.

Abel: Sim, vão indo na frente. Preciso pegar umas anotações.

Meu padrinho depositou um beijo em minha testa e se afastou enquanto eu e Leila caminhamos até o campo onde eu seria apresentada aos jogadores.

Eu segurava um copo de café em mãos e por um descuido de um homem que vinha logo atrás correndo e se esbarrou em mim, meu café acabou caindo em sua camisa queimando-o

Aí caralho, me queimou. - Gritou o rapaz para mim.

Desejo incontrolável - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora