20 de Fevereiro de 2023
04:25 p.m.Sasuke e seus amigos riam e conversavam sobre coisas aleatórias na casa do Uchiha. O clima estava confortável e animado, e a conversa fluía ao ponto de que eles nem sequer viam o tempo passar.
— Tá bom, tá bom! — Karin diz um pouco corada. — Vamos parar de falar sobre o meu namoro com a sakura!
— Verdade! — A Haruno cruza os braços. — Vamos falar sobre o sasuke e o Naruto, algo que não estamos muito atualizados!
Nessa hora, todos ali levam o olhar para Sasuke, que Sorri timidamente ao perceber que falariam de Naruto agora.
— Tá... O que querem saber? — Sasuke pergunta sorrindo, já que este assunto já não lhe deixava tão nervoso, não com antes.
— Você tá saindo muito esses dias, é com ele, não é? — Suigetsu pergunta.
— É... — Sasuke sorri ao se lembrar dos encontros que teve com Naruto. — Bom, menos dia 18, Esse dia eu realmente sai com a minha mãe!
— Vocês já transaram? — Karin pergunta de forma provocante, fazendo o amigo ficar extremamente vermelho.
— C-Claro que não! Somos menores de idade! — Sasuke responde e logo Desvia o olhar.
— Todos aqui são menores de idade e já transamos. — Karin fala sorrindo?
— Não me coloca no meio não. — Juugo diz. — Não sou irresponsável igual a vocês.
— Juugo tem razão! — Sasuke diz apontando o dedo para o resto do grupo, que resmunga.
— Vem cá... cadê a Hinata? — Suigetsu pergunta ao perceber que a hyuga não está ali também.
— Esqueceu que ela e a família viajaram? Só vão voltar no final do mês. — Karin responde.
— Sortudos... — Suigetsu resmunga, logo deitando a cabeça no ombro de Juugo, que paralisa naquele exato momento.
Sasuke, Karin e Sakura se entreolham surpresos. Sabiam que Juugo gostava do Suigetsu, na verdade, sempre gostou, mas nunca imaginou que Suigetsu, um cara extremamente pegador e "Hetero", correspondesse a esse sentimento do ruivo.
— Vocês... estão juntos? — Sasuke decide perguntar, deixando Juugo vermelho e Suigetsu se afasta Do ruivo, com as bochechas um pouco avermelhadas também.
— Claro que não! Que pergunta idiota foi essa?! — Suigetsu Cruza os braços.
— Tá bom né... — Sasuke cruza os braços, analisando ambos os amigos.
Era nítido que algo aconteceu entre eles. Talvez fosse o que Suigetsu fez na festa, ele deve ter se lembrado quando ficou sóbrio.
— Mudando de assunto... vamos sair? Tenho que comprar algumas coisas para mim! — Sakura diz animada.
O restante do grupo concorda e se levantam para irem ao shopping. Eles vão à pé pois o lugar era perto da casa do Uchiha.
Quando chegam, eles vão rapidamente para uma loja de roupa, onde sempre iam para comprar roupas ou apenas se divertirem experimentando elas.
Enquanto Sakura, Juugo e Karin procuravam roupas, Suigetsu e Sasuke ficavam sentados, sem fazer nada, já que não queriam comprar nada ali.
— Sério que não aconteceu nada entre você e o Juugo? — O Uchiha pergunta curioso.
— Não aconteceu nada, é só... — Suigetsu Suspira e Desvia o olhar para o ruivo que estava com as meninas. — Eu não sei... acho que naquela festa... O que eu fiz, mexeu demais comigo, nunca mais vou beber...
Sasuke ri enquanto o seu amigo o olhar irritado.
— Será que você tá gostando do Juugo? Já pensou nisso? — Sasuke pergunta sorridente.
— Acho que... — O Hozuki nao termina de falar, isso por que viu a cara de Sasuke se fechar de ódio ao olhar para um rumo, quando se virou para ver, era Shion, se aproximando com um sorriso.
As garotas e Juugo ainda não haviam percebido a garota ali, estavam entretidos nas roupas.
Já Sasuke e Suigestu, quando observaram a garota parar na frente deles, se levantaram rapidamente.
— Que coincidência estarmos aqui, não é mesmo, Sasuke? — A garota sorri, enquanto o Uchiha cerra os punhos e tenta conter a imensa vontade que sente de socar a cara dela neste exato momento.
— O que você quer? — Suigetsu pergunta sério e frio.
— Vim alertar o Sasuke, sobre o Naruto, e é algo sério. — Shion fala se aproximando de Sasuke, que a olhava com puro ódio.
— O que foi, garota? Fala logo e Vaza daqui. — O Moreno diz irritado.
— Vim te alertar que... O Naruto não é quem diz ser. — A garota diz quase em um sussurro, como se contasse um segredo. — Ele não te ama, e ele só está com você por que o Neji o desafiou a te iludir.
Sasuke olha para a loira, surpreso ao ponto de seus olhos estarem arregalados, seus punhos relaxaram e o Uchiha parecia não querer acreditar.
Shion se afasta enquanto afirma com a cabeça, com uma expressão de dó no rosto.
— Sim... É a verdade... sinto muito, Sasuke, eu... — Shion para de falar quando ouve Sasuke rir. Aquilo a deixa irritada. — O que foi? Qual é a graça?!
— Aiai... — Sasuke recupera o fôlego antes de falar. — Acha mesmo que vou acreditar em uma cobra que nem você? Shion, você você pensa em si mesma, e criar uma mentira dessas para eu me afastar do Naruto, te traria uma grande vantagem, não é mesmo?
Shion observou o Ômega, estava irritada. Bom, o seu plano realmente era separar Sasuke e Naruto com aquilo que falou, mas o que disse para o Uchiha, não tinha nada de mentira.
Antes que a loira pudesse começar a falar ou até mesmo a discutir, Sasuke foi mais rápido com as palavras.
— Desiste, garota. — O Uchiha diz e logo puxa Suigetsu para longe dela, deixando-a ali, irritada ao ponto de quase puxar os seus próprios cabelos.
06:50 p.m.
Na casa dos Uchihas.Os amigos de Sasuke se arrumavam para ir embora enquanto ouviam atentamente o que o Uchiha falava sobre o que aconteceu no shopping a algumas horas atrás.
— Mais que garota mentirosa! — A Uzumaki exclama. — O meu primo é até idiota, mas eu acho que não chega nesse ponto!
— Né? — Sasuke fala. — Nem sei como ela teve coragem de jogar uma coisa dessas pra cima de mim! — Concluiu.
Logo os jovens terminaram de se arrumar, juntaram as sacolas das compras que fizeram e saíram do quarto de Sasuke, à caminho da saída saída casa dos uchihas.
O assunto que discutiam durante o curto caminho era o mesmo, e logo se encerrou quando chegaram na porta e Sasuke a destrancou, dando espaço para os amigos sairem.
— Enfim, continuamos a conversa amanhã na escola, em! — Karin diz animada.
— Com certeza. — Sasuke sorri. — Então até amanhã, gente!
— Tchau!
Os adolescentes se despedem e logo vão embora, fazendo Sasuke fechar a porta de sua casa e suspirar, caminhando até o seu quarto.
— Aposta... — Sasuke fala sozinho. — que coisa mais besta.
Continua...
Foi isso Gatinhos! Gostaram? Não esqueçam de Comentar e também de ⭐ votar ⭐!
Um beijo e nos vemos no próximo capítulo! Até!
(Desculpem os erros na escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta [Narusasu]
Romance°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem de falar o que realmente sente pelo Loiro. O Grupo de Naruto aposta com o Loiro em um jogo de Verdade ou desafio. O Loiro tinha o semestre pa...