Naquele mesmo dia... (13/02/23)
06:40 p.m.Sasuke acaba de sair do banho, já vestido. Ele pega o celular e se Deita na cama, começando uma ligação por chamada de vídeo com a Karin, uma de suas melhores amigas.
— Eai Emo! — Karin diz ao atender a ligação. — Tem algo pra me contar é?
Sasuke ri. Era inacreditável como Karin o conhecia tão bem ao ponto de saber o motivo da sua ligação repentina.
— Eu tenho uma novidade. — Sasuke diz timidamente, fazendo Karin ficar interessada.
— Aí meu Deus! Meu primo te pediu em namoro?? — Katin fala animada, mas logo desfaz o sorriso ao ouvir a risada de Sasuke enquanto ele negava com a cabeça. — Ah... então o que é?
— Ele... ele meio que me chamou pra ir em uma festa sabe? A festa que fazem todo ano para o capitão do time. — Sasuke diz e vê Karin pensativa.
— Ata... isso explica o por que do Naruto ter chegado com uma cara de bobo sabe? — Karin diz e Sasuke fica vermelho. — Pelo que parece, falta pouco para vocês dois começarem a namorar um ao ouro. — Karin ri.
— V-Você acha? — Sasuke pergunta animado.
— Sim, eu acho sim! — Karin diz na mesma animação. — Ah! Já sei! Que tal o nosso grupo inteiro ir no shopping amanhã pra arrumamos as nossas roupas em?
— Espera, os outros também foram convidados? — Sasuke diz surpreso.
— Naruto disse que eu poderia levá-lo, entao sim. — Karin diz sorrindo.
— Tá bom, vamos sair amanhã, depois da escola! — Sasuke fala animado.
Logo a ligação se encerra e Sasuke fica com um sorriso bobo no rosto.
14 de Fevereiro de 2023
06:00 a.m.O grupo de Sasuke estava reunido na saída da escola, esperando o horário das aulas começarem, enquanto conversavam sobre a tarde que iriam passar no shopping.
De longe, o grupo de Naruto conversava também, sobre o jogo que tiveram para escolherem o capitão do time de basquete.
Porém, Naruto mal ouvia o que os seus amigos falavam, seus olhos azuis estavam concentrados em Sasuke, que nem percebeu o seu olhar em si.
Neji percebe que Naruto está nem aí para o que dizem, só está concentrado no Sasuke.
— É, você realmente perdeu a aposta, Naruto. — Neji diz.
— Foda-se a aposta. — Naruto fala ainda Encarando Sasuke.
— Credo, nunca pensei que te veria apaixonado neste ponto. — Neji diz rindo enquanto vê Naruto Revirar os olhos.
— Por que nao pede ele em namoro logo, em? — Shikamaru pergunta.
— Bem... hehe...
Naruto não queria admitir, mais estava com medo de ser regeitado. Mesmo que todas as ações de Sasuke indicam que o Moreno também o ama, o medo consumia Naruto.
— Eu vejo isso depois. — Naruto abre um sorriso, que se desfaz ao ver a pior pessoa do mundo se aproximar.
— Oi Naruto! — Shion diz sorrindo enquanto Abraça o braço de Naruto, que faz cara de nojo.
De longe, Sasuke sente um mal pressentimento e um arrepio desconfortável pelo corpo. Como imã, seu olhar é levado para Naruto, vendo Shion abraçar o seu braço e o Uzumaki fazer cara feia por isso.
Sasuke fecha a cara, já estava cansado da Shion, nunca gostou dela, não seria agora que começaria.
— Não se preocupem, eu irei ajudá-los naquele "negócio" — Shion pisca e todos do grupo não entendem sobre o que ela estava fazendo. — Aí, ficaremos juntos, Naru!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta [Narusasu]
Romance°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem de falar o que realmente sente pelo Loiro. O Grupo de Naruto aposta com o Loiro em um jogo de Verdade ou desafio. O Loiro tinha o semestre pa...