Luiza narrando
O despertador tocou pouco depois de pregar os olhos. Eu estava um caco, apenas cochilei e quando abri meus olhos em parte eu torcia para tudo o que aconteceu ontem não passasse de um sonho, mas quando vi a foto de Piquerez bem na minha frente sabia que era tudo real.
Escuto leves batidas na porta e a voz de Piquerez invade o local.
Piquerez: Lu Luiza, posso entrar.
Eu: Claro. É seu quarto. - Sorri um pouco sem humor.Piquerez entra no quarto de cabeça baixa e caminha em direção ao guarda roupa.
Piquerez: Tô indo treinar daqui a pouco, quer que eu te deixe em casa?. - Perguntou ainda de costas para mim.
Eu: Por favor, mas só se não for um incômodo.
Piquerez: Vamos descer para tomar café e depois eu te levo, pode ser?
Eu: Sim, tudo bem então.Piquerez pegou algumas peças de roupas e saiu do quarto sem dizer mais nenhuma palavra. Me levantei e tomei um banho bem quente, vesti minha roupa e desci até a cozinha e me surpreendi com a mesa à minha frente muito bem servida.
Eu: Você preparou tudo isso? - Perguntei quebrando o silêncio
Piquerez: Sim. Gosto de cozinhar as vezesEnquanto tomava um suco de laranja, olhava para o rosto de Joaquín e percebi que não tinha sido só eu que tive uma péssima noite, ele também estava péssimo, olhos inchados de quem chorou durante a noite.
Eu: Você está bem, pique ? - Perguntei preocupada
Piquerez: Não estou, mas vou ficar. - Respondeu tristeContinuamos comendo em silêncio e ele evitava ao máximo fazer contato visual e aquilo estava me dando tanta agonia. Eu queria olhar dentro daqueles olhos castanhos e garantir que tudo iria ficar bem.
Eu: Você acha que podemos ser amigos como éramos antes ?
Piquerez: Nunca fomos amigos e sim colegas. Amiga, você é dos meninos, com eles você compartilha segredo, abraça e etc, já comigo você sempre foi toda travada
Eu: Nossa, sério? Ironizei - Pelo o que me lembro você nunca me deu abertura para tal ato.
Piquerez: Se eu te desse tanta abertura você iria perceber.
Eu: Perceber o que? Fala.
Piquerez: Que eu queria você desde o primeiro dia que te vi
Eu: Mesmo eu te derrubando café? - Disse em tom divertido
Piquerez: Não, desde quando fui parar na sua sala sentindo dor e depois você me fez ficar em pé na sua frente e foi quando eu te olhei e..Piquerez parou de falar na hora e pela primeira vez naquela manhã ele me encarou e seu rosto ficou vermelho. Meu coração voltou a acelerar, eu sentia meus lábios secos, minha pele arrepiada, minha garganta seca.
Piquerez: Bom, estou te esperando no carro, não demora. Já estamos atrasados. - Ele disse e se levantou da cadeira depressa indo até sua garagem.
___________________________________________Piquerez narrando
Assim que cheguei ao vestiário dei de cara com meu melhor amigo Scarpa
Scarpa: Caramba, joaco. O que aconteceu? Cê tá um caco, fera.
Eu: Problemas de família. - Menti.Confio de olhos fechados no meu amigo, mas nesse momento tudo o que eu precisava era esquecer um pouco desse assunto e distrair minha mente.
Scarpa: Parece que geral tá meio fodido hoje. Clima tá tenso por aqui.
Eu: Ué, O que houve? - Perguntei curioso
Scarpa: Richard tá mucho feito um maracujá de gaveta porque brigou com a Lara, e parece que a diretoria descobriu sobre Veiga e Vanessa.
Eu: Nossa, quanta notícia ruim. Richard e Veiga devem estar mal mesmo.
Scarpa: Sim, nem minhas brincadeiras fizeram eles rirem. Minha esperança era você chegar para tentar animar a galera.Se Scarpa soubesse que meu problema também é por questão de mulher e que o motivo de estar assim é por causa de sua amiga, ele ficaria louco. Ele não é tão grudado com Vanessa e tampouco com Lara para ir até elas e conversar, mas com Luiza com certeza ele tentaria consertar as coisas.
Eu: Vamos lá amiguinho, vamos tentar animar esses meninos -
Sorri um pouco sem graça e meu amigo me abraçou e caminhamos para a academia onde os meninos estavam.
Assim que abrimos a porta da academia, dei de cara com Luiza e Veiga conversando. Eles pareciam sérios e preocupados.
Scarpa: Irmãzinha que saudade - Grita Scarpa indo em direção a Luiza que sorri quando vê o amigo.
Eu realmente acho bonito essa amizade que ela tem com eles. O respeito que ambos têm. Meus melhores amigos que também são os melhores amigos da mulher que sou completamente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo incontrolável - Joaquín Piquerez
FanfictionDesejo incontrolável Luiza Albuquerque, uma fisioterapeuta de 26 anos, recém contratada do Clube do Palmeiras e também afilhada do temível Abel, técnico do time. Joaquín Piquerez, jogador promissor de apenas 25 anos que está vivendo sua melhor fase...