Sessão 10
ELIANE:
"Essa semana tá sendo muito difícil.
Eu e o meu marido brigamos de novo.Só que dessa vez ele me agrediu emocionalmente.
Ele falou um monte de coisas pra mim.
Tudo que eu já tinha contado pra ele do meu passado, ele jogou na minha cara.
Me humilhou e depois humilhou de novo.Tô destruída na minha alma!
Ele faz muito mal pra minha alma.Eu juro que queria entender, porque eu ainda estou nesse casamento.
Eu juro que eu queria entender, porque tô com um cara, que sabe que a minha linhagem de amor é o toque.
Mas ele não me toca!
E nem me beija!Eu nunca contei isso pra ninguém.
Mas eu me sinto uma mulher leprososa ao lado dele.Ele só me toca de forma carinhosa e me beija, na hora que vamos fazer sexo.
Você não imagina o ódio que eu sinto, quando a gente tá transando, e ele fica tentando me beijar na boca.
Eu penso: 'sou uma puta particular do meu marido!
Já que sou uma puta!
Você ser uma puta profissional!
Puta profissional não beija na boca!'Como tá doendo a minha alma..."
ADRIANO:
"Eu sempre me perguntava, depois de um aconselhamento sobre namoro, casamento ou qualquer tipo de relacionamento.
Por que uma pessoa aceita ficar num relacionamento tóxico com abuso psicológico e até abuso sexual?
Onde a pessoa sofre e, é infeliz o tempo todo.
Até que entendi algo muito simples.
A gente sempre vai escolher:
A dor que dói menos!Entre ter que terminar um relacionamento tóxico com abuso psicológico e até abuso sexual.
Entre a gente ter que sair de um relacionamento, onde estou sofrendo e sendo infeliz.
Mas ter que encarar toda dor da solidão, que o fim do relacionamento provoca.
A gente sempre vai escolher o relacionamento tóxico com abuso psicológico e até abuso sexual.
Do que ter que encarar a maior dor da minha alma, que é a dor da solidão.Dor por Dor:
A gente sempre vai escolher a dor que dói menos!Não é porque a pessoa é masoquista e gosta de sofrer.
Mas é porque tem dores, feridas e traumas da minha infância, que não foram curadas."
Nosso tempo acabou.
A gente se vê na próxima sessão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERAPIA SEM DIVÃ
Não FicçãoFazer terapia ainda é muito caro. É para poucos. Por isso a necessidade desse livro. Esse livro vai te ensinar a fazer a auto terapia. Você vai fazer a sua Terapia $em Divã! Serão 28 sessões Será 6 meses de terapia Será 1 terapia por semana Vamos...