E agora?

570 70 24
                                    

O dia do desfile havia chegado e meu nervosismo só aumentava.

Changbin tinha me ligado a pouco tempo para avisar sobre microfones e eu os coloquei em cada roupa para disfarçar.

-Han?- O Chamei-Você está pronto?- A porta logo se abriu e saiu de lá a coisa mais linda que já vi.

Ele estava com um terno rosa claro com uma blusa social branca larga por baixo,sua calsa era igualmente rosa claro com um sapato social que havia lhe dado que custou meu rim e um fígado.

Ele usava um colar de borboleta de rubi,com brincos minúsculos de prata.

No seu rosto jurei que tinha visto brilhos,tinha um delineado de leve e um gloss que realçava seus lábios de coração .

-Meu deus...-Pensei alto e vi ele dando um mínimo sorriso.

- Não sou eu que estou bonito minho...você está...hm,muito atraente- Murmurou e eu dei um sorriso.

Estava usando um terno preto com brilhos,uma social cinza meio transparente por baixo,uma calsa social igualmente preta e um sapato preto com um pequeno salto.

Meu cabelo repartido no meio com uma parte jogada pra trás e a outra caído deixava genuinamente meu olhar sexy,realmente esbanjador de sua beleza.

- Quer uma foto?- Perguntei.

-Quero-Ele deu um sorriso pervertido.

-Oque?- Não esperava esse resposta dele.

-Eu quero Minho- Pegou o celular-Faz uma pose sexy- Fez uma pose estranha pra tirar a foto me fazendo rir.

-Sexy eu sou- Me sentei na poltrona desleixado e coloquei uma parte do terno pra trás,com a mesma mão apoiei minha cabeça e olhei diretamente pra câmera-Assim está sexy o suficiente pra você?-Olhei para ele vendo ficar nervoso.

Depois dele tirar algumas fotos me levantei.

- Ficaram boas?- Olhei pelo ombro dele vendo que as fotos ficaram incrivelmente bonitas.

-Minho tudo que estiver em você fica lindo- Virei a cabeça de lado ficando perto de seu ouvido.

Ficamos em um clima tenso até meu celular tocar.

-Alô?-Falei já sabendo que seria o changbin.

-E chefia,só pra te avisar que tem teus parça na entrada te aguardando ?-Hyunjin falou agitado como sempre-Boa sorte velhote- Zuou com a minha cara.

- Quando eu estiver com minha arma nessa tua cabeça de merda quero só ver beleza?-Desliguei na cara dele.

-Vamos?- Levantei a mão e logo ele a segurou e saímos da quele quarto.

Entramos no elevador e ele parecia ancioso fazendo eu apertar sua mão dando sinal que estava tudo bem e que não precisava ficar assim.

Saímos de lá e fomos para o lugar do desfile que seria no hotel mesmo.

*Quebra de tempo*

Chegamos no lugar do desfile e eu estava super nervoso.

Estávamos nos nossos lugares,um lugar onde o minho decidiu ficar já que não seria muito seguro ficar perto do homem que ele procurava.

Começou o desfile e vi o...

FELIX??

-Oque?-Arregalei os olhos totalmente abismado.

-Também fiquei impressionado que ele está indo bem- Sussurou.

Olhei ao redor vendo o tal cara sentando e um menino loiro ao lado dele.

Olhei mais para a multidão vendo algum de nossos seguranças e outros mais afastados que eu deduzi que era do tal homem.

Eles estavam de terno vinho escuro.

Depois do desfile fomos para o restaurante onde estava bastante cheio,tinha diversas pessoas chiques e tocava um jazz de fundo.

Estava comendo tranquilo olhando para a divindade na minha frente,Lee minho.

Ah,Lee minho se eu tivesse uma oportunidade teria filhos com você.

-Han,está tudo bem?- Subiu o olhar pra mim que até então estava para os seguranças.

Antes que pudesse responder ouvi um barulho que eu mais reconheci como um tiro,olhei em volta e vi um dos nossos seguranças atirando contra outro,que tinha um terno diferenciado.

-Ele é um dos caras do Jk- Falei.

-Oque?- Minho abaixou-se ficando cara a cara comigo.

-Os seguranças do JK,eles tem ternos vinhos,todos usam uma arma com balas de prata,e o carregamento é mais demorado- Apontei para um dos seguranças esperando para atirar ficando atrás de um balcão banhado em ouro.

_Changbin na escuta**
Os seguranças do demônio sercaram
o hotel,fiquem tranquilos,todos estão
Sob vigia,o problema é que...
Vocês terão que sair pela frente
E até terão que matar todos.
Nossos caras estão chegando,como eu disse eles estão perto.
E além disso,parece que o felix decidiu nos ajudar.
Ele está indo muito bem.

Nessa hora eu vi o felix entrando por uma porta atirando em um dos seguranças que estava lá fazendo cair no chão.

-Caraca,esse sabe-Disse minho olhando para o cara morto.


_Felix na escuta**
Vocês , a porta onde entrei os dois saíram por e concerteza irão dar de cara quando chegar,porfavor tomem cuidado,deixei uma arma de reserva atrás de uma das cortinas.

_Jisung na escuta**
Muito obrigada felix,Tome cuidado também!

-Vamos!- Sussurrei pro minho e o mesmo assentiu,levantando e atirando perfeitamente em alguns caras.

☆.。..........

Máfia Lee?-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora