「Capítulo 9」

173 20 3
                                    

13 de Fevereiro de 2023
01:00 p.m.

A última aula do dia se encerra, e todos os alunos começam a guardar desesperadamente os materiais para irem embora daquela escola.

Sasuke estava Guardando tranquilamente os materiais. O mais novo sempre esperava os outros alunos saírem para que, quando saísse, tivesse tecnicamente ninguém ali.

— Você vem almoçar na minha casa hoje, Emo? — Karin pergunta enquanto Sasuke se levanta da cadeira.

— Vou sim. Adoro a comida da tia Kushina. — O Moreno Sorri enquanto sai com o seu grupo.

Quando o grupo sai, se deparam com Juugo, o mais velho do grupo, esperando eles na porta da sala.

Eles descem as escadas e vão para o primeiro andar da escola, onde está lotado de alunos.

— Mas... por que isso aqui ainda tá cheio de gente? — Hinata pergunta surpresa.

— Eu sei lá... — Sasuke fala observando os outros alunos.

— Não estao sabendo? — O grupo se assusta ao ouvir uma voz feminina e doce.

— Meu Deus, Hanabi! Quer matar a gente é!? — Hinata da um tapa na cabeça da garota.

— Aí! — Hanabi reclama, indignada.

— Mas fala ae, tampinha, o que tá acontecendo? — Suigetsu pergunta para a Hyuuga.

— É o torneio para a disputa para de quem será o líder do time de basquete esse ano. — A garota fala sorrindo.

— Verdade... o Naruto tá participando, ele me falou. Vamos assistir? — Karin fala olhando para os amigos, mas não vê Sasuke. — Ué, cadê o Emo?

— Já foi pra lá procurar o "namorado" — Sakura fala fazendo aspas com as mãos.

O grupo, junto com Hanabi, se aproxima da quadra que estava lotada.

Depois de um minuto procurando Sasuke, eles avistam o garoto sentado no chão, olhando para jogo, quer dizer, olhando o Naruto.

Eles se sentam perto do Sasuke, que nem olha para eles.

— Não cabe todo mundo aqui! — A Haruno fala irritada.

— Faz assim... — Karin fala empurrando Suigetsu para sentar no colo de Juugo, empurra Hanabi para sentar no colo da irmã Hinata e faz Sakura sentar no seu colo. — Pronto, e não reclamem!

— Aff. — Suigetsu embora e Deita a cabeça no peitoral de Juugo, que está vermelho.

— Quem tá jogando? — Hanabi pergunta ansiosa.

— Naruto, Shikamaru, Kiba, Sai, Lee e Kankuro. — Sasuke fala enquanto observa Naruto jogar.

— Claro que são eles, são os melhores do time de basquete. — Hinata fala fazendo uma carícia no cabelo da irmã.

— Eai gente. — Konohamaru aparece sentando perto deles.

— Amor! — Hanabi sorri e vai para o colo do namorado, que fica vermelho.

— Credo Hina, até a sua irmã namora e você não. — Sakura brinca e logo ganha um tapa da Hyuuga.

— Calem a boca! — Sasuke fala irritado, observando o jogo.

Para saber quem seria o capitão, era muito simples. Seriam jogos 1x1, quem perdesse era eliminado.

Aquele era o primeiro jogo, entre Sai e Naruto. Cada jogo durava 40 minutos, o próximo seria Kiba e Kankuro, depois Shikamaru e Lee.

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora