「Capítulo 8」

185 20 6
                                    

13 de Fevereiro de 2023
06:30 a.m.

A aula de História nunca passou tao devagar quanto aquela. A agoniado é ansiedade de Sasuke era grande, e o motivo era era de sempre: Naruto.

Mesmo sem se falarem, nem se encontrarem, Sasuke sabia cada passo que Naruto dava naquela escola, e o garoto estava ansioso para revê-lo, mesmo que fosse de longe.

- Muito bem, Alunos. Como faltam 30 minutos para a aula acabar, façam duplas para fazerem as tarefas das páginas 32,33,34 e 35. - A professora pede enquanto sentava na sua mesa.

Sasuke que, sempre fazia as tarefas sozinho, não se preocupou em pedir alguma dupla. Mesmo assim, se surpreendeu quando Karin encostou ambas as mesas para fazerem a tarefa.

O Uchiha a encarava surpreso e sem entender nada.

- Por que tá aqui? Você sempre faz com a Hinata ou a Sakura. - O Moreno fala curioso.

- Você e o meu primo fizeram algo sábado?

Sasuke se cala enquanto Desvia o olhar, na tentativa de esconder as bochechas vermelhas pelas memórias daquele dia.

Mas, após analisar bem a pergunta da amiga, percebeu que algo estava errado, por que Naruto falaria sobre aquilo para a prima?

- Por que a pergunta? - Sasuke volta a olhar pra amiga.

- Sei lá, talvez por que ele chegou lá em casa em choque total, subiu diretamente para o quarto e ficou lá por um bom tempo. - Karin encara Sasuke, e logo volta a falar. - Depois eu fui ver o que ele tava fazendo mas, quando eu passei na porta, ouvi ele gemer o seu nome.

Sasuke estava paralisado. Nunca em Sã consciência pensaria que Naruto se masturbaria enquanto gemia o... seu Nome...

- Vai me falar o que aconteceu? Por que, do nada, o meu primo gemendo o seu nome? Por que será? - Karin falava enquanto o encarava.

- Eu... eu te falo no intervalo...

- Qual é! - A curiosidade de Karin só aumentava.

- Karin! Pare já de gritar! - A professora briga irritada.

- Desculpa prof Carla. - Karin Bufa Bufa deita a cabeça na mesa.

Ainda faltava duas horas para o intervalo, e Karin iria se beliscar o tempo inteiro por falsa da curiosidade e ansiedade.

08:50 a.m (Intervalo)

Todos estavam sentados para comerem no lanche, Sasuke observa Naruto pegar o seu lanche e logo sair de lá. O garoto parecia estranho, e o Moreno não sabia o porquê.

Logo sua atenção vai até a Karin, que havia lhe dado um tapa, não tão forte, no braço.

- Que foi doida?! - Sasuke diz olhando para a Uzumaki.

- Já falei pra eles sobre o ocorrido de sábado, sua vez. - Karin fala impaciente e curiosa.

- Eu também estou ansiosa! - Sakura fala.

O Uchiha Suspira e começa a falar cada coisa que aconteceu naquele sábado que envolvesse Naruto.

Todos estavam boqueabertos, enquanto a vergonha de Sasuke só crescia por falar tudo aquilo.

Após terminar, o silêncio havia tomado a mesa dos amigos. Ninguém sabia o que falar, estavam todos em choque por aquilo.

Antes de qualquer coisa, uma garota se aproximou do grupo. Ela era baixa, cabelos e olhos pretos.

- Licença! - A garota fala para o grupo.

- Ah? - o grupo todo olha pra garota.

- Você é o Sasuke, não é? - Ela pergunta. - O Namorado do Naruto, certo?

- ahm... sim... por que?

- Quero que pare com essa mentira!

Todos do grupo se entreolham sem saber de nada, mas logo voltam a observar a garota.

- Desculpa mas, que mentira? - Hinata pergunta indignada.

- Eu sou a namorada do Naruto desde o ano passado! Você está manipulando o meu namorado! - A garota fala irritada e com um grande Deboche.

- Tá me chamando de mentiroso e ainda por cima de puta? - Sasuke sabia que realmente era mentira o namoro de ambos, mas aquilo o irritou bastante.

- Sim! Fique longe do Naruto!

- Desculpa querida mas... - Sasuke se levanta e fica de frente pra ela. - Como você se chama?

- Nora.

- Claro, escuta aqui. A única pessoa que mente aqui é você. - Sasuke fala sem paciência, querendo socar a cara da garota.

- Não diga uma coisa dessas! O Naruto é MEU namorado!

Sasuke decidiu algo, então pegou no pulso da garota e saiu com ela. Todos não entendiam nada.

O grupo também foi atrás deles, queria ver no que ia dar aquilo.

Logo Sasuke se aproximou onde Naruto estava agora, e para na frente dele ainda segurando o pulso da garota.

Naruto olha pro Sasuke surpreso e confuso, não sabia o que estava acontecendo ali.

- Naruto, conhece ela? - Sasuke abre um sorriso falso ao falar

- Claro que ele me conhece! Somos namorados! Agora me solta, sua puta gay! - Nora se solta mas Sakura a segura. - Me larga!

- Cala a boca. - Sakura fala.

- Não me respondeu, Naruto. - O Uchiha fala, encarando o mais velho.

- Ela é uma garota da minha sala... mas não temos intimidade...

Sasuke olha para a garota, que já tinha lágrimas nos olhos de raiva e vergonha.

- Quem é a puta e mentirosa agora? - Sasuke fala sorrindo pra ela.

- Mesmo assim! Ele não te ama! - Nora fala rindo e chorando.

Já fora de si pela raiva, Sasuke puxa o Naruto pela blusa dele e o beija intensamente, surpreendendo o Loiro, que mesmo assim Cede.

O beijo vai rolando... Sasuke já estava com os braços em volta do pescoço do loiro, e o Uzumaki estava com as mãos na cintura do mais novo.

Mas logo eles afastam os lábios, mas contonuam com os corpos grudados um no outro.

- Você me ama, Naruto? - Sasuke pergunta.

- Amo... até... até demais... - Naruto fala na pura verdade, naquela gora nem o seu orgulho e nem as suas dúvidas o parava.

Infelizmente Sasuke não sabia que aquelas palavras etam verdadeiras.

- Tá vendo? Ele me ama. - Sasuke olha pra garota que logo sai correndo, rnquanto chorava.

Ambos os grupos olhavam Naruto e Sasuke colados colados no outro, como se realmente fossem namorados.

Logo o Moreno sente Naruto deitar o rosto no seu ombro enquanto cheirava seu pescoço.

- N-Naruto... - Sasuke fica surpreso e vermelho.

- Dois...

Sem entender o que o Loiro disse, sasuke pergunta:

- Dois? C-como assim dois?

- Dois ataques de ciúmes seus... Será que significa que você me ama? - O Loiro Loiro olhava pro mais novo, apenas sentia o cheiro do seu perfume.

Sasuke estava paralisado, talvez agora seria o fim do seu segredo.

Antes de qualquer outro ato entre alguém presente ali, o sinal é tocado e o "casal" se afasta pelo susto.

Continua...

Bom, agora não foi tão grande o capítulo, mas eu fiz com amor.

Beijos e até a próxima Gatinhos e Gatinhas!

Feliz Natal 🎄🍃💫

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora