Capítulo 23

80 8 7
                                    

Khim não tinha roupas para arrumar, nem nada que pudesse levar, ou melhor; que quisesse levar. Ela havia ganhado alguns presentes de casamento dos vizinhos que compareceram no evento, mas olhas para eles fazia seu coração doer, então ela decidiu deixar tudo para trás.

─ Você está pronta? ─ Kla entrou no quarto deles, que logo voltaria a ser só seu.

Khim não respondeu, não querendo mentir nos últimos minutos que ainda tinha com Kaokla. Ela olhou para ele e se perguntou quando eles ficaram tão próximos? Quando os olhares reprovadores de Kla se tornaram olhares gentis? Quando sua vontade de se afastar se tornou uma vontade de estar perto? Quando o medo se tornou admiração?

Seus lábios tremeram ligeiramente enquanto ela tentava estabilizar a respiração, e as lágrimas quentes encheram seus olhos, tornando-os cristalinos. Kla se aproximou rapidamente e a abraçou, porque em seu coração ele também fazia muitas perguntas como aquelas.

─ Hora de ir ─ Kla se afastou, secando o rosto dela ─ Não chore, vai ficar tudo bem! Hm? ─ ela assentiu, puxando o ar com força.

─ Sabe onde está Storm?

─ Brigando com Murat na escada sobre quem vai passar primeiro, quando claramente os dois podem passar ao mesmo tempo.

─ Storm não está acostumada com outras pessoas... Ela desconfia de qualquer pessoa que não seja eu ou Daonuea.

─ Tenho pena do N'Nuea ─ Kla riu, porque se lembrou das vezes em que Storm perturbava o menino doce e calmo.

─ Dao é gentil demais para brigar com ela...

─ Então ele puxou você ─ ele fez um carinho leve na bochecha lisa ─ não vai levar nada? ─ ele olhou em volta e notou que ela não tinha nenhuma bolsa, apenas a rosa seca que ele deu a ela na cachoeira para se desculpar estava em suas mãos.

─ Não, prefiro... ─ ela mordeu os lábios e se calou.

─ Tudo bem, vamos.

Os dois entrelaçaram os dedos e desceram, encontrando toda a família esperando por eles na frente da casa. Kla deu um breve relato de que eles voltariam para Bangkok e que ele falaria com os pais de Khim, porque eles combinaram de não contar nada agora, já que estava muito recente. A família entendeu e apoiou a decisão do casal.

─ Vá em segurança, princesa ─ Khem brincou, mas parecia triste por ter o irmão e a 'cunhada partindo.

─ Quando vocês voltarem faça Kla construir seu castelo no riacho ─ dessa vez foi Lun quem falou, fazendo um carinho leve nos fios claros de Khim ─ Não seja legal com ele, ele não merece.

─ Vou sentir saudades das brigas de vocês ─ Lita abraçou gentilmente Khim, e entregou um conjunto de sapatinhos de bebê de Tricô ─ Eu mesmo fiz depois que organizamos o casamento, então... Eu gostaria de dar adiantado ─ os olhos de Khim outra vez se encheram de lágrimas.

─ Temos que ir ou perderemos a balsa ─ Kla falou ao ver que Khim estava emotiva, pois não queria que ela chorasse. Ver ela sofrer partia seu coração, ainda que a menina acreditasse que ele era de gelo.

─ Obrigada, Buda ─ Storm falou exageradamente ─ não vou ter que olhar mais para certas pessoas ─ ela mostrou a língua para Mutat, que retribuiu, mas sorriu com a birra da menina.

O restante das pessoas se despediram, mas na hora de falar tchau para Khim, Kylie apenas acenou e correu para dentro. Khim mais uma vez se sentiu mal, então Kla a tirou da ilha rapidamente. Eles desceram e foram buscar a moto, mas mal tiveram tempo de entrar na Marina onde ela estava estacionada antes dos carros com o símbolo dos TK e dos Yaranuts chegarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em suas mãos... ❤️ - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora