「Capítulo 13」

138 12 5
                                    

Naquele mesmo dia...
09:10 p.m.

Naruto e Sasuke estavam atacando a mesa de comida sem se importarem se não estava na hora ainda.

— Por que demoram tanto para liberar isso aqui? — Sasuke diz comendo um pedaço de pizza.

— Sei lá. — O Loiro fala enquanto coloca o quinto pedaço de carne na boca.

Sasuke ri pela porqueira e sujeira que Naruto estava fazendo ali. Agora, ele parecia uma criança de sete anos aprendendo a usar os talheres.

— Quem deixou? — Shikamaru fala sr aproximando do casal, que olha pra ele sem graça.

— Eu sou o capitão, eu posso.

— E eu o namorado dele.

— Eu em. — Shikamaru fala olhando para a situação do Uzumaki.

— Parem de me julgar, carai. — Naruto fala pegando um pedaço de gelatina.

Sasuke e Shikamaru se entreolham, sem saber se riam, brigavam, choravam por vergonha ou saia como se não conhecessem Naruto.

— Credo campeão. Vai se limpar. — Neji diz se aproximando e Abraçando o namorado.

Naruto Revira os olhos e sai para o banheiro. Não era possível que estava tão sujo assim.

— Eai, Sasuke. Gostando de ser o "Namorado" do bebezão? — Neji fala e Sasuke ri.

— É... acho que tô... — O Uchiha responde tímido, desviando o olhar.

— Bem que vocês podiam namorar de verdade logo né? — Shikamaru diz, fazendo as bochechas do mais novo ficarem vermelhas.

A intenção de Neji e Shikamaru era dar um empurrão para que Naruto e Sasuke realmente começassem a namorar. Os dois eram muito idiotas e, por eles, nem pedido tinha.

Prestes a desmaiar, Sasuke é segurado pela Sakura que sorri para os mais velhos.

— Desculpa ae, rapazes! Preciso do meu miguxo aqui rapidinho! — A Haruno sorri e sai em seguida com o Uchiha.

Neji e Shikamaru se entreolham pensando na mesma coisa.

— Devemos virar Cupidos. — O Hyuuga fala.

— Ser que tem faculdade pra isso?

Neji ri e dá um selinho no namorado, que Sorria que nem besta.

— Cadê o Sasuke? — Naruto fala aparecendo todo limpo.

— Foi sequestrado pela amiga. — Shikamaru responde.

— Ha-Ha. Chatos. — O Uzumaki Bufa e vai até as bebidas com os amigos o seguindo. — Querem o que?

— Pepis. — Neji diz.

— Uma latinha de cerveja mesmo. — O Nara pede.

— É tão estranho você ser o único do grupo que não bebe, Neji. — Naruto fala dando as bebidas aos amigos e pegando um copo de Wisky para si.

— Eu não gosto nem do cheiro dessa merda. — Neji faz cara de nojo enquanto vê o namorado beber.

— É, maus ama me beijar quando minha boca tá com sabor de Vodka.

— Cala a boca! — Neji fala estressado e vermelho.

— Então gosta de Vodka? — Naruto Sorri enquanto bebe.

— Aff... sim, e eu bebo escondido as vezes também...

Com Sasuke...

Sakura leva Sasuke até onde o restante do grupo de amigos dele estava.

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora