Acordei cedo,dormi realmente bem e estava disposto.
Levanto lentamente por Jisung ainda estar dormindo e olho em volta vendo aquele quarto totalmente discreto e bonito.
Levanto e procuro minha mala a vendo num canto,vou até ela abrindo e tirando uma troca de roupa,Depois dei uma pequena olhada pro esquilo fofo na minha cama e entro no banheiro.
_____________Han jisung
Acordo ouvindo um barulho de porta e logo depois de chuveiro dando conta onde eu estou.
Desde pequeno nunca tive o privilégio de viajar para alguns lugares,principalmente para jeju que era meu sonho,mesmo que meus avós moram lá eu nunca tive contato com eles depois da morte da minha mãe.
Mas agora....eu percebo o quanto é bom abrir meus olhos e viver a realidade mesmo tendo consciência o quão difícil é.
Mesmo eu sendo dessa máfia agora tenho medo,todos devem ter,mas fazer oque...é a vida.
Eu sinto um pequeno desconforto no meu baixo ventre e logo entendendo que precisava urgentemente urinar.
Me sento na cama coçando meus olhos e me levanto.
-Minho?- Falo com um fio de voz pelo ainda recente sono.
Ouço o barulho do chuveiro sendo desligado e depois de alguns segundos de tentando me segurar pra não passar um mico ele sai do banheiro.
...
O abdômen estava exposto,vendo ainda os pingos de água escorrendo do seu peito para a cintura e desaparecendo na toalha na sua cintura.
A mesma toalha que cobria a metade de uma tatuagem de uma aranha,pelo visto uma viúva negra.
-Jisung?- Ele me chama.
Sinto que quase me mijei ali mesmo.
-LICENÇA!!URGENTE!- Na pressa acabo passando a mão no peitoral dele e me tranco no banheiro.
_______________Depois de me aliviar eu tomei banho e percebi que não tinha trazido nenhuma roupa para o banheiro,QUE ÓTIMO!!
Me cubro com uma toalha e saio do quarto percebendo que o minho tinha saído.
Vou até minha mala pego uma troca de roupa e já que não tinha ninguém começo a me despir lá mesmo.
Aproveitando passo um óleo hidratante com cheiro de caramelo e ponho minha peça íntima.
Quanto pego minha camiseta ouço a porta se abrindo e a única coisa que consegui fazer foi virar pra trás.
"HAHAHWHAHHW"- ouço meu lobo rir e logo eu começo a liberar feromônios demais de tanta vergonha que eu estava sentindo.
_____________
Lee minhoEnquanto jisung estava tomando banho fui dar uma volta no hotel,apenas para saber um pouco da sua planta caso alguma invasão ou algo do tipo.
Depois de um tempo vendo as coisas volto para o quarto e abro a porta cometendo um puta de um erro.
Fecho a porta com toda a velocidade do mundo e viro de costas.
-Mil desculpas!- Sinto seu cheiro se expandir no ar não me controlando e relaxando os músculos.
Merda!
Sem perceber acabo soltando meus feromônios também.
- Canela e camomila??-Ele sussurra,mas com a minha audição consigo ouvir.
Vendo que ele estava paralisado eu me viro,tentando mais olhar para aquela bunda perfeita e gordinha pego uma camisa minha qualquer jogada e o cubro.
-Vá se trocar antes que você me faça ficar em dúvida sobre café da manhã- Sussuro no seu ouvido enquanto ponho minhas mãos naquela cintura empurrando-a para trás.
-T-Tudo bem- Vejo ele pegar suas roupas e sair correndo para o banheiro no qual não saiu tão cedo.
______________Depois de tantos acontecimentos Vejo o changbin me ligar.
-E aí?como está sendo seu encontro com o Jisung?- Fala do outro lado da linha.
- Melhor do que teu relacionamento atrasado com o I.n.
-Aff,que exagero...ah,sabia que o tal de Felix,amigo do jisung,está em Paris também?Ele incrivelmente vai participar do desfile da Louis Vuitton!!- Ele literalmente grita e eu afasto o celular.
-Porra!precisa gritar?e ouve oque que tem ele?-Olho pra janela.
-Ele vai participar do desfile que o Jung-Kook,chefe da Máfia JK vai assistir e consequentemente você e o Jisung também!- Fico perplexo,mas não de conhecidencia,mas sim o quanto vai ser difícil essa missão.
-Caralho Bomba!fudeu!!- Passo a mão pelos cabelos e suspiro alto.
-Sei que deve estar pensando o quanto difícil vai ser essa missão,mas eu já mandei os seus seguranças para os mais variados hotéis!em falar nisso,pegou os microfones que te pedi?- Ele fala sério.
-Peguei sim,aliás vou usar ele e vou por no Jisung no desfile,não se preocupe,vou arrumar tudo nesse tempo que estamos aqui- Nos despedimos e desliguei a chamada.
Mesmo sabendo que trazer o jisung não foi uma boa ideia e tendo consciência que ele corre muito perigo,não iria deixar ele na Coreia.
Pelo bem dele.______________________
RECADO⚠️⚠️⚠️⚠️Espero que me entendem!e que por favor 😓compartilhem essa fanfinc(fiz por tédio mas queria que ela se tornasse mais conhecida).
Sei que no começo ela é tediosa e tals só que eu prometo que ela jaja irá melhorar!
obrigada pela atenção!
Y.W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*