💜

130 16 9
                                    

🏝️Bom dia.
🏝️ Boa tarde.
🏝️Boa noite, my precious babies🏝️

Se você chegou até aqui, espero de coração que fique, e goste de cada pedacinho da história de Khim - uma senhora piloto - e Kao kla - um mecânico muito gostoso, diga-se de passagem - que contém:

🤭 Comédia
🥺 Choro - mas não muito.
😮 Surpresa
🤯 Confusão
🔥 Um pouquinho de calor... E muito mais.

⚠️ Os capítulos são bem curtinhos

Aqui vão algumas notas a serem consideradas.

💜 Alguns personagens são de séries já existentes, então os créditos sobre eles eu dou aos seus devidos donos. Quanto a personalidade, fala e jeito, eu posso ter alterado algumas coisas, mas nada que vá mudar drasticamente o que vocês já viram, apenas surpreender algumas vezes.

💜 Para resumir; Khim é filha de Phrapai e Sky, e Kla é o segundo filho mais novo de uma família que mora em uma ilha 🏝️.

💜 O casal secundário demora um tempo para aparecer.

💜 A fanfic é dividida em três tempos diferentes. O primeiro tempo ocorre quando Khim completa 18 anos. O segundo quando ela está com 22 para 23 anos, e por fim no último ela está com 24.

💜 Talvez vocês vão odiar um pouquinho o Phrapai, mas não se preocupe, Sky vai mostrar a realidade da vida para ele.

💜 Vocês provavelmente vão ver esse termo "teremos essencial" e eu vou explicar para vocês o que é: Tremor essencial é um distúrbio neurológico do movimento que geralmente afeta as mãos, mas que também pode afetar a cabeça, a voz e as pernas, sendo muitas vezes confundido com a Doença de Parkinson.

💜 Sam - filha de Macau e Tay - é uma personagem importante nessa fanfic.

💜 A ilha esconde muitos segredos (pode conter um pouco de ficção fantasiosa - do bem)

💜 Os 6 irmãos de Kla trabalham na ilha e em cidades próximas (todos são lindos e maravilhosos) E, todos são casados, exceto o mais novo.

💜 Os Theerapanyakul's são os maiores patrocinadores e compradores da cidade de Rayong.

💜 Gostam de bolo red Velvet? Um de nossos personagens também ☺️

🏝️ Bom, acho que é isso Rs.🏝️

Ah, para os que já me conhecem, sabem que minhas histórias são malucas e cheias de emoção, mas, eu prometo que vou dar meu máximo para deixar a montanha russa menos agitada.

Resumindo: vou tomar meus remédios e só escrever quando eu estiver calma! Rs.

A história desse casal é gostosinha, mas sem drama... Bem, vocês já sabem!

Fiquem com nossa garotinha, que apesar de ser seria em SaintWind, é apenas um bebê aqui - no início - e vai gerar muitos sorrisos, eeeeeee Com nosso mecânico gato, que tem pose de bandido mau, mas, eu acho que é só a pose mesmo!

🏝️BOA LEITURA 🏝️
💜AMO VOCÊS 💜

🏝️BOA LEITURA 🏝️💜AMO VOCÊS 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora