「Capítulo 4」

197 18 16
                                    

02 de Fevereiro de 2023
03:45 p.m.

O Grupo de amigos de Sasuke tinham se reunido na praça pública que ficava perto da casa da Sakura.

Eles sempre se encontraram lá para tomarem sorvete ou andarem de Skate.

— Viram que tem uma gostosa nova na sala? — Sakura comenta sorrindo.

— É o que Sakura? — Karin olha para a Namorada puta da vida.

— Falei errado, ela é feia que parece a junção do King Kong com uma vaca, né gente? — Sakura Coça a cabeça.

— Mds gente. — Sasuke Revira os olhos e Ajeita sua joelheira.

— Enfim, eu e o Juugo vamos comprar refrigerante e sanduíches aqui perto, quem vai querer? — Suigetsu diz olhando para todos.

— Eu quero um X-Tudo com muito tomate e uma Coca. — O Uchiha diz pegando o seu capacete.

— Só vou querer uma batata frita grande e um guaraná. — Hinata fiz sorrindo.

— Eu quero só uma Coca mesmo. — Karin diz suspirando.

— Eu quero batata frita, dois hambúrgueres simples e uma Pepis, só só básico. — Sakura Sorri para Suigetsu.

— Vai comer tudo? — Juugo diz Surpreso.

— Vou sim. — Claro que não vai, um dos hambúrgueres era pra namorada, que, mesmo que recusou, a rosada sabia que no final a  Ruiva pediria o seu.

— Tão tá né... já voltamos. — Suigetsu supira e se afasta com Juugo.

— Vcs acham que os dois estão tendo um caso? — Karin diz observando os dois se afastarem.

— Tbm acho, estão mais próximos que o normal. — Hinata comenta.

— Não sei, só sei que o Juugo gosta do Sui, agora, se esse amor é correspondido ou não... sui não me contou. — Sasuke comenta se levantando e pegando o skate.

— Concordo. — Sakura se levanta Tbm.

— Vou investigar isso, eu sou mais próxima do sui.

— Vdd né, vcs já até transaram. — Sauske Sorri para a Uzumaki.

— É o que?! — Sakura olha surpresa pra namorada.

— Ele tá delirando moh!

— Revelações heheh — Hinata observa os três.

— Tô nada, foi no oitavo ano.

— Sasuke! — Karin se irrita com o amigo, querendo matá-lo.

— Vc perdeu a virgindade com 14 anos?! E com o Suigetsu?!

— Pra vc ver né Sakura? Que feio Karin, que feio. — Sasuke ri da amiga ruiva que estava vermelha de tão brava.

— Olha amor, naquela época eu gostava do Suigetsu, e ele tbm. Mas a gente decidiu não namorar e eu parei de gostar dele. — Karin diz tentando se acalmar. — E eu falei pro Sasuke nao não pra ninguém! Né Uchiha?!

— Aiai hahahah.

— Mas eu não te traí! Nem te usei pra superar ele. Começamos a namorar no meio do ano passado, e a minha foda com o sui foi no começo do oitavo!

— Hum... tá bom. — Sakura Bufa de ciúmes.

— Moh...

— Relaxa Saky, ela tá falando a verdade. Não fica com ciúmes pq o Sui é pegador, e Karin nao gosta de gente mulherengo.

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora