Meu coração insistia em continuar acelerando... A primeira vez foi quando eu vi Kla e caminhei até o altar. A segunda foi nos votos: De algum jeito eu sentia que ele estava sendo sincero em seus votos e quis retribuir. A terceira, foi quando o cerimonial disse que poderíamos nos beijar; Não como se eu não "soubesse", é que eu nunca fiz!!!
Quando qualquer pessoa tentava me beijar eu seguia as regras do tio Vegas: chutar e correr.
Quando Kla levantou meu rosto e chegou mais perto, parecia que eu ia desmaiar. E, quando ele deu um beijo na Ponta do meu nariz eu não soube se ficava decepcionada ou feliz por não ter o meu primeiro beijo entre uma mentira. Depois disso eu parei de contar, pois toda hora Kla me surpreendia com alguma fala ou atitude, e eu me pegava tentando respirar normalmente. Sem sucesso.
Ele me levou até uma mesa vazia e nós nos sentamos la. Logo Genevive apareceu, e eu achei que ela estaria com raiva por eu "roubar" o noivo da sua irmã, mas ao invés disso ela me surpreendeu ao contar que foi ela quem deu as lindas alianças qual estavamos usando.
Uma 'valsa se iniciou e nós dois fomos levados para o centro dela. Com um braço, Kla rodeou minha cintura enquanto com o outro segurou minha mão com firmeza. No início eu tentei manter minha concentração na dança, mas logo nossos corpos estavam muito perto e uma tensão se formou dentro de mim. Eu podia sentir a respiração de Kla enquanto o nariz dele passava levemente em minha bochecha.
A boca quente substituiu o nariz e um beijo quase imperceptível foi despositado ali. Mais alguns beijinhos foram deixados em minha bochecha, chegando cada vez mais perto da minha boca. Fechei os olhos e deixei aquela sensação nova e agradável me tomar por inteiro e, foi nesse instante que Kla se afastou. A perca de calor me fez abrir os olhos de repente e eu me assustei quando me dei conta de que queria beijar Kaokla.
...
A noite chegou deixando tudo ainda mais mágico e encatador. Eu estava ficando cansada de tanto dançar, mas não conseguia parar, todas as músicas eram animadas e a alegria das pessoas em volta era contagiante. Estava girando animadamente em uma roda de dança típica quando me senti tonta durante a troca de casais e Kla me segurou. Eu não sabia de onde ele tinha vindo, já que estava mantendo a distância desde a valsa, mas agradeci mesmo assim.
─ Acho que está na hora de você descansar ─ ele falou ainda me segurando.
─ Eu estou bem ─ garanti.
─ Eu disse que cuidaria de você, isso inclui não deixar você cair morta de cansaço. Venha comer pelo menos ─ ele me arrastou até a mesa onde estava Manoi, Krab, Lun e Mook.
─ Você está animada ─ Mook brincou, deixando minhas bochechas ainda mais coradas do que já estavam por conta da dança ─ Eu adoraria poder dançar também... ─ ela fez um biquinho e Lun fez um carinho na barriga lisa.
─ Você... ─ comecei a perguntar mas parei.
─ Eu estou grávida ─ ela sorriu de ponta a ponta ─ nosso quinto bebê está vindo!!!
─ Mas é apenas o início e não é bom que ela fique fazendo esforço ─ Lun falou seriamente, abraçando ainda mais o corpo pequeno dela.
─ Meus parabéns!!!! ─ eu levantei e a abracei, enquanto Kla fazia o mesmo com o irmão ─ Desejo que nasça com saúde. O que você acha que é?
─ Eu creio que dessa vez é uma menina.
─ Ela vai ser linda como você ─ Lun falou apaixonadamente e eu me derreti no romance deles.
─ Já chega de melação ─ Kla falou fazendo careta.
─ Logo sou eu quem vai dizer isso para você ─ Lun o respondeu e olhou para mim ─ quando você estiver grávida você vai conhecer o verdadeiro Kaokla e vai querer manda-lo embora; ele é super protetor!
Senti minhas bochechas arderem e virei a taça de champanhe que Kla colocou em minha frente de uma só vez.
─ Eu deveria pegar outra? ─ ele questionou.
─ Por favor ─ respondi sem olhar para ele
─ Eu adoraria que vocês morassem aqui ─ Manoi falou de repente ─ essa casa é enorme e ainda tem muitos quartos sobrando.
─ Ou vocês podem construir uma casa aqui na Ilha se não quiserem nos aturar ─ Roek ofereceu
─ Em qual lote seria? ─ Kla chegou perguntando, enquanto me entregava a taça.
─ Vocês podem escolher entre o bosque próximo a Praia ou o riacho.
─ O riacho no topo da montanha? ─ eu perguntei animada.
─ Sim, esse mesmo!
─ Então definitivamente é o riacho! ─ falei olhando para Kla, esquecendo que aquilo nunca aconteceria ─ Eu realmente quero morar la
─ Mas eu quero o bosque, assim eu posso ir a praia mais vezes e não preciso andar tanto para chegar na balsa.
─ Mas eu gostei do riacho.
─ Você ainda nem viu o bosque.
─ Eu não preciso ver. Eu quero o riacho!
─ E eu quero o bosque!
─ O bosque é frio e escuro, no riacho dá pra ver o céu e pegar sol!
─ No riacho é perigoso e escorregadio...
─ Não vou criar meus filhos em um bosque!
─ Não vou criar meus filhos perto de onde eles podem se afogar!
─ Eles podem se afogar na praia, e eles não vão se afogar no riacho porque eu vou estar lá!
─ Você quase caiu da última vez. Vamos morar no bosque e ponto final. Você pode ir quando quiser ao riacho...
─ Não quero ir quando eu quiser, quero morar la!!!
─ Aaaah! Mimada!
─ Insuportável! Eu vou morar la sozinha com meu filho.
Kla mordeu os lábios e eu quase morri de vergonha quando percebi que além dele todos estavam tentando segurando o riso.
─ Vocês são intensos ─ Lita falou se juntando ao grupo.
─ Eu... ─ comecei a falar e virei a outra taça ─ Eu preciso de mais uma!
─ Ao seu dispor, princesa! ─ Kla falou se levantando, mas parou e abaixou ao meu lado, quase colando os lábios em meu ouvido ─ aproveite enquanto ainda não está gravida e ainda não fugiu com nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanfictionCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...