15 de Fevereiro de 2023
04:50 p.m.Sasuke mexia tranquilamente no celular, enquanto olhava as fotos da festa do dia anterior que foram publicadas no Instagram das turmas do ensino médio. Observava a diversão que foi para todos a festa que durou até uma da manhã daquele dia.
Mas, enquanto olhava as fotos, recebeu uma chamada de voz de Naruto. Apenas ver a ligação do Uzumaki já fazia o seu corpo se arrepiar.
— Alô? — Sasuke pergunta ao atender o telefone.
— Oi Sas! Você tá ocupado agora? Tava pensando em sairmos. — Naruto propõe, fazendo Sasuke rir.
— Vamos sair de novo? — Sasuke pergunta e ouve um uhum de Naruto do outro lado da linha. — Tá bom... e para onde vamos?
— Ah, sei lá.
A resposta repentina fez Sasuke rir surpreso. Naruto nem pensou no local do encontro, mas não estava bravo com isso, gostava do jeito lerdo de Naruto.
— Então por que me chamou sendo que nem sabe para onde vamos?!
— Ah... podemos só ficar aqui em casa... meus pais não estão aqui pra atrapalhar e nem intrometer. — Naruto propõe a ideia para Sasuke. — Eu prometo que não tenho segundas intenções!
A ligação ganha um silêncio duvidoso, isso por que Sasuke pensava se ia ou não para a casa de Naruto.
— Tá bom, eu vo...
— Relaxa! Eu te busco! Chego as cinco e meia! — Naruto diz ao cortar a fala de Sasuke, logo desligando a ligação.
— Então... tá...
05:26 p.m.
Naruto estaciona o carro na porta da casa de Sasuke e desce do veículo, caminhando até a porta da casa e tocando a campainha. Porém, inesperadamente, não é Sasuke quem atende, mas sim uma mulher bem parecida com o menor.
— Ah! Você deve ser o Naruto! É um prazer conhecê-lo. — Mikoto fala sorrindo.
— Ah... prazer! Você é uma irmã mais velha do Sasuke? — Naruto pergunta a mulher, que começa a rir.
— Oh Jovem, eu sou mãe do Sasuke.
Com aquela fala, Naruto Paralisa. Na sua frente estava sua futura sogra, que parecia mais uma garota de vinte anos.
— S-Sinto muito senhora Uchiha! Eu nem percebi... — O Uzumaki fala coçando a nuca.
— Relaxa, é bom saber que estou conservada! — Ela sorri de uma forma meiga. — Sasuke já deve estar terminando de se arrumar, quer entrar e esperar?
— Eu não quero a...
— Mãe, você viu o meu celular? — Saske diz interrompendo Naruto.
O Uzumaki e a Mikoto levam o olhar até o mais novo, que os olha surpreso, pois não percebeu a presença de Naruto ali.
— Está carregando na cozinha. — A madriarca responde.
Timidamente, Sasuke vai até a cozinha pegar o seu celular. Suas bochechas estavam vermelhas e seu corpo arrepiado, isso por que Naruto lhe olhou dos pés a cabeça com o seu trágico sorriso bobo que faz Sasuke surtar de vergonha.
Ao voltar ainda Corado, o rapaz beija a bochecha da mãe e se despede, logo vai até o veículo com Naruto.
— Tá maravilhoso, sabia? — Naruto fala sorrindo ao entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta [Narusasu]
Dragoste°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem de falar o que realmente sente pelo Loiro. O Grupo de Naruto aposta com o Loiro em um jogo de Verdade ou desafio. O Loiro tinha o semestre pa...