「Capítulo 6」

181 19 5
                                    

03 de Fevereiro de 2023
08:55 da manhã (Intervalo)

Sasuke estava com a cabeça deitada nos braços, tampando sua expressão de vergonha e as bochechas vermelhas.

O Grupo ainda estava falando do mesmo assunto desde que havia começado as aulas: O teatro de Naruto e Sasuke.

O Moreno estava completamente Envergonhado, e o grupo não parava um minuto sequer de um daquele mesmo assunto.

O olhar de todos, exceto Sasuke, é levado ao Juugo, que havia chegado meio Ofegante por ter corrido.

- O que aconteceu? Alguém morreu Juugo?! - Hinata pergunta surpresa.

- Uh? - O Uchiha levanta a cabeça guiando o olhar até o amigo mais velho.

- Um de vcs fingiu ser o Namorado do Naruto? - Juugo pergunta ainda tentando recuperar o fôlego.

Todos os olhares são levamos ao pequeno Uchiha, que estava sem entender nada e ainda meio Corado.

- Pq a pergunta? - Suigetsu volta a olhar o Amigo.

- Naruto está trancado no banheiro masculino. - Tal fala deixa todos surpresos. - A maioria das garotas da escola estao tentando falar com ele, queriam ver aquele tal "namorado" ou então transariam todas com ele ao mesmo tempo.

- Porra, e o diretor? E os professores em? Quando precisamos deles eles somem em. - Karin comenta perocipada Com o primo.

- Sasuke, vc vai ter que ajudar o pobre coitado de novo. - Sakura diz olhando em direção do Uchiha e percebendo que o mesmo já não estava lá. - Sauske?

O grupo olha em volta e acham o sasuke andando apressadamente em direção ao banheiro masculino.

No Banheiro masculino...

Ao se aproximar, Sasuke Arregala os olhos ao ver o tanto de menina na porta do banheiro.

Nem dava pra andar direito pelo corredor de tanta mina que tava lá.

Sasuke se Aperta um pouco até conseguir entrar rapidamente no banheiro masculino.

O Moreno olhou em volta e viu Naruto, sentado no chão, mexendo no celular tranquilamente.

- Vc tá bem? - Tal pergunta fez Naruto se assustar ao ponto de deixar o celular cair.

- Porra Sasuke! - Naruto coloca a mão no peito e suspira.

- Desculpa... não queria te assustar... nem deixar esse bando de mulheres atrás de vc.

- Isso? Ah, relaxa. Não é a primeira vez hahah... - Naruto Coça a nuca enquanto pega o celular e se levanta do chão. - Veio me ajudar é?

- É... eu que fiz essa merda toda, é o mínimo que posso fazer.

- Ok, mas seria bom mudarmos algumas coisinhas em vc, já que elas irão reparar em vc.

- Que?

- Posso te fazer um ou dois chupões?

O tom avermelhado se fez presente no rosto inteiro do Uchiha, enquanto a sua boca estava boqueaberta.

Naruto se aproxima mais esperando a resposta.

- S-Serão pequenos? - Sauske pergunta desviando o olhar.

- Claro, claro.

- Tá...

Naruto prende Sasuke contra parede e vira o rosto do menor.

- Vai doer tá?

- Oh merda... - Sauske xinga pelo comentário do Uzumaki. - Só vai logo...

- Okay. - Naruto se aproxima do pescoço do menor e começa a morder o local.

- Aahh~ Naruto... - O Uchiha Morde os lábios e fecha os olhos com força.

- Espera, so mais um... - Naruto diz lambendo o primeiro chupão e virando o rosto do Uchiha para o outro lado.

Naruto lhe dá outra mordida, ouvindo o Uchiha gemer novamente seu nome, o excitando bastante.

Após a segunda mordida, Naruto desce a mão até a bunda do menor e começa a apertar, surpreendendo o Moreno.

Naruto não exista nem por um segundo e já Beija o Uchiha, enquanto o pegava no colo.

Ambos estavam excitados e quentes, queriam aquilo e estavam certos disso, até serem interrompidos por um chute na porta do banheiro, assustando os dois.

- Abre a porta Amor! - A voz de uma mulher se fez presente.

- Oh merda, eu queria aproveitar mais! - Naruto reclama sem nem perceber que quase fode Sasuke.

- M-Melhor irmos! - Sasuke comenta meio Corado e Ofegante.

- só mais um toque... - Naruto de que o Uchiha e logo Abaixa um pouco a blusa do menor, deixando um ombro do mesmo amostra.

Fizeram mais algumas alterações também.

Ambos abrem a porta surpreendendo todas as mulheres, que observavam Ambos bagunçados.

Ambos os cabelos estavam uma bagunça, a roupa de sasuke mostrava um pouco de seu ombro e a blusa de Naruto estava com uns botões abertos, além dos chupões no Uchiha e ambos estavam ofegantes.

De longe, o Grupo dos dois olhavam boqueabertos, imaginando que ambos estavam se pegando realmente.

- Ah, oi meninas! Esse aqui é o meu namorado. - Meio Ofegante, Naruto afirma envolvendo o braço na cintura do Uchiha.

- Prazer em conhecê-las. - Sasuke sorri mesmo Ofegante.

Ambas saíram correndo, algumas chorando, outras bravas, algumas tristes porém não choravam.

Dava para ver tbm um ou outro garoto, porém não eram muitos.

Após todas saírem, deu para ver o diretor boqueaberto, acompanhado com os dois grupos tbm boqueabertos.

- Vocês... eu nao acredito... - Neji admirava boqueaberto ambos.

- É mentira gente, relaxa! - Naruto e Sasuke comentam ao mesmo tempo enquanto riem.

- Não é o que esses chupões dizem sasu. - Karin comenta boqueaberta.

- Foi preciso okay? - O Uchiha Desvia o olhar Corado, tentando arrumar a roupa.

- Puta merda... e esses chupões vão ficar no minimo uma semana. - Lee comenta, olhando Naruto.

- Eu sei, eu fiz um ótimo trabalho. - O Loiro diz com um tom de Deboche.

- Vai curtindo aí, eu que vou ganhar bronca dos meus pais! - Sasuke olha pro Uzumaki meio irritado.

- Desculpa "amor" - Naruto Revira os olhos enquanto Sorri.

- Vem Sasu, eu sei esconder Chupão. - A Hyuga puxa o amigo.

- Como é que é Hinata?! - Incrédulo, Neji pergunta olhando ela e os amigos se afastarem.

- Err... Nada não! - A Hyuga grita. - E vcs, apertem o passo! Ele vai me matar!

O grupo de Naruto levam os olhares até até Loiro, que, com um sorriso bobo, encarava o Uchiha se distanciar.

Neji já tinha colado na cabeça de que Naruto e Sasuke já eram apaixonados um pelo outro, então... quem ganhou a aposta?

Maldita Aposta [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora