「Capítulo 3」

189 18 4
                                    

02 de Fevereiro (Mesmo dia)
11:44 a.m.

Sasuke estava na aula de Inglês, fazendo uma dinâmica com a turma e o novo professor.

A aula foi interrompida pelo diretor, Senhor Sarutobi, entrando na sala junto com Naruto, atrás de si.

— Vim buscar Sasuke Uchiha e Karin Uzumaki, eles terão que ir embora agora. — Sarutobi diz se direcionando ao professor Asuma.

— Ah, tudo bem Senhor Diretor.

Sasuke e Karin logo arrumam suas coisas e saem da sala de aula, seguindo Sarutobi e Naruto para a saída.

Na saída, se deram de cara com uma BMW preta. O Carro era da mãe do Naruto, dona Kushina.

Os Três adolescentes entram no carro e se sentam no banco de trás.

— Sasuke! Que bom te ver. — Kushina se vira para cumprimentar o Uchiha.

— Oi tia, quanto tempo. — Sasuke solta um sorriso pequeno para a ruiva.

— Mãe, cadê o Pai? — Naruto diz percebendo que o Loiro mais velho nao estava presente.

— Hoje ele não quis ir, ultimamente está tão acabado, que desmaiaria de tanto chorar se olhasse para... para o Túmulo da sua irmã. — Kushina diz cabisbaixa.

— Bom, já podemos ir? Faz tempo que não vejo ela... — O Moreno diz com uma voz manhosa, se segurando para não chorar.

Sasuke era muito emotivo, sempre se desmanchada em lágrimas quando se tratava de Naruko..

Kushina balançou a cabeça afirmando a pergunta de Sasuke e logo começou a dirigir a BMW.

No caminho, Sasuke sempre olhava para Naruto. O Loiro o fazia esquecer de tudo, mesmo que por segundos.

Naruto era lerdo, nem percebia os olhares apaixonados e tristes do Moreno.

Logo, os quatro chegaram no cemitério onde Naruko havia sido enterrada.

Enquanto caminhavam até o túmulo da Uzumaki falecida, Sasuke sentia um frio na barriga e logo se sentiu Ofegante.

Sempre que caminhava entre aqueles túmulos, sentia seu medo subir e começava a ter crises de pânico, desesperado em meio a tantos defuntos.

Logo o Moreno sentiu algo envolver seus braços, ao ver, era sua amiga o Abraçando.

— Tbm estou nervosa, mas vc parece pior. — Karin olha para Sasuke e sorri meigo. — Se acalma, eu to aqui, a tia Kushi tá aqui e o seu "Paraíso" tbm tá aqui.

— Odeio minhas crises, odeio esse lugar...

— Então pq vem?

"Pq venho? Pq? Qual o sentido?" Sasuke sempre pensava naquilo, parecia que algo sempre o puxava para aquele lugar, parecia até que Naruko queria sua presença.

Sasuke sempre ficava desesperado em meio aquele lugar, mas não conseguia conter a vontade que sempre tinha de ir visitar a antiga amiga...

Quando todos chegaram no túmulo de Naruko, Sasuke sentiu as suas mãos suarem e a falta de ar chegar. O Moreno teve que se afastar, decidiu que seria o último a vê-la.

Enquanto esperava, sentiu alguém sentar ao seu lado. Pensando que era Karin, se virou sem se importar por estar chorando, até ver Naruto e paralisar.

— Está bem? — O Loiro diz olhando olhando Estado do rosto de Sasuke.

— E-Eu estou bem... — O Moreno enxuga as lágrimas e tenta esconder o rosto vermelho e inchado de tanto chorar.

— Vc mente mal em. — Naruto Ri sem graça e bagunça o cabelo do Moreno, que fica vermelho. — Sei que não gosta daqui, eu tbm não gosto... mas acho que nós dois somos os que mais precisamos vim vê-la...

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora