Viajem

883 92 8
                                    

Estava terminando de arrumar minha mala colocando mais algumas roupas e derrepende meu telefone toca.

-Alô?- Falo enquanto fecho uma mochila que estava levando.

-Olá minho- Falou o CB97 do outro lado da linha- Vim te avisar que tudo está pronto,as passages,seu jato e o hotel.Aliás eu fiz o seu pedido de apenas deixar uma Suite de luxo e não pense que está sozinho.- Falou paciente.
-Todos os lugares que for o Bombinha pediu que pelo menos 3 seguranças de alta-classe saiba sua localização e horário.- Disse Chan com uma voz carregando sinceridade.

-Valeu Chan te devo uma,Aliás...você sabe quando eu vou me encontrar com ele?- Disse nervoso,já soltando meus feromônios.

-Fica tranquilo que o desfile é 3 dias depois,estamos te enviando cedo para ver os lugares e saber como é ,não queremos que se perca,mesmo sendo impossível.
Mas isso é pela sua e nossa segurança.
O bin também pesquisou mais a fundo e encontrou informações que a infraestrutura dele é forte,além do porte de armas,se ele for um cara gente boa até que daria pra negociar com ele...deixa essa história de lado mesmo- Suspirou- Se arrume que o Namjoon vai estar para te buscar,iremos para o aeroporto pegar o jatinho...e avisa o Jisung,sei que faz um tempo desde não fala direito com ele,aproveite esses dias para saber mais sobre ele mesmo sabendo a metade- O filho de uma puta desligou na minha cara.

Ri- Idiota- Joguei o celular na cama e sai do meu quarto caminhando pelo corredor até parar diante de uma porta.

Bati algumas vezes até ouvir uma voz -Entra!

Abri a mesma sentindo aquele cheiro de Caramelo e morango,eu gosto de morangos.

O vejo levantando da cama com uma blusa rosinha com estampa de gatos e ajeitando seu shorts um tanto quanto curto.

-Quem é você?-O vejo ficar assustado.

-Pelo visto o hyunjin realmente não te  mostrou nada da mansão-Suspirei,ele realmente não fazia nada certo- Sou Lee minho,sou o chefe aqui-Vi ele se acalmar e ficar tenso,mais mesmo assim disfarçar.

- Não acha que esse shorts tá curto  pra você?tem um bando de homens aqui na mansão,você não pode  nadar com isso aqui dentro- Disse  direto fechando a porta atrás de mim.

-Ahh,deixa de ser chato,apenas uso aqui dentro,não é algo importante- Falou enquanto se move para a escrivaninha pegando um carregador e colocando o celular na tomada pra carregar.

-Se eu ver você andando com isso aqui dentro e alguém ir atrás de você,eu juro que arranco a cabeça fora e boto o corpo como alimento pros tubarões.E outra,vamos ir para França da qui a 7 horas,quero que arrume sua mala.- Me sento na ponta da cama e o observo com os olhos redondinhos e a bochecha um pouco amassada,que graça.

Ele ergue uma sobrancelha- Não duvido de nada,E como assim agente vai pra França?!eu nunca viajei de avião na vida- Começou a liberar hormônios pela ansiedade.

-Foi de última hora,e preciso que você junto,o hyunjin também vai e mais alguns dos meus homens para nossa segurança,não se preocupe.- Coço a nuca.

-Humm,tudo bem!vou arrumar minhas coisas.- Animou-se- Você vai ficar ?- Me observou enquanto abria seu armário e tirava uma mochila que tinha dado pra ele da gucci.

-Sim,está te incomodando?-  Com um ar de superioridade o encarei fazendo um  leve rubor aparecer em suas bochechas,que vontade de morde-las.

- N-Não...- O observo pegando algumas peças e colocando em cima da cama para dobra-las.

Ele as dobra e coloca num canto e logo volta e agacha para pegar algumas outras coisas,Me fazendo perceber que tem uma pequena tatuagem no interior da coxa.

Interessante.

Ele abre uma gaveta mais abaixo que as outras e tira de lá,pelo que eu vi peças íntimas me dando conta que são na verdade são...calcinhas?

Realmente isso me pegou de surpresa,sabia que alguns Ômegas gostavam de coisas mais sutis e fofas,mas não tão pervertidas como calcinhas,além do mais de renda.

Jisung...cada dia que se passa eu descubro mais sobre você.

Depois de um vai e vem aqui e ali ele finalmente terminou, eu me encontrava  tacado na cama totalmente com sono e nenhuma vontade de abrir os olhos.

-Terminei...- Bocejou- Faltam ainda 5 horas,acho que vou tirar um cochilo- E logo de virou e lá dormimos.






Acordo com um peso no peito abrindo levemente os olhos encontrando o ser mais bonito da minha vida.

Ele estava me abraçando de lado,com uma perna em cima de mim e outra jogada pro lado,sua bochecha esmagada e parecia estar  em um sono leve.

Olho pro relógio e ainda são 5 horas da tarde,dando mais 2 horas.

-Jisung...- Sussuro com minha voz afetada pelo sono- Ei,Han...acorde,vamos nos arrumar- Dei batidinhas em seu ombro e o menos se remecheu com a carinha inchada e com sono.

Logo eles se abrem encontrando meu rosto perto do seu e toma um susto,quase caindo da cama.

- Ei!,eu sou tão feio assim?- Me levanto da cama levando meu cabelo pra trás.

- Não!E-eu tomei um susto...V-vou me arrumar...- corre para um amontoado de roupa separado,o pega e sai correndo para o banheiro.

Uma hora ele vai se render.

☆.。..........

Máfia Lee?-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora