༄ ؘ˚ ₊ · Khim ༄ ؘ˚ ₊ ·
Casa principal
A casa estava completamente decorada. Em todos os aniversários, minha família se juntava para celebrar e se divertir, fazendo uma grande bagunça que durava dias.
Assim que chegamos, fomos atacados e cobertos e abraços e beijos, exceto meu tio Phayu , que foi arrastado para fora por meu pai (Phrapai)
Eu sabia o que estava acontecendo, então segui eles para amenizar as coisas, mas parei no meio do caminho quando ouvi meu pai dizer que eu não competir.
─ ... Quantas vezes tenho que repetir? Quem você acha que é pra dar uma super moto de competição para ela?
─ ... Eu sou o tio dela, e vou fazer o que estiver ao meu alcance para faze-la feliz.
─ ...Ela é minha filha, eu decido sobre o que a faz feliz.
─ ...Phai, não cometa o erro de achar que pode coordenar a vida dela.
─ Não quero perde-la ─ meu pai sussurrou, mas eu consegui ouvir - não posso arriscar perder minha filha...
- Você não vai. Khim é a melhor no que faz, apenas confie nela.
- Nada do que você falar vai mudar minha opinião. ELA - NÃO - VAI - COMPETIR! Fique fora disso!!!
Senti meu coração quebrar e corri para meu quarto, e meu pai (Sky) me seguiu.
─ O que houve, minha princesa?
─ Papai... Você falou com o meu pai? Você contou a ele que esse é meu sonho e que eu preciso realiza-lo?
─ Sim, meu amor, mas seu pai está resistente quanto isso... ele tem medo que você se machuque.
─ Todos nós corremos o risco de nos machucar, até mesmo parados. O que eu preciso fazer pra ele entender q...
─ Você não precisa fazer nada ─ meu pai entrou no quarto, visivelmente irritado ─ Você ainda é uma criança!
─ Você também era quando começou!
─ Não tente comparar as situações, eu tive um motivo especial!
─ Mas você não sabia!! Você não sabia e corria por amor, por que eu não posso fazer o mesmo? Eu nunca pedi nada além disso, papai... Sempre fui perfeita para te agradar, apenas me dei...
─ SAIKHIM!!! JÁ CHEGA!!! Arrume suas coisas, você vai partir amanhã para a Coréia. Esqueça essa besteira de correr.
─ O-o que? ─ gaguejei quase sem voz.
─ Você foi aceita em três faculdades la, escolha uma e vá estudar.
─ Faculdades que você escolheu! Eu já estou no segundo ano do curso, não posso mudar assim. Papai? (Sky)
─ Eu ainda não me decidi quanto a isso ─ meu pai (Sky) falou devagar, olhando pra meu outro pai como a quisesse mata-lo.
─ Então vocês iam tomar essa decisão sem me perguntar?
─ Nós só queremos o melhor para você... você tem um futuro promissor na Medicina, por que arriscar isso em uma pista de corrida?
─ Papai ? ─ sussurrei, sentindo as lágrimas molharem meu rosto ao perceber que nem mesmo a pessoa que eu mais confiava acreditava em mim.
─ Princesa...
─ Não! ─ Eu tirei a mão que foi posta em meu ombro e sai do quarto.
Desci as escadas correndo e no meio do caminho fui abraçada por Perth
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos... ❤️ - Especial MDB
FanficCapítulos curtos ❤️ A história de uma "princesa" que se apaixonou por um mecânico. Pode considerar um clichê, mas, com certeza, é um clichê romântico, divertido e cheio de emoções aleatórias. Khim é um Theerapanyakul - filha de Phrapai e Sky - e co...