Esse ep contém conteúdos +18 pra quem não goste,porfavor pule!
-Eu disse que era pra ter tirado esse shorts- ofeguei quando ele espalmou com força minha bunda- Mas agora...eu que vou tirar pra você.
Ele estava descontrolado,os motivos era:
1-Não era pra eu ter entrado na quele escritório.
2-Eu não fiz oque ele pediu
3-Eu pedi pra não se conter(foi meu pior erro)Ele me tacou com força na quela mesa e confesso que iria me machucar se não tivesse me segurado.
Logo ele já estava tacando meus lábios e mordendo de uma forma afoita.
Num piscar de olhos ele estava apenas com sua box,e em um movimento rápido me colocou deitado na quela mesa de madeira que concerteza custava um preço de uma Mercedes.
-Minho...-Suspirei pesado- Eu quero isso por favor- O vi rugir.
O seu lobo estava furioso,mais queria descontar no sexo.
Ele logo tirou a minhas roupas e assim que viu meus mamilos ele caiu de boca,os chupando.
Ele mordiscava e chupava,parecia que era o picolé favorito dele.
Ele tirava meus shorts e quando percebeu que estava sem nada por baixo deu um pequeno sorriso.
- Então a princesa não é tão inocente quanto parece né- Olhou em meus olhos antes de levar uma de suas mãos à minha entrada molhada e começar a fazer movimentos circulares no local,logo introduzindo dois dedos de uma vez.
Eu confesso que ja imaginei atrocidades com ele,mais isso era muito melhor.
Seus dedos grossos e grandes,sua mãos cheias de veias...e cada movimento.
-Minho!V-Vai logo porra!-Eu não queria gozar agora antes de aproveitar.
-Está apressado meu amor?- Ele estava se controlando muito bem- Ainda não baby- Ele beijou minha barriga e foi deixando chupando até chegar na minha entrada que quando senti sua língua me penetrar eu soltei um gemido alto.
-Aí meu Deus C-Caralho...A-Ah!-Senti um tapa forte em minha bunda.
-Essa vai ser a melhor foda que você vai ter em toda sua vida- Ele me colocou de 4 e não esperou e logo foi penetrando de vagar até começar a meter lento.
- C-Cacete -Minha mente rodava e eu gemia como uma cadela no cio,aquele homem poderia me levar pro inferno enquanto minha alma estava nos céus.
Ele começou a meter forte e quando eu menos esperava ele abraçou minha cintura me fazendo agarrar em algo pra poder me equilibrar.
-AH!PORRA MINHO!- Ele estocava numa velocidade absurda e no mesmo momento senti seu cheiro que me fez gozar quase de imediato.
-Ah jisung,eu queria tanto foder esse seu cuzinho, ah!-Disse em meio de gemidos e logo começou a diminuir a velocidade.
-Merda,porque parou,nem para sexo serve agora?- Porra eu estava irritado estava quase gozando.
- De lado,Agora- Sua voz me fez arrepiar e eu fiz oque ele me pediu.
Ele ficou atrás de mim e eu senti seu pau se esfregando na minha bunda,Sem aviso ele levantou minha perna e socou tão forte que eu senti que ele queria chegar até meu estômago.
-AI DROGA!- Senti seu gemido rouco na minha orelha.
-Tão apertado,Hmmm!- Eu podia admitir,esse homem seria o único que eu iri transar para o resto da minha vida.
Ele pelo outro lado passou seu braço por debaixo de mim e abraçou minha cintura a trazendo para mais perto logo metendo fundo.
- PUTA MERDA!- Ele meteu em um lugar que me fez ressaltar-VAI LINO!SOCA SO AI!CARALHO!EU VOU GOZAR AMOR!
-Goza pra mim meu amor- Eu logo gozei e ele veio junto.
-Puta merda isso foi muito bom- Falei exausto.
Respirei fundo mais no momento seguinte me arrependi quando senti uma pontada absurda no baixo ventre.
Senti meus feromônios espalharem rapidamente e a protuberância atrás de mim começou de novo.
-M-Minho...E-Eu- A dor era absurda e eu tive vontade de chorar.
-Seus feromônios estão fortes...eu acho que você entrou no cio e...-Não dei tempo dele falar e logo estava atacando aqueles lábios macios.
Eu mordia seu lábio inferior de uma forma afoita e ofegava toda vez que ele apertava minha bunda.
Logo eu me levantei e sentei no seu colo,esfregando devagar seu membro na minha entrada.
Eu desci meus beijos pelo seu pescoço lhe deixando um belo de um chupão.
-M-Merda Jisung..Ah!-Ele segurou minha cintura empurrando-a para baixo fazendo uma pressão gostosa.
Eu me levantei minimamente e sem paciência sentei com tudo fazendo ele gemer.
Eu sentava com força,subia e logo descarregava todo meu peso na quele colo.
O barulho da nossas peles se chocando era delicioso,as lágrimas de prazer já escorriam pelo meu rosto,minhas pernas uma vez ou outra tremiam mais ele me ajudava a fazer o movimento.
Eu estava suando e ele percebeu meu cansaço,foi ai que ele levantou seu quadril acertando em cheio meu ponto.
-AH!MINHO!-Gemi e meus lábios já estavam tremendo.
-Jisung,eu vou gozar..an!- Sem aviso eu logo gozei apertando o seu pau,me senti cheio sentindo o nó se formar.
-É...essa foi a melhor transa da minha vida- Falei ofegante.
-Não pense que acabou baby...terceira rodada?-Ele me olhou sugestivo.
É hoje que não dormimos.
_______________________
Gostaram?eu gosto de hot😻☝
Até mais!
Y.W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*