༄ ؘ˚ ₊ ·Khim ༄ ؘ˚ ₊ ·
Autódromo dos Yaranut
(Pakin e Leon)O som do arranque de uma kawasaki ninja H2R chegou até mim, fazendo eu me sentir viva. O som do motor ativo é o meu favorito desde quando eu cheguei na família Theerapanyakul. Eu era apenas um bebê quando fui adotada, então, cresci ouvindo esse som.
Ele faz parte de mim, e é como se eu fizesse parte dele.
Conforme eu fui crescendo peguei o melhor pedacinho de cada integrante da família e, a paixão por correr não ficou de fora. Eu sou exatamente como meu pai (Phrapai) um fato que ele não está disposto a aceitar.
Meu sonho é competir em uma das corridas que meu tio Pakin patrocina, mas, meu pai acha arriscado demais ou algo assim... Eu acho que ele não acredita em mim, essa é a verdade. Ganhei minha primeira medalha de ouro aos 6 anos em uma competição de moto-cross, e desde então tenho medalhas e troféus estampados por todos os lados da casa principal, o que deveria ser mais que o suficiente pra provar que eu sou capaz...
Olhei para frente buscando de onde vinha o som e descobri que era do pit-stop ao lado; onde o chefe de equipe - qual me detestava - estava, revisando justo a moto que eu precisava!
P'Kaokla: o chefe de equipe dos engenheiros mecânicos.
Por alguma razão que eu NÃO sei dizer qual, ele não me suporta. Desde que ele chegou eu tento ser amável e simpática - como sou com todas as pessoas - mas ele apenas me ignora e me olha como se eu fosse um inseto que o incomoda.
Geralmente eu tento ignorá-lo, mas, confesso que é um tanto difícil já que ele tem 1.85, ombros largos e uma pele de dar inveja a qualquer mulher. E, aqui estou eu outra vez babando na aparência perfeita que não combina em nada com a personalidade da pessoa em questão.
Depois de me recuperar, caminhei até ele com meu melhor sorriso - apesar de não fazer nenhuma questão de que ele goste de mim - afinal, meus pais sempre me ensinaram a ser uma 'gentil, e eu não quero decepciona-los.
─ Bom dia, P'kaokla.
─ Bom dia ─ ele respondeu sem olhar para mim.
─ Você já está terminando?
─ Hum. Você quer usa-lá?
─ Sim, vou treinar um pouco nela antes da minha chegar.
Ele não respondeu mais nada e voltou ao trabalho
─ *Irritante! metido! Eu vou te chutar* ─ pensei enquanto caminhava até a parede para encostar.
De repente, me peguei admirando o peitoral grande e os músculos fortes que se contraiam debaixo da camisa apertada. Kla tinha um corpo atlético e bonito, e como se não fosse suficiente; sua inteligência rivalizava com a do meu tio Dragon, fazendo qualquer pessoa babar por ele.
Eu o admirava - apesar de tudo - e se ele não fosse tão frio, nós poderíamos ser amigos. Frio é a palavra que melhor o define, por isso eu e a Storm demos o apelido de "o rei de gelo da mecânica" pra ele. Eu ia sugerir "Deus" mas ele não merece tudo isso.
Desviei os olhos para a moto que ele estava mexendo. Ele tratava a aquina como se fosse um bebê, tomando todo cuidado do mundo. Seus movimentos eram leves e precisos...
─ *Você está prestando atenção nele outra vez, foco! ─ pensei e olhei para os freios que estavam sendo colocados ─ Uau, as pinças são altamente rígidas... 4 pistões opostos de 30mm de diâmetro... São perfeitos, mas não é original dela. Você que escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanficCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...