Capítulo 14

29 7 20
                                    

Mari geralmente era quieta e não era de se enturmar, ver ela cuidando de Khim me fez ver que eu não tomei uma decisão completamente errada. Eu não sabia de muita coisa sobre a ruiva, e eu nunca me interessei em saber, se fossemos casar, seríamos infelizes e estaríamos destruindo a chance de viver uma boa vida.

Com certeza essa boa vida não estava inclusa a mimadinha que havia posto meus dias de cabeça para baixo, mas eu tinha fé que tudo voltaria ao eixo. Depois que elas partiram eu segui para casa e Inevitavelmente a imagem de Khim retirando a blusa no riacho veio em minha mente, e eu não consegui conter o gemido fraco.

─ Eu vou enlouquecer até isso acabar!!!

─ Uau, a reconciliação foi quente ao ponto de você chegar sem roupa, Hia? ─ Murat falou com seu jeito brincalhão, mas logo ficou sério ─ o que realmente está acontecendo entre você e a senhorita Khim?

Depois de Khem, Murat sempre foi meu melhor amigo, mesmo com a diferença de idade. Muitas vezes ele me entendia mais do que eu mesmo e conseguia achar a reposta para quase todos os meus problemas. No entanto, eu não queria contar nada agora, então apenas dei os ombros.

─ Estamos casados, isso é tudo.

─ Ok, você não quer falar, então me responda outra coisa: Por que ela está machucada e porque vocês não trouxeram nada; como roupas e celular.

─ Nós fugimos.

─ Oooh tipo Romeo e Julieta?

─ *Tipo o mecânico e a princesa* ─ pensei ironicamente ─ Hum.

─ Quem é a família dela?

─ Curioso! Basta de perguntas.

Meu irmão se calou e continuou andando ao meu lado. Antes de passamos pela cerca, Kirim gritou meu nome.

─ VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO?! ─ ele esbravejou ─ o que você pensa que está fazendo?

─ Seguindo a minha vida ─ respondi com o tom de voz controlado ─ coisa que eu deveria ter feito a muito tempo. Eu não amo Mari e ela não me ama, Hia.

─ Você concordou em se casar com ela e protege-la!

─ Eu nunca concordei, eu só nunca verbalizei, da mesma forma que nunca disse sim pra tudo isso!!

─ Você está agindo igual a um moleque. Nós deixamos você livre demais. Eu fiz tudo por você, paguei seus estudos, deixei você escolher tudo e é assim que você me agradece?

─ Você não deixou eu escolher o mais importante; a pessoa que eu vou viver para sempre... Você e Genevive....

─ Não fale o nome dela! Ela tinha grandes planos para vocês e confiou a irmã a nós ─ Kirim começou a andar de um lado para o outro ─ Você não podia ter feito isso... escondesse essa garota em Bangkok e torna-se ela sua amante...

─ LAVE SUA BOCA PARA FALAR DELA ─ meu sangue ferveu e eu fui pra cima de Kirim, mas Murat me segurou ─ Khim não é uma qualquer para eu torna-la minha amante; Ela é minha mulher e eu exijo respeito!!!

─ RESPEITO? ─ meu irmão gritou e veio até mim, segurando meu rosto com força ─ Você o perdeu quando chegou com aquela vagabunda para estragar com seu futuro.

Eu nem me dei o trabalho de tentar me segurar, apenas me soltei dos braços de Murat, empurrei Kirim no chão e comecei a soca-lo sem medir minha força. Eu odiava homens que degradavam as mulheres e essa em especial acendeu um lado protetor em mim que eu não sabia que tinha.

Mas, Kirim não ficou parado, e acertou um soco em minha boca e me jogou no chão. Ele era bem maior e mais forte, então eu apenas consegui impedir que ele me batesse de novo.

─ Ela vale tanto assim? ─ ele perguntou com raiva, e antes que eu respondesse meus outros irmãos chegaram e tiraram ele de cima de mim. Khem me deu a mão, sem perguntar nada, e me ajudou a levantar.

─ Obrigado ─ agradeci e levei a mão na boca, onde com certeza ficaria inchado ─ Idiota!!!

─ Isso ainda não acabou se pirralho ─ Kirim gritou enquanto era levado por Thantai

─ Pode buscar Khim? ─ perguntei para Murat ─ Ela está na casa da Mari e eu não quero que ela ande sozinha na ilha. Ela ainda não viu nada e pode se machucar. Não confio que ela saia só com as meninas tambem... As trilhas são perigosas...

─ OK. Você vai fivar bem? ─ Murat perguntou e quando eu assenti ele partiu.

Entrei dentro e casa e subi as escadas, com Khem atrás de mim. Ele ficou em silêncio, esperando que eu falasse.

─ Ele chamou Khim de vagabunda ─ falei entre os dentes.

─ Então você bateu nele?

─ Hm.

─ Eu faria o mesmo a alguém chamasse Klojai assim. Ele é seu irmão mais velho...

─ Nem por isso ele pode xingar minha esposa.

─ ...Eu não terminei; ele é seu irmão mais velho e está preocupado, mas de fato isso não é motivo. Já tinha passado da hora de alguém colocar moral no Hia Kirim ─ uma risada baixa saiu de mim... Khem sempre conseguia me animar.

Lun bateu na porta e entrou.

─ Achei que precisaria ─ ele estendeu uma bolsa de gelo ─ Você fez um estrago em Hia Kirim. O que ele fez pra você agir assim? Nunca tinha visto vocês brigarem.

─ Ele insultou a amada de Kla ─ Khem falou antes de mim, sorrindo.

─ Huuuuuuuum. Não deixe minha esposa ouvir isso ou ela vai até ele dar mais alguns socos. Mook se encantou com a senhorita Khim.

─ Kloijai também está encantada, disse que ela parece aquelas modelos de Bangkok.

Ouvir aquilo me fez sorrir um pouco mais, seria bom para Khim ter aliados dentro de casa.

─ *Mesmo Que ela vá embora em alguns dias* ─ pensei e o sorriso se foi ─ preciso tomar banho ─ dispensei mais irmãos ─ se Khim chegar antes de eu descer não deixe que Kirim ou Genevive fiquem perto dela.

─ Você sabe que Genevive não tem nada a ver com isso ne? ─ Lun perguntou ─ isso tudo é loucura do nosso irmão.

─ Até que eu tenha certeza disso não quero ela perto de Khim ─ Meus irmão trocaram olhares e assentiram.

Depois que eles saíram eu fechei a porta e deixei meu corpo escorregar até o chão. Em apenas dois dias Khim conseguiu virar meu mundo de cabeça para baixo, começando com aquela visão perturbadoramente tentadora dela andando de moto com os cabelos soltos. Nunca imaginei que um dia eu passaria mais de 5 minutos na presença irritante daquela garota, mas aqui estou eu, brigando para defender a honra dela ao mesmo tempo que sou levado ao limite com as pequenas visões de seu corpo perfeito.

Uma batida soou na porta e eu suspirei antes de me afastar e gritar que entrasse. Era minha mãe. Depois de entrar ela fechou porta e agachou ao meu lado. Sem dizer nada, ela apenas me abraçou.

─ Va tomar um banho enquanto eu arrumo o quarto ─ ela falou após alguns minutos.

─ Para?

─ Oras, você não espera que sua esposa durma em um quarto de adolescente, espera?

Olhei em volta e senti minhas bochechas ardendo; de fato era o quarto de um adolescente, afinal a última vez que eu dormi aqui eu tinha 16 anos.

─ Pedi para Jack ir buscar roupas de cama na cidade, ele deve chegar daqui a pouco.

─ Obrigado, mãe ─ agradeci meio sem jeito

─ Querido... ─ minha mãe começou a falar mas parou.

─ O que houve?

─ Não é nada... sabe que pode confiar em mim, não sabe? Eu sei que muitas vezes eu erro, mas eu sou sua mãe e você não precisa esconder nada de mim.

─ Hm, eu sei ─ sorri e a abracei uma última vez.

Me senti mal por estar mentindo pra ela, mas agora eu já tinha iniciado aquilo, e não sei se eu quero voltar atrás.

Em suas mãos... ❤️ - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora