AVISO!!
Antes de começar o cap venho me explicar pelo meu sumiço.
Sei que faz 1 semana desde que não posto e minha agenda é lotada.
"AIIH COMO ASSIM?"
É gente eu ainda sou estudante e tenho provas de terça-feira e quinta.
E não é em mês é simplesmente O ANO TODO.
Sim,o ano todo,então:
segunda tenho que estudar pra terça,quarta tenho q estudar pra quinta e eu ainda tenho aula a tarde nas quintas,sobrando eu cansada deixando pra estudar no final de semana onde só queria descansar.(Tirando a parte onde tenho simulados e trabalhos sobre livros)
Só pra vcs terem uma ideia eu vou ler 69 livros só esse ano.
Socorro 💀 (me desejem sorte)
___________________________________-Bababa!- Hana batia Palmas e falava palavras desconexas enquanto eu tentava dar papinha de cenoura pra ela.
Nos finais de semana sobrava só eu e Hana casa.Onde eu aproveitava e tirava um tempo para cuidar dela e brincar.
Limpo o cantinho da boquinha dela enquanto ela tentava mastigar o legumes com seus dentinhos recém formados.
Ponho a louça na pia e tiro seu babador antes que ela se sujasse mais e limpo sua cadeirinha.
Começo a lavar a louça mesmo que seja pouca,pelos potinhos eu terminaria facilmente.
Estava ensaboando a sua mamadeira para que amanhã ficasse limpa,mas ouço alguns barulhos altos do lado de fora.
Vou rapidamente para a janela da sala que dava para a rua e vejo carros pretos estacionados dando um arrepio de imediato.
Rapidamente vou até a área onde ficava ainda na sala,confirmo os alarmes e segurança da casa e vou correndo pegar a Hana.
Subo as escadas rapidamente e entro no quarto do minho onde havia uma passagem para se esconder atrás do espelho em caso de emergência.
Pego meu celular no meu bolso e erro 3 vezes o número do minho de tanto que minha mão tremia.
Ouço o barulho de chamada e demora um pouco até até atender.
-Oi amor,eu estava em uma reunião,oque houve?-Ouço su voz outro lado.
-M-Minho eu estava lavando a louça e...Ouvi carros estacionando aqui na frente...Eu confirmei a segurança da casa e estou escondido com a Hana,Porfavor... eu estou com medo- Eu já estava me derramando em lágrimas e ouço ele falando para me acalmar que ele estava acaminho com os homens.
Coloco o celular no silencioso e logo fico encolhido no canto com a Hana.
_________________Meu lobo estava agitado e eu estava em uma velocidade acima do que mandava na pista.
Rapidamente estaciono em frente da casa,e antes de que meus homens entrassem eu logo avisei a eles que deixassem suas armas bem carregadas e rondassem a casa.
R.M e bang me acompanhavam e logo entramos na sala dando de cara com dois homens,mirei na cabeça e logo estavam no chão.
Eu estava nervoso pra caralho,meus feromônios dariam dor de cabeça se qualquer Ômega estivesse por perto.Me manti a calma pelo bem da minha família e logo subimos as escadas.
Pedi que Bang revistar os quartos e fui acompanhado para meu quarto onde jisung estava escondido.
Sinalizei com a cabeça e logo a porta estava no chão e me deparei com o grito ensurdecedor da minha garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*