02 de Fevereiro
06:00 a.m.Mikoto levou Sasuke de carro até a escola.
— Prontinho! — Mikoto diz estacionando o carro.
— Valeu mãe, tchau. — O Moreno mais novo diz já abrindo a porta do carro.
— Espera ae! E o meu beijo?
— Mãe! — Sasuke diz meio Corado e Envergonhado.
— Tô esperando, se não eu grito.
Envergonhado, Sasuke se aproxima da mãe e lhe dá dá beijo na testa, logo sai apressado do carro meio vermelho.
Sasuke adentra a escola e logo se depara com os Uzumakis, Karin e Naruto.
Os olhos de Sasuke brilharam quando viu o Deus grego cujo nome era Naruto Uzumaki, o mais popular da escola inteira.
Karin viu o amigo e sorriu, o chamando com a mão. Sasuke, Envergonhado, se aproximou da amiga e do Crush.
— Oi Suke! Bom dia. — A garota Ruiva diz sorrindo para o amigo.
— Eai tampinha. — Naruto Sorri para o Moreno enquanto bagunça o cabelo do mais novo.
— O-Oi... — O Uchiha olha para os dois meio Corado e com a cara empurrada por Naruto ter bagunçado o seu cabelo.
— Os outros não chegaram? — Karin pergunta para Sasuke.
— Não... ou então já estão na sala...
— Bom, eu já vou pra minha. O Shikamaru já deve estar lá. — O Loiro diz sorrindo para ambos mais novos a sua frente. — A gente se vê por aí anões.
— Vai a merda Naruto! — Katin diz dando um tapa de leve no ombro do primo.
— Eu não sou anão! — Sasuke recrutou, não gostava do loiro o chamar assim, o deixava Envergonhado demais. — Vc que é um poste!
— Finamlente acordou é? — Naruto diz apertando as bochechas do Uchiha, que rapidamente ganha uma cor avermelhada, fazendo o mais velho rir bastante. — Bom, até logo!
Os mais novos veem o Loiro sair andando acenando para ambos e, quando Naruto some em meio aos outros adolescentes, Sasuke Encosta as costas na parede e sorri bobo.
— Ainda não acredito que vc é boiola pelo Naruto.
— Aiai, ele é tão perfeito! — Sauske Sorria de um jeito tão apaixonado, que Karin não pode conter a risada e o sorriso.
— Eai gente, aconteceu algo? — Suigetsu disse se aproximando dos dois amigos.
— Só a ilusão do Sasuke mesmo.
— Ei! — Sasuke reclama olhando para a ruiva com o semblante irritado.
— É brincadeira Sasu. — Karin diz ainda rindo de Sasuke, junto com suigetsu.
— Tsk, deixa pra lá, vamos logo. — O Moreno diz apertando o passo para a nova sala.
.........................................................................
Nome: Naruto Uzumaki
Idade: 17 anos
Sexualidade: Panssexual
Crush: Ninguém
Família: Kushina, Minato e Karin
Melhores amigos: Shikamaru, Neji, Rock Lee e Kiba
Altura: 1.95
Turma: 2° ano A.........................................................................
Na sala do 1° C...
Sasuke, Katin e Suigetsu entram e vê que não tinha muita gente, apenas alguns novatos, outros que já conheciam, Hinata e Sakura.
Os Três se sentam bem no fundo, junto com Sakura e Hinata, o grupo não gostava de ficar na frente pois as vezes fofocavam no WhatsApp durante a aula.
— Eai gente! Achei que não vinham no primeiro dia. — Sakura diz com um sorriso de lado.
— E perder aqueles olhos azuis? Nem fudendo né. — Sasuke diz se sentando na frente da Sakura.
— Eu nunca nem quis entrar em uma escola. — Suigetsu reclama sentando ao lado da Hinata.
— E quem já quis? — Hinata diz e logo viu Sasuke levantar a mão. — Tinha que ser hahah.
— Mas é só pelo meu futuro marido e pai dos meus filhos. — Sasuke diz em tom de Deboche para os amigos.
Todos riem.
Após as aulas...
Intervalo, 08:50 a.m.O grupo estava terminando de comer, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.
— Eai bando de anões. — Naruto diz apoiando as duas mãos nos ombros de Sasuke, que paralisa.
— O que vc quer em Naruto? — Karin diz puta da vida pela interrupção.
— Se continuar assim comigo, falo pra mamãe sobra a sua namorada.
— Vai pro inferno, Naruto! — Karin diz para o Naruto, que ri da prima.
— Só vim falar que a mamãe vai buscar a gente, e mais cedo.
— Pq? — Karin diz erguendo uma sobrancelha.
— Pq temos que ir para o cemitério, ela insiste nisso. — O Loiro reclama revirando os olhos.
Sasuke, mesmo paralisado pelo toque da mão de Naruto que ainda continuava em si, sabia muito bem do pq de irem ao cemitério todos os dias 02 de cada mês.
A família Uzumaki sempre ia ao cemitério visitar a Irmã de Naruto, que morreu em um acidente de carro.
Naruko tinha apenas 8 anos quando isso aconteceu, e Sasuke se culpava pela morte dela.
Sasuke e Naruko eram bem próximos, e no dia do acidente, foi ideia do Sasuke levá-la ao porquinho do bairro onde morava.
Um carro, uma Ferrari amarela na verdade, estava em alta velocidade e, quando Sasuke e Naruko estavam atravessando a rua, o carro foi de uma vez na direção de Naruko.
Sasuke traumatizou com aquilo. Ver o corpo da Irmã de Naruto todo deformado e cheio de sangue... na época, o Uchiha paralisou e nao sabia o que fazer.
Desde então, o Uchiha tinha trauma de ver sangue. Na época, pensou que Naruto iria o odiar e nunca mais iria conversar com o amor da sua vida, mas, para a sua surpresa, Naruto se aproximou ainda mais de si. O Loiro não o culpou nem por um instante.
Então, era comum que a mãe de Naruto o convidava todos os dias 02 de cada mês para ir ao cemitério, ver Naruko.
— Minha mãe te convidou Teme, vc vem? — Naruto diz puxando o cabelo de Sasuke sem que o machuque, Fazendo o Moreno olhar para si.
— A-Ah... eu... — Aquela postura de tímido e aquela cor avermelhada de suas bochechas sumiram.
— Não precisa ir. — Naruto diz ao Uchiha.
Mesmo não sendo tão próximos, Naruto sabia que ver Naruko, para sasuke, era uma tortura, por isso o Uchiha não ia muito.
— Eu acho que vou... m-mas podemos ser rápidos? — Sasuke diz tentando conter as lágrimas que quase caiam de seus olhos.
— Claro, vou avisar o diretor.
— Uhum... — Sasuke sente o Uzumaki tirar as mãos de seus ombros.
— Tchau gente. — Naruto logo se afasta.
— Certeza que quer ir sasu? — Karin pergunta preocupada com o amigo.
— Tudo bem, a última vez que eu a vi, foi em outubro do ano passado... ei preciso vê-la...
— Se vc quer... qualquer coisa pedimos para a sua mãe te buscar.
— Uhum...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Aposta [Narusasu]
Romance°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem de falar o que realmente sente pelo Loiro. O Grupo de Naruto aposta com o Loiro em um jogo de Verdade ou desafio. O Loiro tinha o semestre pa...