Vamos atrás dele

922 100 16
                                    

Lee minho

-EU DISSE QUE NÃO ERA PRA SER TRANSPORTADA PORRA!- Em um golpe vi ele cuspindo sangue, e logo me olhou.

Que porra?

-Eu nunca estive nessa família porque queria Lee minho,eu na verdade faço parte da Máfia JK,ele me paga bem e...

Não deu tempo dele terminar e a minha calibre 12 perfurou seu crânio fazendo um barulho estridente.

-Senhor!a polícia está chegando temos que ir para a outra direção!rápido!- Um dos meus capangas me avisou,corremos para o outro lado do beco entramos num carro e sumimos de vista.




- Chefe o corpo do homem foi levado pela perícia mas ainda sim conseguimos informações sobre oque exato estava trabalhadando com a Máfia JK.-Changbin me contatou,viu algo a mais em seu Tablet e logo me olhou com receio.
-Ele conseguia informações nossas e informava para o chefe dele,sabendo nossa localização em tempo real e onde e quando iriamos atacar outras áreas.- Fez negação com a cabeça.
-Bem...ele conseguiu roubar 200mil kg de Cocaína da nossa transpiração da França pra cá,e felizmente conseguimos a localização dele. - Changbin me fala de frente pra mim,Me passando o Tablet e vi um ponto piscando e algumas outras informações.

- Changbin me fale exatamente tudo em que eu posso fazer nessa missão e eu quero ir pessoalmente.

-Ele está na França,Paris.-Falou em um só suspiro.
-E pelo visto vai estar presente de um desfile da Vogue e da Paris Fashion Week (PFW) a festa mais luxuosa que vai acontecer no topo de um hotel five stars,o belo Four Seasons Hotel George V Paris,onde o mesmo está acomodado com talvez um acompanhante.-Rapidamente eu me levanto da cadeira e antes que pudesse sair de lá ele me segura- Não pense que vá  sozinho,vou mandar seguranças e o hyunjin vai também....E leve o Jisung.

☆.。............

Y.W

Máfia Lee?-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora