Capítulo 10

39 9 30
                                    

Kla acordou com um peso leve e constante sobre seu corpo. De inicio, ele achou que estava sonhando com uma certa princesa que o tirava do serio, mas, assim que seus olhos abriram ele se assustou e empurrou A PRINCESA para o chão.

─ AAAAAIIIIIII ─ Khim gritou colocando a mão sobre o machucado ─ Por que você me empurrou?

─ Por que você estava em cima de mim ─ Kla respondeu se levantando.

─ Eu... ─ as bochechas de Khim ficaram vermelhas ─ EU NÃO ESTAVA EM CIMA DE VOCÊ, VOCÊ QUE ESTAVA EMBAIXO DE MIM!!! ─ ela acusou como uma criança que não queria perder.

─ EU NÃO ESTARIA EMBAIXO DE VOCÊ SE VOCÊ NÃO... ─ a porta se abriu e Kla parou de falar.

─ O que esta acontecendo aqui? ─ a mãe de Kla entrou no quarto e ficou de boca aberta ao ver Khim no chão ─ Por que você está gritando com essa doce menina? ─ ela perguntou indo ate a garota.

─ Doce? ─ Kla perguntou sem acreditar ─ A senhorita... ─ ele parou de falar e suspirou ─ Oi para você também, mamãe!

Manoi - mãe de Kaokla - era uma mulher doce e meiga, mas também podia ser intrometida e curiosa quando queria.

─ Olá, meu pequeno filho ─ ela falou com um sorriso amoroso ─ agora, me explique quem é essa mocinha e porque ela está no chão desse jeito! Pobrezinha... ainda está machucada ─ Manoi falou alisando o rosto de Khim ─ Ele quem fez isso com você?

─ Não... ─ Khim começou a falar mas foi interrompida.

─ Você acha que eu machucaria uma mulher? ─ ele perguntou incrédulo.

─ Não! Mas, ela está no chão e você ainda não me explicou o porquê e nem veio ajuda-la a se levantar.

Khim e Kla trocaram olhares e Khim decidiu responder.

─ Eu cai da cama, estou bem, não se preocupe ─ ela garantiu de forma meiga. 

─ Bom... Deixe-me te ajudar então. Meu filho às vezes esquece o que é cavalheirismo. 

─ Obrigada ─ Khim agradeceu e depois de se levantar ela se apresentou ─ Eu sou Khim Thee....

─ KHIM THEEHAN ─ Kla basicamente gritou ─ Ela é filha de um dos moradores da ilha vizinha e seus pais queriam obriga-la a casar, então ela fugiu e acabou se machucando. Eu a encontrei e a trouxe para Wana cuidar dela. O homem a qual ela foi prometida é muito ruim e pode machuca-la.

Kla contou aquela mentira sabendo que sua mãe odiava valentões e que se compadeceria de Khim sem fazer muitas perguntas. Por mais que ele odiasse mentir, não tinha outra escolha, todos ali conheciam os Theerapanyakul's já que eles eram um dos maiores compradores das coisas que vinham das ilhas e administravam projetos ali para as crianças carentes. Se sua família soubesse a verdade sobre Khim ela seria entregue para a família dela em menos de uma hora.

─ Oh querida, não foi esse homem que fez isso com você, foi?

─ Não... ─ Khim respondeu devagar ─ eu... eu cai enquanto fugia. 

─ Pobrezinha... Venha, vou cuidar de você.

Khim foi arrastada para fora e posta em uma mesa gigante, tão grande quanto a que havia em sua casa e, ao se dar conta disso ela sentiu saudades de seus pais; Não queria ficar longe deles e muito menos preocupa-los... O cheiro de bolo recém assado a tirou de seus pensamentos, trazendo-a de volta para a realidade. 

─ Você precisa se alimentar, soube que não comeu nada desde de que chegou ─ Um enorme pedaço de bolo foi colocado em sua frente

Khim não tinha percebido que estava com fome ate Manoi falar aquilo. 

Em suas mãos... ❤️ - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora