Sessão 28
ELIANE:
"Eu não tô acreditando ainda que é a nossa última sessão.
Mas, tô muito, mas muito feliz, por que sinto que me transformei em uma outra pessoa.E verdade, que a cura interior, eu só experimentei mas para o final da terapia, mas o pouquinho que eu experimentei de cura interior, pra mim, foi ótimo.
Obrigada por tudo!
Vou sair daqui com a vida perfeita?
Claro que não!
Mas, saio muito melhor do que cheguei.Mais uma vez, Adriano, muito obrigada.
Ficou estranho, porque é a primeira vez que te chamei pelo nome.Vou parar de enrolar e parar de falar, porque você me disse, que nessa última sessão, você ia me ensinar a técnica do 'melhore 1% ao dia.'
Sou toda ouvidos!"ADRIANO:
"Eu também, Eliane, tô feliz que a gente conseguiu, iniciar e terminar, esse processo de terapia sem divã de 28 sessões.
E sem enrolação, vou te contar, como eu comecei aplicar essa técnica, do melhore 1% ao dia.
Então...
Como comecei a acordar todos os dias às 3 horas da manhã?Como comecei a fazer 6 horas de orações todos os dias?
Como comecei a fazer 12km de caminhada duas vezes na semana?
Como comecei a correr 12km duas vezes na semana?
Como comecei a pedalar 50km duas vezes na semana?
Como comecei a fazer 5 minutos de prancha, 150 flexões e 1500 abdominais todos os dias?
Como comecei a treinar Hiit uma vezes na semana, que é fazer 24 exercícios diferentes em 20 minutos?
Como comecei a tomar 3,5 litros de água todos os dias?
Como comecei a jejuar 20 horas todos os dias?
Como comecei a ouvir mais de 10 audiobooks por mês?
Como já li o velho testamento 13 vezes?
Como já li o novo testamento 25 vezes?Como comecei a estudar 5 dias na semana: psicologia, filosofia, teologia, psicanálise e neurociência?
Como comecei a escrever quase todos os dias um texto?
Como já consegui escrever 10 livros?
Como comecei a me alimentar de forma saudável com verduras, legumes e frutas todos os dias?
Como eu consegui sair de uma depressão de 5 anos?
Vou te contar o segredo...
Mas não conta pra ninguém!Acredita em mim:
Não foi de uma hora para a outra.
Não foi de um dia para o outro.
Não foi de uma semana para outra.
Não foi de um mês para o outro.
Não foi de um ano para o outro.Foi assim...
Junto com a cura interior, e depois de ter a alma consertada pelo Espírito Santo, eu acrescentei na minha vida:Rotinas novas
Bons hábitos
Novos estilos de vidaE me tornei escravo das minhas rotinas, hábitos e do meu estilo de vida.
E a minha vida foi transformada na minha frente.Comecei bem devagarinho.
Sem pressa
Sem ansiedade
Parecia que não estava acontecendo nada.Comecei mudando 1% por dia.
Não parece nada, né?
Mais depois de um ano, se fossemos fazer um cálculo com base no juro composto, que é os juros sobre os juros, eu tive uma evolução e transformação de uns 37%.Nenhum investimento dá esse retorno emocional em um ano!
Esse foi o melhor investimento que eu fiz na minha vida.Criei novas rotinas
Criei bons hábitos
Criei novos estilos de vidaE como diz os alcoólicos anônimos:
'Evite o primeiro gole!
E um dia de cada vez!'Como disse Jesus:
'Basta cada dia o seu mal!''E hoje melhor do que ontem.
E amanhã melhor do que hoje!'
Como diz o 'Kaizen,' metodologia japonesa.'Porque as mudanças rápidas são temporárias!
Mas as mudanças lentas permanecem!'
Frase minha.Então primeiro crie uma rotina.
Depois essa rotina vai virar um hábito.E o melhor de tudo:
A rotina que se repete, vira um hábito, que se torna um estilo de vida.'Porque não pense que a cabeça aguenta se você parar!
Tente outra vez...'
Como diz o imortal: Raul Seixas.E saiba sempre:
'Eu não tenho que sentir pra fazer.
Eu faço pra sentir!'
Diz a psicologia do comportamento.E coloque em prática em todas as áreas da sua vida a regra: 21/90.
Porque normalmente demora 21 dias para uma rotina virar um hábito.
E 90 dias para um hábito virar um estilo de vida.
E tudo começou com 1%.Eliane o nosso tempo acabou!
Eliane a nossa terapia acabou!Chegamos ao fim da sessão.
Chegamos ao fim da terapia.
Chegamos ao fim da nossa história.Mas... Não fim da vida!
Porque a vida ainda vai continuar te causando dores, feridas e traumas.
Mas... Também a vida vai continuar te causando prazer, alegrias e boas risadas..."FIM...
P.s. "Esse livro fez um apanhado das ideias principais do meu livro: 'Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS.'
Que tem aqui no Wattped."
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERAPIA SEM DIVÃ
Não FicçãoFazer terapia ainda é muito caro. É para poucos. Por isso a necessidade desse livro. Esse livro vai te ensinar a fazer a auto terapia. Você vai fazer a sua Terapia $em Divã! Serão 28 sessões Será 6 meses de terapia Será 1 terapia por semana Vamos...