25 de Fevereiro de 2023
09:20 a.m.Sasuke estava longe do seu grupo de amigos, já que teria um teste semana que vem e precisava estudar, e perto dos seus amigos não iria conseguir isso.
Enquanto lia sobre o tedioso assunto de biologia, duas mãos ficaram na frente dos seus olhos, tampando a sua visão. Riu ao pensar que fosse Naruto.
— Naruto... — Falou rindo, enquanto o loiro tirou as mãos do seu rosto e sentou ao seu lado.
— Que isso? — Naruto pergunta observando o livro que Sasuke lia por obrigação. — Biologia?
— Sim... tenho teste semana que vem dessa matéria...
— Eu estou atrapalhando a "princesa"?
Sasuke desvia o olhar meio vermelho, enquanto sente Naruto envolver o braço pelo seu ombro.
— N-Naruto!
O loiro sorri animado e beija a bochecha do moreno. Realmente estava amando esse namoro falso com Sasuke, e que logo poderia se tornar um namoro de verdade.
— Estou atrapalhando?
— Demais. — Sasuke fala empurrando levemente Naruto, que ri sem jeito.
— Desculpa... É que eu queria te falar uma coisa, mas como você tá ocupado... eu falo mais tarde.
Curioso, Sasuke iria deixar os estudos para ouvir a que Naruto tinha para dizer, porém, o Uzumaki apenas beijou rapidamente os lábios do menor e saiu apressado.
Mesmo sem entender nada e com curiosidade, Sasuke deixou Naruto ir pois de qualquer jeito, ouviria o que o Uzumaki tinha para lhe falar.
01:00 p.m.
As aulas finalmente se encerraram, e todos saíram apressadamente das salas de aula, indo em seguida para a saída da escola.
O grupo de Sasuke saía da sala enquanto riam de algo aleatório que sobre o assunto que estavam conversando. Até que Sasuke é abraçado por trás, fazendo-o paralisar e ficar extremamente Corado, por saber quem era.
— Tudo bem vocês irei embora sem ele? Preciso falar uma coisinha para o Sasuke. — Naruto fala sorrindo, enquanto vê o grupo mais novo rir e concordar.
— Boa sorte, Sas! — Karin fala e em seguida sai de lá junto com o restante dos seus amigos.
Lentamente, Sasuke se virou para encarar o Uzumaki, logo vendo o sorriso animado estampado nos lábios dele.
— Quanta animação... — Sasuke fala curioso. — A conversa parece que vai ser interessante.
— Exatamente! — O loiro fala eufórico, puxando a mão do Ômega, que fica vermelho e surpreso. — Vamos logo para o meu carro!
Sasuke ri pela animação do seu "namorado", e aquela timidez e nervosismo que antes estava sentindo, foi substituída por animação e curiosidade.
Os dois caminham para fora da escola e vão direto para o carro do loiro. Eles entram no veículo e colocam o cinto, porém, Naruto não começa a dirigir, ele apenas leva o olhar para Sasuke, que sorri sem jeito, não compreendendo absolutamente nada.
— Quer me falar logo o que queria me dizer? — Sasuke sorria enquanto erguia uma sobrancelha.
As íris azuis desviam o olhar, parecendo pensativo, fazendo Sasuke bufar de curiosidade.
— Tá sabendo do baile que vai ter mês que vem, certo? — Naruto pergunta levando o olhar para o menor, que afirma com a cabeça. — Quer ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta [Narusasu]
Romance°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem de falar o que realmente sente pelo Loiro. O Grupo de Naruto aposta com o Loiro em um jogo de Verdade ou desafio. O Loiro tinha o semestre pa...