Alô?

263 26 6
                                    

Tava pensando em abandonar a fic sabe...mais não quero deixar ninguém chateado então eu vou tentar me esforçar mais😓
___________________




As aulas de fisioterapia estavam sendo muito boas,a irmã do bangchan se chama hannah ela veio da Austrália.

Ela muito legal apesar do seu humor duvidoso.

Minha barriga crescia mais a cada dia,estava duvidando que realmente seja um Ômega pela genética forte de minho.

Os chutes que recebia do bebê eram fortes,tinha fortes cólicas e segundo os médicos era por causa dos movimentos que  fazia na placenta.

Me apoiei no corrimão que havia na Sala e recebi ajuda do felix para me levantar da cadeira pois ainda estava me recuperando.

Consegui dar o primeiro passo e mais alguns até sentir um chute forte,e me apoiei mais ao corrimão.

-Esse bebê vai crescer e ser jogador não é possível--Hannah comentou fazendo felix rir e sorri ainda sentindo minha barriga pulsar.

-Eu acho que é alfa--Finalmente me sentei novamente na cadeira de roda.

-Eu também acho,Mas se é intuição de grávido tenho é certeza!- felix me guiou  para um espaço onde Hannah iria fazer  massagens nos meus pés para facilitar o movimento.

-Vocês já viram o chá de bebê?--Eu olhei para Hannah,me pegou de surpresa eu não estava preparado.

-Acho que Não,Talvez só uma festinha mesmo...-Suspirei.

Depois de alguns minutos voltei para meu quarto e na quele dia iria voltar para casa.

Todos iriam ir para a mansão do minho pra comemorar então Changbin me buscaria as 4 horas.

-Será que eu vou ser um bom pai?-Perguntei a mim mesmo.

A minha infância não foi tão perfeita quanto eu esperava,coisas foram difíceis e não gostaria de estragar tudo oque construi.

-Jisung?-Avistei felix na porta do quarto.

-Ah,sim?-Ele estava com o telefone na mão.

-Chamada pra você,dizem que é da sua família-Meu coração errou uma batida.

Ele fez uma cara séria e saiu pela porta,Vejo o número estranho na tela do celular e Suspiro.

-Alô?quem fala? -Não tenho respostas.

-Oi?Jisung?-Ouço uma voz doce e famíliar.

-Sim,Eu mesmo.Quem é?-Não estava lembrado da quela voz,parece que a ouvi a anos mas não lembrava de quem era.

-Não posso falar quem sou,mas porfavor acredite em mim agora-Ouvia cada palavra atentamente,estava com medo porque nunca ouvi falar dos meus avós e muito menos do resto da minha família.Estava pensando em todas as possibilidades.




-Eu estive esperando você por anos Ji.

_________________________

VOLTEI DEPOIS DE 3 MESES🥳

Aconteceu muita coisa vcs não tem noção💀
eu vou postar de vez em quanto e mil perdões c estiver confuso pq eu não lembro dos capítulos anteriores as vezes.

Até!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia Lee?-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora