「Capítulo 1」

384 17 23
                                    

Casa dos Uchihas, 01 de Fevereiro
06:45 p.m.

Sakura, Hinata, Suigetsu, Karin e Juugo estavam na casa de Sasuke, para se arrumarem pois o dia seguinte seria o primeiro dia de aula no ensino médio.

— Eu vou ver ele, vou ver ele! Depois de séculos! — Sasuke rolava e rolava pela cama tendo surtos de felicidade.

— Quando você vai na minha casa, vc vê ele. — Karin diz cruzando os braços.

— É, mas é pouco! Agora que eu to no ensino médio, o nosso intervalo será junto!! — Sasuke diz em um tom apaixonado.

— Bom, chega de enrolação, vamos escolher a sua roupa Sasu! — Sakura diz toda amada, se levantando da cama do Uchiha e indo para o guarda-roupa do mesmo.

— Será que ele se lembra de mim? Ou não? — Sasuke fala com o semblante Pensativo, enquanto sentava na cama.

— Ele nem deve lembrar quem vc é Sasuke. — Suigetsu diz dando de ombros.

— O queeee?! — Sasuke se joga na cama e começa a choramingar, tudo por causa de um comentário besta do seu amigo Suigetsu.

— Não começa Sasu, vem aqui ver as roupas. — Karin diz mexendo nas roupas do Uchiha.

— Tsk, tá...

— Não vai ajudar Juugo? — Sakura diz chamando o mais velho.

— Verdade, vc não é da turma do Naruto? Pode me dizer o estilo dele! Isso! — Sasuke diz alegre.

— O estilo dele é seios e alho que vc nao tem entre as pernas.

— Naaaaaooo. — Era o fim, Sasuke desabou na cama, pensando que seria melhor se fosse mulher.

— Chega, vai que o Naruto é hetero flex e não quer sair do armário? Nem vc se assumiu pra sua família Sasuke. — Hinata diz vendo as roupas do Uchiha.

— Tem razão...

— Bom, agora vamos começar a te vestir migo! — Karin diz super animada.

— Melhor eu dar o fora. — Suigetsu começa a andar até a porta do quarto pra sair, mas é puxado por Sakura, Karin e Hinata.

— Naaaaoo!

— Sim! Agora senta no colo do Juugo e fica quieto! — Karin diz empurrando o maior para o colo do mais velho.
.........................................................................

Nome: Sasuke UchihaIdade: 16 anosSexualidade: GayCrush: NarutoFamília: Mikoto, Fugaku e ItachiMelhores amigos: Suigetsu, Juugo, Karin, Sakura e HinataAltura: 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Sasuke Uchiha
Idade: 16 anos
Sexualidade: Gay
Crush: Naruto
Família: Mikoto, Fugaku e Itachi
Melhores amigos: Suigetsu, Juugo, Karin, Sakura e Hinata
Altura: 1.70
Turma: 1° ano C

70Turma: 1° ano C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora