Acordei lentamente vendo a luz do sol,olhei para o lado vendo o minho ainda dormindo e logo me levantei e fechei a cortina.
Vou lentamente até o banheiro que em outras palavras se minhas humildes mãos tocarem no mármore eu vou contamiar com minha síndrome de pobre.
Fiz minha higiene e logo saio do banheiro ainda com uma toalha.
Venho o quarto e avisto um armário próximo então pego uma blusa branca qualquer do minho indo até meus joelhos,ando lentamente até a porta saindo do quarto e desço as escadas ainda raciocinando aonde estava e acabo percenendo que a senhora Annie Já tinha chegado.
- Bom dia Annie!- Ela se virou dando um sorriso.
-Bom dia Hannie!-Ela colocou uma bela salada de frutas em cima da mesa.
- Wow isso está lindo!tenho certeza que está uma delícia!- falei enquanto a ajudavada a colocar o resto das coisas.
-Bem...já que o senhorito acordou vá acordar o minho.- Ela varreu o olhar até a escada e eu entendi o recado.-Mais se quiser pode acordar a Hana primeiro - Ela piscou para mim e fui correndo subir as escadas,fui até o quarto da bebê abrindo a porta e já percebendo que ela estava acordada.
Observei Ela no berço e percebi que sua frauda estava inchada.
- Pareçe que houve um acidente ontem não é?-Ouvi ela sorrir mostrando seus novos dentinhos.
Caminhei até o banheiro a colocando em uma cadeirinha e voltando para o quarto onde peguei oque precisava como:lenço humidecidos,trocador de fraldas,fraldas,roupinhas,colônia de bebês e a sua toalhinha de girafinha.
Comecei a medir a temperatura da água e enchi sua banheirinha.
A troquei e logo comecei a espalhar o shampoo,tendo cuidado em partes mais frágeis como os olhinhos e ouvidos.
Ela foi tranquila até o final por ter bichinhos na água e ela se destrair com eles,mais Agradeci por ser uma criança fácil de cuidar.
Passei a colônia de bebês e coloquei sua macacão de girassol,sua meia amarela e duas presilhinha de lacinho pretos,ela estava parecendo um anjinho.
Fui com ela até a cozinha avistando minho sentado e logo quando me viu com ela só faltou chorar.
-Aí tititi- Ele começou a fazer uns barulhentos estranhos e começou a cheirar ela arrancando risadas gostosas de se ouvir.
A Annie só sabia tirar fotos e falava o quanto ficaria bonito se colocasse numa moldura.
Eu a coloquei na sua cadeirinha e coloquei um babador em seu pescoço.
E logo começamos a tomar nosso café da manhã cheio de risadas e descontração.
___________________.•°•°•.☆Um mês havia se passado,minha relação com o minho só havia melhorado,até demais,mais até que suspeitava.
Depois que ele me contou eu fui até o hyunjin e perguntei porque não me contou nada.
Flashback*
-Hyunjin!-Entrei em seu quarto arrombando a porta fazendo ele pular da cama e me olhar furioso.
- Caralho jisung!você quer me matar de susto??
-Te matar sim,mais de susto não.
Você me fale porque Não me contou sobre a Hana e muito menos que o minho já tinha se casado?-Vi a surpresa em seu olhar e arqueei uma sobrancelha procurando e
Respostas.- A-Ah você já iria saber de alguma forma e eu não tenho nada a ver com o relacionamento de vocês então achei melhor dele te contar né-Ele estava suando mais eu decidi não falar mais e deixar assim.
*Flashback off*
Estava sentado no sofá imenso que tinha na sala,eu estava quase dormindo por ser super confortável.
Ouço o barulho da porta sendo destrancada e senti aquele cheiro marcante se espalhar pela casa,já sabia que era minho mais não abri meus olhos.
-Amor?você dormiu?- Ele sussurra.
-Não,mas tô quase- Falo num fio de voz e ele da risada antes de beijar minha bochecha.
- Amanhã tenho dia de folga apenas pra você tá?- Resolvo abrir os olhos e encontro ele agachado me encarando.
-Aiishhhh!Minho! Que vergonha!não me encara desse jeito se não eu fico...-Me perdo nas minhas palavras e ele se aproxima dando um selinho me tirando um sorriso.
- Tá bomm,eu vou tomar um banho okay?- Eu assenti e logo ele se retirou subindo as escadas.
Cada dia que se passa tenho certeza que fiz a decisão certa.
____________________
Partes da casa!*de brinde*
GENTE MUITO OBRIGADA PELOS 3KK!!
Eu realmente não esperava isso e começei essa fanfinc por tédio mais agora vi que valeu a pena!
Muito obrigada mesmo😓♡
Até!
Y.W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*