Capítulo 13

37 7 23
                                    

༄ ؘ˚ ₊ ·Khim ༄ ؘ˚ ₊ ·

Gostaria de tentar a sorte?

Um zumbido soou em meu ouvido quando ele falou aquilo. Eu não me considero agressiva, mas quando Kla me desafiou daquela forma...

─ Você não é diferente deles! ─ falei empurrando-o ─ tomando decisões que me envolvem sem me perguntar, achando ou pensando por mim...

Continuei empurrando enquanto falava tudo que estava preso em minha garganta. Eu estava chateada, com raiva e mesmo que eu odiasse confessar: com um pouquinho de ciumes. Mari era a personificação da perfeição; bela, quieta, calma, admirada por Kla...

─ ...Você nem ao menos pensou em meus sentimentos ou nos da sua noiva!!! Já pensou que ela pode amar você seu insensível?!!!

Kla estava apenas deixando eu descontar o que estava sentindo até eu falar aquilo; ele segurou meus braços e aproximou nossos corpos, me forçando a encara-lo.

─ Mari e eu nunca fomos apaixonados. Nunca existiu nada entre nós. Nunca trocamos beijos e muito menos alianças. Foram nossas familias que planejaram esse noivado e nós não tínhamos coragem e nem um motivo plausível para terminar com essa coisa toda. Me desculpe por não ter considerado os seus sentimentos e ter usado você assim.

Aquela informação fez meu corpo vibrar. Eu esqueci completamente o que eu ia dizer e respirei fundo tentando reencontrar as palavras. Nós estávamos tão perto que eu podia sentir o calor de seu corpo.

─ *Calor? Kaokla? * ─ pensei rindo ─ Não me admira que ela não goste de você; quem gostaria de um bloco de gelo!

─ Um bloco de gelo, certo? ─ ele perguntou levantando a sobrancelha.

─ Hm!

Kla me pegou no colo e caminhou até o riacho, eu não tive nem tempo de piscar antes que ele tivesse me jogado la dentro. Por mais que eu quisesse mata-lo ainda mais, a água quente fez seu trabalho de me acalmar. Kla estendeu a mão para me ajudar a sair e eu neguei... até ver que não conseguiria subir sozinha.

Pode me ajudar? ─ eu pedi entre os dentes.

─ Não ouvi o que disse ─ Kla respondeu sorrindo.

Ele sabe que eu sou boa com armas e todo tipo de coisas afiadas? ─ sussurrei antes de olhar para ele e sorrir ─ Poderia me tirar daqui, por favor?

─ É claro ─ ele retirou a blusa antes de estender a mão e me puxar

O ar frio da Ilha contrastou com a minha pele que estava quente e eu me arrepiei, tremendo como um patinho recém nascido.

Agora eu vou te mostrar o quanto eu posso ser frio ─ Kla falou me puxando para seus braços, e um gemido saiu da minha boca por vontade própria quando o calor daquele corpo me invadiu.

─ *Não me solte, por favor * ─ pensei enquanto ele passava às mãos quentes em minhas costas.

A mistura do carinho e da água que parecia ser mágica foi me deixando mole e eu relaxei nos braços dele.

Ainda acha que eu sou frio? ─ ele sussurrou em meu ouvido depois de alguns minutos, me fazendo despertar.

Empurrei ele para longe e com muito esforço tentei ficar parada e sem tremer.

─ Eu não estava falando do seu corpo ─ falei sem olhar para ele, sentindo minhas bochechas esquentarem ─ estava falando do seu coração.

─ Khim ─ ele me chamou, mas eu ignorei ─ Khim Theerapanyakul ─ ele falou mais firme e eu o olhei a contra gosto ─ Vista isso ─ ele estendeu a camisa dele.

Em suas mãos... ❤️ - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora