༄ ؘ˚ ₊ · Kaokla ༄ ؘ˚ ₊ ·
Ver Mari novamente não fez meu coração ou minha respiração acelerar, nem mesmo fez meu corpo reagir. Sim, Mari é minha noiva. A noiva que eu nunca quis! Não é que eu não goste dela, afinal, nós crescemos juntos e éramos melhores amigos. Mas, Mari não fazia eu sentir metade do que a mimada da Khim fazia, e meu coração jamais disparou por causa dela. Não, eu não gosto da Khim, mas ela é animada e pode fazer qualquer um sorrir quando ela está sorrindo também.
Eu e Mari tivemos uma conversa amena antes de entrar em casa. Pude perceber que ela estava tão desconfortável quanto eu e, por um minuto eu imaginei que ela também poderia querer aquele casamento tão pouco quanto eu. Quando entramos, o silêncio pareceu dominar, e eu pude sentir como Khim se sentia nervosa.
Sentamos na mesa e graças aos céus meu irmão Khem salvou o clima com suas graças. Eu estava tão nervoso com o que poderia ser dito que me mantive em silêncio, com medo de dizer algo errado. Minha cabeça trabalhava a mil por hora e eu não conseguia chegar a nenhuma resposta certa.
─ Sua namorada é bonita ─ Khem sussurrou, implicando comigo... Eu ia responder que ela não é nada minha, mas ele continuou ─ ... fico feliz por você e pela Mari, ela está apaixonada por outra pessoa, também.
Eu olhei para meu irmão - que considerava meu melhor amigo - e quase o agarrei para agradecê-lo... Se Khim fosse minha namorada, ou melhor, minha esposa, eu teria um motivo plausível para não me casar!. E, como meu irmão acabou de dizer que Mari está apaixonada por outra pessoa... Essa pequena mentira não seria tão errada, seria?
─ *Óbvio que seria!!!* ─ Comecei a debater sobre isso comigo mesmo.
Eu não sabia até que ponto isso afetaria Khim, mas era minha única chance de escapar de um casamento qual nenhum dos noivos gostaria ou tinham motivos de estar, mas também não tinham motivos para sair.
─ Você voltou para ficar? ─ a pergunta de meu irmão me trouxe de volta.
─ Eu... ─ comecei a responder mas ele me cortou
─ Seria bom que sim, assim podemos marcar a data do seu casamento.
─ *Kirim seu idiota*
Eu quis olhar para Khim, mas não consegui. Não queria ver qual seria a reação dela ante aquela informação.
─ Já que Mari está aqui, podemos resolver isso agora inclusive ─ ouvi Mari tentando contestar, mas ela não teve chance.
Essa era a oportunidade perfeita para usar minha chance.
─ Isso não é da sua conta! ─ falei olhando nos olhos do meu irmão ─ me desculpa... ─ sussurrei para Mari e enfim me virei para Khim, que estava com um semblante impassível ─ eu voltei para informá-los que estou perdidamente apaixonado pela senhorita Khim e, nós nos casamos!
Senti que o mundo havia parado assim que terminei de falar, e que nele só existia eu e ela.
─ O que? ─ ela sussurrou e depois correu.
─ QUE MERDA VOCÊ ESTA APRONTANDO? ─ Kirim gritou, me trazendo de volta.
Nem me dei o trabalho de olhar para ele e corri até a saída, mas algo me parou; olhei para trás preocupado com minha amiga também e seu rosto tinha um certo... Alívio? Caminhei até ela e parei a alguns passos de distância.
─ Obrigada ─ Mari falou antes que eu abrisse a boca, pegando minha mão e colocando uma rosa com detalhes dourados entre meus dedos ─ Um homem não deveria se desculpar sem ter uma dessas ─ ela falou e sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanficCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...