Depois de quase beijar Khim eu mantive uma distância segura dela. Eu não podia acreditar que estava desejando beijar Khim Theerapanyakul; a menina mais irritante que eu conheço. Mas ali estava aquela vontade, que crescia a cada minuto enquanto eu observava ela dançando.
Notei que ela já estava cansada e a peguei segundos antes dela encontrar o chão, então a levei para mesa onde meus pais estavam com Lun e Mook. A notícia incrível de que eu seria tio outra vez chegou, e eu levantei para parabenizar meu irmão enquanto Khim abraçava Mook. Meu irmão ficou babando em minha cunhada e eu não perdi a chance de peturba-lo, o que não pareceu ser uma boa ideia.
─ ... espere até você ficar grávida ─ ele falou para Khim e eu pude ver em detalhes ela mudando de cor ─ quando você estiver grávida você vai conhecer o verdadeiro Kaokla e vai querer manda-lo embora; ele é super protetor.
Khim virou o líquido da taça de uma só vez e eu me ofereci para pegar outra. Quando voltei, o assunto havia mudado para onde eu e ela morariamos. A conversa ficou tão seria que eu realmente acreditei que aquilo era real. Só voltei para realidade quando Khim comentou sobre ir morar sozinha com seu filho.
Olhei ao redor e percebi que todos nos olhavam de forma curiosa ao mesmo tempo em que queriam rir. Eu mordi meus lábios segurando para não rir também, mas era quase impossível.
─ Vocês são intensos ─ Lita falou se juntando ao grupo.
─ Eu... ─ Khim enfim notou e virou a outra taça ─ Eu preciso de mais uma.
─ Ao seu dispor, princesa ─ me levantei para pegar, mas o pequeno diabinho em meu ombro não deixou a oportunidade passar ─ aproveite enquanto ainda não está gravida e ainda não fugiu com nosso filho ─ sussurrei em seu ouvido, notando como seu corpo ficou tenso.
Busquei mais algumas taças, que rapidamente foram viradas. Eu estava preocupado dela estar bebendo tanto, mas decidi não para-la. Eu também queria beber o máximo que conseguisse para só cair na cama e dormir, mas me contentei em parar por ali, já que tinha bebido a tarde toda.
Khim insistiu em voltar a dançar e me levou junto com ela. Cerca de quinze músicas se passaram quando ela finalmente encostou a cabeça no meu peito e disse que não aguentava mais ficar em pé. Eu a peguei no colo e fui para dentro de casa. Exceto pela cozinha - que estava a todo vapor - a casa estava vazia e silenciosa. Subi as escadas e fui para o meu quarto, que agora seria "nosso".
Me surpreendi com a mudança visível ali;A decoração de jogos e filmes foi retirada e coisas clean como um abajur nude foi posto no lugar. A cama de solteiro agora era de casal e estava com roupas de cama novas, num tom quase negro de azul que contrastava com as pétalas vermelhas que foram jogadas sobre ela. Um som estranho saiu da minha garganta e foi por muito pouco que eu não deixei Khim cair.
─ Já pode me descer ─ ela falou baixinho.
─ Você precisa de ajuda para... se trocar? ─ eu perguntei depois de coloca-la no chão.
─ Apenas com as cordas do espartilho do vestido ─ ela se virou de costas.
Eu me aproximei e retirei a coroa de flores de seu cabelo antes de junta-lo e colocá-lo sobre o ombro dela. Comecei a desfazer os nós do espartilho e vi que meus dedos tremiam.
─ *Respire fundo, Kla* ─ me ordenei, me arrependendo no mesmo instante quando o cheiro adocicado dela me atingiu ─ * Não respire! Não respire*
─ Está tudo bem? ─ Khim perguntou olhando para trás.
─ Hum. Ja estou terminando.
Quando finalmente aquilo terminou, eu me afastei e esperei que Khim saísse do quarto para poder ir até a janela e puxar ar puro.
─ Você não quer ela! Você só está obcecado porque tem muito tempo que não fica com ninguém. Se acalme!!!
Um gritinho chamou minha atenção e eu corri para o corredor para ver uma Khim de toalha e completamente assustada.
─ O que houve? ─ perguntei me aproximando para ver se ela tinha se machucado.
─ Um bicho... tem um bicho no banheiro.
Eu não consegui segurar o riso e nem o suspiro de alívio. Entrei no banheiro e achei uma pequena lagartixa, mas que para ela deveria parecer muito grande. Quando sai, Khim estava sentada no chão.
─ O que você esta fazendo aí?
─ Não consigo ficar em pé ─ ela falou com a voz manhosa.
─ Deixe-me colocar esse bichinho la fora e eu volto pra te ajudar.
Desci e depois subi o mais rápido que pude, com medo de que alguém a encontrasse daquela forma. Fiquei aliviado quando a encontrei sentada no mesmo lugar e sozinha.
─ Da proxima vez lembre-se de se casar com alguém que possa bancar uma casa com suíte, princesa, assim você não precisa esperar no corredor.
─ Eu não me importaria de esperar no corredor se fosse alguem que eu amo.
─ Você está bêbada ─ eu falei a pegando no colo ─ amanhã quando estiver sóbria eu vou te falar isso novamente ─ Khim ficou em silêncio e nós entramos no banheiro.
Quando eu fui colocar ela no chão ela gemeu de dor afirmando ter espinhos em suas pernas.
─ Doi muito... ─ ela choramingou.
─ Quando foi a última vez que você dançou tanto ?
─ Quando eu era criança. Desisto...
─ Mas você não consegue dormir sem tomar banho, consegue?
─ Me deixe beber até que eu durma, então!
─ A última vez que bebeu demais nós paramos aqui... se você beber de novo, onde vamos parar?
Khim engoliu seco e seus olhos se fixaram em minha boca. Ela brincou com o meu cabelo até que um suspiro lento saiu de sua boca.
─ Voce quer descobrir? ─ ela perguntou como se estivesse me perguntando se eu queria água.
Minha respiração mudou e eu tive que fechar os olhos para me concentrar na tarefa de ficar longe dela.
─ BANHO! ─ falei um pouco alto demais ─ você precisa tomar banho!
Liguei o chuveiro e deixei que a água me acalmasse. Khim pareceu não se importar de estar sendo molhada enquanto ainda vestia uma toalha. Depois de alguns minutos, consegui desce-la e travei o corpo dela entre mim e a parede para que eu pudesse pegar o shampoo e aplicar em seu cabelo. Khim permaneceu parada e de olhos fechados. Alguns suspiros saiam de sua boca enquanto eu massageava sua cabeça, e ela apertava minha camisa.
─ Se eu soubesse que casar era assim, eu teria me casado antes ─ ela falou sorrindo.
Eu apenas ri e continuei com a tarefa. Depois de enxagua-la eu peguei o sabonete e debati por alguns segundos entre eu mesmo passar ou entregar para ela. Khim pareceu ler minha mente, pois sorriu e pegou o frasco, colocando-o no lugar. Fiquei confuso, mas esperei para vê o que ela ia fazer.
Os dedinhos foram para os botões da minha blusa e começaram a abri-los. Eu me afastei um pouco e deixei que ela retirasse por completo, engolindo a saliva.
─ Minha vez de cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanficCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...