Havia passado duas semanas desde o acontecimento do minho e eu.
Estava tudo dando certo,eles estavam conseguindo fazer oque queriam com o tal do woojin,mas com o apoio dos amigos do JK no Japão e também o Bangchan teve um papel bastante importante.
Estava tudo bem,até que a noite depois dele chegar de uma reunião me chamar no quarto dele.
Estava ancioso claro,era a primeira vez que iria entrar lá desde aquele dia do escritório.
Me arrumei adequadamente depois do banho e fui andando até parar de frente em uma porta dando algumas batidas até ouvir um "entra".
Entrei meio desconfortável sentindo aquele cheiro me invadir mais me recompondo.
-Bem..oque você queria falar?- Olho para ele vendo o nervosismo e os seus feromônios ficarem mais forte.
- Eu preciso contar isso,mas me prometa que irá ficar aqui até o final- Eu assenti e ele continuou- Eu tenho uma filha- Falou direto.
-Como?- Meu coração batia freneticamente na caixa torácica e eu estava suando frio.
-Se acalme jisung,ela tem 3 aninhos- Colocou sua mão em cima da minha e logo me calei.
-Eu me casei uma vez,mais logo nosso casamento foi água a baixo.-Continuou.
No dia,eu fui há um bar,Bebi,fumei...e transei com uma das funcionárias.-Ele viu me viu revirar os olhos.
- Eu sei que foi irresponsabilidade,mais ninguém estava por perto,o Changbin e os outros estavam em uma viajem de negócios...até pediu que ficasse em casa mas sabe como eu sou.-Deu um sorriso e logo ele foi sumindo resultando em uma expressão séria e repleta de arrependimento.
-Bom...Duas semanas depois ela me deu a notícia,mesmo eu sem lembrar de nada ela me obrigou que depois que a bebê nascesse eu teria que cuidar dela,mas também tinha que dar um dinheiro á garota- Suspirou aflito- E assim foi feito...nunca mais a vi,mais eu juro por tudo...eu realmente quero ter uma família,mas com você...todas as noites meu lobo não me deixa dormir ao saber que você esta a poucos metros.-Admitiu.Eu realmente estava impressionado,nunca soube disso e muito mesmo o hyunjin me contou...mais eu tenho certeza que isso é por uma boa causa e a segurança dela.
- Eu sei que é muita informação...mais se você quiser dar um tempo eu entendo e...-O Cortei dando um beijo no cantinho de sua boca.
- Está tudo bem,eu entendo,só não quero que não esconda mais nada de mim okay?- Ele concordou.
-Qual o nome dela?-Perguntei.
- Lee Ha na - Falou com um sorriso bobo no rosto.
-Quando vou poder vê-la?-Ele subiu o olhar até mim dando o sorriso mais sincero que já vi.
____________________
Saímos da mansão afastada e fomos em direção a casa do minho.
-Antes que você me pergunte eu vejo ela quanto tenho tempo...sei que não sou um pai presente-Afirmou.
- Ela Tem com quem ficar?- Pergunto vendo ele virar numa rua onde tinha bairros chiques e modernos.
-Sim,tenho empregados e uma babá para cuidar dela,por mais que seja esperta- Rimos enquanto ele estacionou numa casa totalmente diferente da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*