「Capítulo 5」

192 17 11
                                    

03 de Fevereiro de 2023
06:10 a.m.

Sasuke estava na entrada da escola conversando com o seu grupo, exceto Juugo, que ainda não havia chegado.

De longe, o Grupo do Naruto observava os mais novos, em específico Sasuke, que parecia acabado, com orelhas e bocejos a cada 5 segundos.

— Vai lá logo Naruto! — Shikamaru diz dando um tapa na cabeça do amigo.

— Assim do nada? — Naruto olha para o Nara.

— Sim! Vai logo! — Lee Revira os olhos.

— Tá--

— Naru! — Uma garota loira Pula Pula cima do Uzumaki.

— Shion!? — Naruto olha surpreso e irritado para a garota.

Shion era uma garota do oitavo A que não largava do seu pé. Elss já transaram uma vez mais ela pegou dependência e não desgruda do Loiro.

Naruto se arrepende com todas as forças de ter tirado a virgindade de uma menina de apenas 13 anos e Mimada que nem Shion.

.........................................................................

Nome: ShionIdade: 14 anosSexualidade: HeteroCrush: NarutoFamília: ????Melhores amigos: Eddie e AnneAltura: 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Shion
Idade: 14 anos
Sexualidade: Hetero
Crush: Naruto
Família: ????
Melhores amigos: Eddie e Anne
Altura: 1.54
Turma: 8° ano A
.........................................................................

— Quanto tempo! Tentei te ligar nas férias mas vc não atendia, vc trocou de número? — Shion diz ainda o Abraçando.

— É, eu troquei... N-Na verdade eu tô de castigo e sem o celular hahah... — Na verdade, o Loiro havia a bloqueado. A garota mandava mensagem a cada dois minutos, além dos nudes. Já estava Irritante. — Enfim Shion! Eu e os meus amigos temos que ir!

— Ah... mais já? — Olha para o grupo.

— Pois é, o ensino médio é foda querida criança. — Neji diz revirando os olhos.

Com o grupo do Sasuke...

Todos estavam vendo a cena de longe, mas Sasuke não chorava, muito fofo contrário, estava com ódio daquela cena pelo Naruto!

Karin já havia contado sobre Shion, a puta do fundamental que da a Boceja pra todo garoto que quiser.

Tem boatos que ela perdeu a virgindade com 10 anos, com um garoto da turma dela ainda.

Ela não é de ficar obcecada, mas com Naruto? Ela está fanática!

Karin já contou que ela apareceu um dia na casa deles falando que era a Namorada do Naruto. Kushina havia ficado pasma, e o Loiro apenas negava desesperadamente.

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora