Eu estava extremamente enganada quando pensei que beijar Kla era a melhor sensação que eu já tive, pois, cada coisa nova que ele fazia se tornava a melhor! Eu já estava completamente entregue e rendida nas mãos quentes e naquela boca que fazia mágica. Por sorte, Kylie bateu na porta, me trazendo de volta a realidade.
Um beijo já tinha passado da linha do nosso limite, mas aquilo... era pessoal demais e eu sabia que se tivesse continuado seria um caminho sem volta para eu me apegar a ele.
─ *Foco, Khim!!! Pense em sua corrida!!!*
Eu respirei fundo e abri os braços para Kylie, que pulou na cama e me abraçou. Eu senti seu pequeno corpinho tremer e a abracei forte de volta.
─ Papai d-disse que vai te m-mandar de volta para c-casa ─ ela falou entre os soluços.
─ Como assim, querida? ─ Kla se sentou ao nosso lado e perguntou.
─ Antes da festa... o papai saiu e disse que ─ ela parou e secou os olhinhos ─ disse que acharia sua família e... e... e te levaria embora. Mas você não vai embora, não é?
Eu não queria mentir enquanto encarava aqueles inocentes olhos azuis, então me virei para Kla em busca de ajuda, mas o mesmo balançou a cabeça, sem saber o que dizer também.
─ Meu bem, uma hora eu vou precisar voltar para casa para ver meus pais, eles devem estar preocupados. Não acha que seus pais ficariam preocupados se você se perdesse também?
─ Sim... Mas eu não quero que você vá. Quero Niall aqui comigo.
─ Quem? ─ perguntei sem entender e a garotinha se calou ─ O que você acha de dormir um pouquinho? Você disse que queria dormir comigo e com o tio Kla.
─ Tudo bem... ─ ela concordou e se deitou em meu travesseiro.
Fiquei fazendo carinho em seus cachinhos ruivos até que ela dormisse. Quando vi que o sono dela já estava pesado, me levantei e fui até janela; de lá dava pra ver a entrada da casa, onde as flores pareciam brilhar com pólen magico.
─ No que você está pensando? ─ Kla perguntou parando ao meu lado.
─ Nada em especial.
─ Não se preocupe com Kirim, eu vou para-lo.
─ Está tudo bem, eu já ia contata-los de qualquer maneira.
─ Você está chateada?
─ Não ─ balancei a cabeça ─ apenas pensando em como iniciar a conversa com meu pai.
─ Eu posso te ajudar se você quiser ─ Kla fez uma pausa dramática ─ se eu estiver vivo! ─ eu ri e o empurrei levemente.
─ Meus pais não são assim... talvez meu tio vai te torturar por alguns dias seguidos.
─ Qual deles?
─ Dragon. Ele adora essas coisas. Quanto aos outros... eles vão comer os pedacinhos que sobrar de você depois que meu tio Dragon terminar.
Kla ficou pálido e eu quis rir alto, mas não podia acordar a pequena Kylie.
─ Estou brincando!!! Os únicos que você deve temer são Dragon e Vegas, meu tio-avô. Ele me ensinou a atirar quando eu tinha quatro anos, então não duvide da loucura dele.
─ Vocês são uma família bem... diferente!
─ Você está sendo bonzinho! Minha família é tudo que eu mais amo, mas eles são... ─ parei de falar quando uma garotinha de longos cabelos negros apareceu em meu campo de visão ─ ... Loucos ─ a palavra saiu sussurrada.
Eu realmente não acreditei no que estava vendo; Storm estava ali na Ilha, na frente da casa de Kla e SOZINHA.
─ Quem...? ─ Kla começou a questionar mas logo parou quando percebeu quem era.
Nós nos encaramos e saímos do quarto apressadamente.
─ Eu vou primeiro e você fica ─ Kla me parou na escada.
─ O que?
─ Se eles estiverem aqui vão querer te levar e eu não vou deixar isso acontecer sem antes garantir que eles não te enviem para a Coreia.
─ Por que você se importa?
─ Khim! ─ ele falou mais sério.
─ Storm nunca me machucaria ou me enganaria para eu ir assim...
Kla suspirou e cedeu, mas se manteve à minha frente o tempo todo. Quando conseguimos chegar na entrada, Storm estava gritando com Murat, e um casal sem fôlego apareceu logo depois.
─ P'Vee? Aí'Mark? ─ perguntei sem acreditar ─ o que vocês estão fazendo aqui?
─ Digamos que essa menininha nos ameaçou para encontrar Kla ─ Vee respondeu e abraçou Mark ─ e eu já estava querendo fazer uma viagem com N'Mark de qualquer jeito.
─ Storm?? ─ a chamei, e ela se virou e olhou para mim com os olhos brilhantes.
─ P'Khimmmm ─ Storm se jogou em meus braços ─ você está morta! Seus pais estão vão matar você!
─ E os seus vão matar você! O que está fazendo aqui, Storm?
─ Eu roubei o tablet do tio Pakin e segui o GPS da moto que você estava... ─ Storm nem teve a decência de corar ─ ah, não se preocupe, eu apaguei os registros e descontei o GPS da conta dele.
─ Hm. Essa garotinha apareceu no meio da noite lá em casa, falando que queria que eu levasse ela até Kaokla.
─ Storm, você precisa parar de fugir! Você está bem? ─ coloquei ela no chão e passei a mão em seu corpinho, procurando algum ferimento, o que graças aos céus não tinha.
─ Eu queria saber como você está...
─ Ela está bem, já que meu irmão está cuidando dela ─ Murat falou parecendo um pouco irritado, e eu podia imaginar que Storm era a causa dessa irritação.
─ Eu não te perguntei nada! ─ a pequena respondeu mostrando a língua
─ Tão mal educada ─ ele bagunçou o cabelo dela, algo que ela odiava.
─ Me desculpe, Murat, as vezes Storm esquece o que são modos...
─ Tem certeza que são parentes? ─ ele perguntou com ironia, e eu podia jurar que Storm ia morde-lo se eu não a segurasse.
─ Kla, eu gostaria de conversar com minha irmãzinha um minuto.
─ É claro... ─ Kla falou pela primeira vez ─ Pode entrar, eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanficCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...