Depois de 4 rodadas no escritório do minho agente voltou pro quarto dele e fizemos mais 2 vezes...uma na cama e outra na banheira.
EU ESTAVA MORTO!
Eu me encontro na cama sozinho,quando acordei percebi que ele não estava lá.
Minhas pernas doem muito,e isso nem se compara com a dor que vem da minha lombar e na bunda.
Parece que eu cai do Sétimo andar de bunda e ela ainda amorteceu a queda.
Me remexi na cama decidindo me levantar e cai com tudo no chão percebendo que além de ficar com dor fiquei alejado.
Me agarrei na comoda e fui devagar que nem uma tartaruga trocar de roupa .
O closet do minho era lindo,não... tudo cheirava podre de rico.
O cheiro dele estava em todo o lugar e eu me permiti sentir aquele sentimento tão bom.
Algumas coisas da casa era realmente velhas só que bem conservadas.
Só que o closet dele era realmente moderno e eu até me lembrei que estava nessa mansão temporariamente.
Ando lentamente até um armário e com delicadeza o abro,vi uma camisa que concerteza custa meus órfãos e a vesti.
Tentei colocar pelo menos um shorts mas nenhum coube por minha cintura ser fina então não estava com nada de baixo da camiseta.
Saio do closet e eu estava tentando lembrar o caminho do meu quarto para pelo menos colocar um shorts porque estava desconfortável sentir o vento gelado batendo contra minhas pernas nuas.
Saio do quarto sem fazer o mínimo de barulho e surpreendemente encontro o felix caminhando pelo corredor.
-Ei!FELIX!O SEU ARROMBADO!- Tentei falar baixo só que como meu amigo é meio surdo eu tive que gritar.
Logo que ele me avistou ele veio correndo até mim e me abraçou.
-Jisunguinha!Quanto tempo né-Se fez de desentendido.
-É né sua vadia desde que aconteceu aquilo na viajem nem pra você me ligar né,que ótimo amigo é você- Dramatizei- E outra senhor Lee felix...- Puxei o ar- POR QUÊ O SENHOR ESTA SAINDO COM O HYUNJIN E NEM ME CONTOU??ME FALE SEU FILHO DUMA PUTA!- Gritei e logo minha dor nas pernas sumiram e estava tentando o catar na quele quarto bagunçado.
-E-Eu posso explicar!- Ele corria e ria debochando da minha cara.
-É to vendo!E VAI EXPLICAR BEM DETALHADO!
-Então né,a noite foi boa...HAHAHAHAHHA!O SEU ESQUILO VAI CATAR NOZES!- Eu o catei virando para cima e logo cai com tudo na cama rolando pra cima dele -AI CARALHO!SAI DE CIMA DE MIM!EU TO SEM AR!- Ríamos descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*