「Capítulo 10」

208 19 3
                                    

13 de Fevereiro de 2023
03:00 p.m.

O último jogo iria começar em breve, seria entre Shikamaru e Naruto. Quem ganhasse, seria capitão do time de basquete daquele ano.

Os jogadores estavam descascando e, daqui 10 minutos, entraram na quadra para jogar.

Os outros alunos esperavam ansiosos para verem quem iria ganhar. Shikamaru e Naruto eram os favoritos das garotas, por isso todas estavam indecisa sobre escolher para quem torcer.

Sasuke não estava na quadra, o rapaz estava no banheiro masculino da escola, enquanto molhava o rosto, cansado e ansioso.

Ele estava sozinho no banheiro, já que todos estavam na quadra. Mas logo alguém adentra o banheiro, mas Sasuke ignora completamente aquilo, até ouvir o barulho da porta ser trancada. Aquilo era estranho, por que a pessoa trancaram o banheiro?

Sasuke olha no espelho e Ve Naruto atrás dele, fazendo o Uchiha gritar não tão alto de susto.

— Meu Deus, Naruto! — Sasuke fala enquanto coloca uma mão no peito.

— Você sumiu, deduzi que estivesse aqui, ou na cantina. — Naruto fala enquanto o encarava.

— Estava me procurando por que? Precisa de algo? — O Moreno pergunta enquanto encara o Uzumaki.

— Sei que eu posso te propor isso mais tarde, depois do jogo mas... provavelmente não vou ter a coragem que eu estou agora.

Sasuke olha surpreso e confuso para Naruto. Será algo importante ao ponto do Loiro precisar de coragem para pedir a ele?

Talvez fosse algo sobre o namoro falso entre eles, e o piot se passa na cabeça do Uchiha: "Será que ele quer acabar com tudo?"

A surpresa e confusão de Sasuke se transformaram em medo e ansiedade sobre o que o Loiro iria falar, ao ponto do mais novo comecar a tremer.

Naruto percebe a tremedeira de Sasuke, e se preocupa.

— Ei! O que foi? — Naruto pergunta preocupado, enquanto segura a mão do garoto.

— Quer acabar com isso, né? — Sasuke pergunta triste e ainda tremendo.

— Com o namoro? Não! Claro que eu não quero! — Naruto fala preocupado para Sasuke. — Assim... é sobre o nosso namoro que eu quero falar, mas não não acabar com isso, mesmo que seja falso haha...

Sasuke o olha sem entender. Se não era aquilo, então o que seria?

Ambos ansiosos. Naruto para falar e Sasuke para escutar. Mas não deu, pois o celular de Sasuke começou a tocar um alarme, fazendo Naruto soltar as mãos do Uchiha.

— Falta dois minutos para o jogo voltar... É melhor a gente ir... — Sasuke fala cabisbaixo, e Naruto Suspira.

— Então vamos. — Naruto pega na mão do Uchiha e se aproxima da porta, destrancando ela.

— Vamos sair de mãos dadas?! — Sasuke cora enquanto é puxado por Naruto.

— Somos namorados, certo? — Naruto fala olhando para o Uchiha, enquanto Sorria.

Sasuke nem sabia o que dizer, apenas apertou um pouco mais a mão de Naruto e desvio o olhar.

***
O jogo estava acabando, Shikamaru e Naruto estavam empatados. Ambos com 30 pontos. Um deles tinha que fazer cesta em 1 minuto, para desempatar o jogo.

A tensao corria na veia de todos presentes ali. Uma cesta ir decidir quem seria o capitão do time de basquete.

Naruto estava com a bola, na área de 3 pontos. O Loiro joga a bola faltando 10 segundos de jogo.

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora