Depois do acontecimento o Jung-Kook e o resto dos meus homens tivemos uma reunião na qual o jisung participou.
Ele falou todo seu plano e Disse que os seguranças que eram dele no desfile na verdade eram reféns,E também nenhum estava do lado dele.
Tanto o bangchan quanto o changbin aceitaram e eu tive que aumentar o salário do R.M por ele fazer boa parte do plano.
Ele estava responsável pela nossas fugas obviamente da polícia.
Mas nada que uma boa grana da minha parte não resolva,mais nós realmente estávamos em perigo.Estava saindo da sala de reuniões e encontro jisung conversando com um garoto no qual eu entendi como jimin,o companheiro do JK.
-Ah!Aí está ele- Jisung falou como se eu fosse o assunto -Estavamos falando sobre nós e o Jimin é muito bom em espionagem que nem o hyunjin!-Depois da viajem ele e o hyunjin ficaram próximos,achei estranho é que o felix fazia de tudo pra trombar com o hyunjin,casal apaixonado só pode.
-Interresante,Isso poderá nos ajudar bastante..- Eu já sabia porque o changbin e o bangchan falaram toda a ficha dele.
-E Jisung-O chamei- Amanhã o Fumaça irá te levar para o shopping para que você compre roupas novas- Vi ele dar um pequeno sorriso e no mesmo instante me virei para ir,mas senti algo me cercando.
Realmente me surpreendeu,eu e ele estávamos mais próximos e pegamos mais intimidade,tanta que ele não usava mais aquele mesmo shorts tão curto fora do quarto de tanta repreensão que lhe dei.
Não seria minha responsabilidade se algum dos meus caras caísse morto no chão por tocar no que é meu.
Depois do ocorrido fui para meu escritório,estava de cabeça cheia e precisava programar oque estava por vir.
*Horas mais tarde*
O Jimin era uma pessoa boa,eu o achei adorável tanto que trocamos números.
Ele já tinha ido embora e estava sozinho no meu quarto quando recebi uma ligação de minho,no qual eu achei extremamente estranho.
Por que ele me ligaria se estamos na mesma casa?
-Alô?-Escutei algo caindo do outro lado da linha -Minho?está tudo bem? Por que me ligou?-Ouvi um suspiro e logo uma voz grave se fez presente.
-Jisung...procure o Namjonn,ele estará junto com o Bangchan- Falou em meio de arfares- S-Sabe a porta depois do meu escritório depois do corredor né?vá por ela- Ouvi mais um barulho estranho como se ele estivesse arranhando algo- Em hipótese alguma entre no meu escritório,está me entendendo?Vá e não espere por mim,ficarei bem- E logo desligou.
Achei estranho,fiquei encarando o telefone por alguns minutos e decidi fazer oque ele me mandou.
Sai do quarto olhando para os lados e percebi que não tinha exatamente ninguém em nenhum canto.
Em menos de 5 passos senti um cheiro estranho,só que um cheiro de álcool e camomila misturado.
Cada vez perto do escritório do minho Estava sentindo meu corpo ficar quente como se fosse pegar fogo,senti meus pés queimando e senti pela minhas mãos meu batimento cardíaco.
Me desculpa minho.
Minha curiosidade falou mais alto.
Logo eu estava com a mão na maçaneta e entrei fazendo o mínimo de barulho.
Vi o escritório dele revirado e até mesmo comprimidos em cima da mesa na qual os papéis que estavam em cima dela se encontravam no chão.
Subi meu olhar e vi que o minho não estava lá,mas o cheiro indicava que ele estava aqui.
Senti algo me pressionar por trás e virei por susto vendo oque eu procurava.
Ele estava uma completa bagunça mas algo estava diferente.
Seus olhos estavam numa cor azul vibrante.
-Eu não te disse que não era pra vir aqui não é?- Era nítida sua raiva- Vaza eu não quero te machucar jisung.
Em passos longos ele se sentou no sofá e eu percebi que ele estava suando.
Ele....estava no heat?
-Minho,eu senti muito medo quando te vi,mas agora....eu sinto que você é um homem de bom coração e sei que não faz isso por mal.Eu pelo menos gostaria de te ajudar uma única vez
____________
Y.W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*