Pule se quiser)
Então né gente eu tenho prova de física esses dias então já vo prepando os cap pra vcs não ficar querendo me taca um tijolo 🥰
Todo começo vai ser assim porque eu não tenho nada pra faze e poucos param pra ler então é meu momento de brisa né.
Não sei se começo a falar sobre minha vida aqui(na verdade eu já falo né)
Não sei meu nível de intimidade porque qualquer um pode ver isso🧍
Vey como vcs me imaginavam?(de aparência)
Um cena perturbadora de mim,pequepe eu vivo tirando foto assim ehVo parar tá,Boa Leitura!
_________________________________________*Eu vou começar a fazer as falas as vezes dos personagens mais informalmente,como se normalmente fosse uma conversa*
-Agora que tá todo mundo bem,vamos concertar essa situação- Eu observava Chan falar enquanto acariciava Hana.
R.M havia vindo para o hospital porque não aguentou mais a Hana chorar,toda vez que colocava para dormir ela acordava chorando.
No quarto estava eu,minho ao meu lado com uma bolsa de gelo que os médicos deram porque em meio de seus surtos ele acabou tropeçando no pé da maca e caindo numa cômoda,invés de eu chamar alguém fiquei rindo por mais 3 minutos.
Changbin estava com o I.n em seu lado que por mais que ele vive com cara de marrento não aguenta uma cena e chorou ao saber que eu estava no hospital.
Também fiquei sabendo que ele me doou sangue oque me fez ficar espantado eu prometi a ele quando voltar pra casa gravar uma partitura de sua música.
E ele aceitou de bom agrado Mal sabe que eu estava brincando oque me fez ficar arrependido,mas oque agente não faz por gentileza né?
Chan apenas veio me ver porque era seu trabalho,mas pelas palavras do changbin eu sabia que ele pegou algum sentimento pelo tal garoto que encontrou ferido no quintal da mansão.
R.M também estava no quarto com uma bolsa rosa com borboletas que trouxe da casa de minho,eu achei muito engraçado ele vindo todo de preto e com uma cara séria enquanto carregava uma bolsa rosa.
-Como o médico disse você precisará ficar de cadeiras de rodas até se recuperar- Fiquei abismado fazendo um carão e ele logo percebeu - Se recuperar eu digo de conseguir andar,O impacto foi na nuca oque dificulta de seu cérebro mandar comandos para os músculos das pernas.Foi apenas uma ação de defesa,não houve nada grave.- Fiquei mais tranquilo,eu sentia minhas pernas,então era algo bom.
-Mas por enquanto o médico recomendou você fazer algum exercício,seria bom também fisioterapia,mas eu imaginei que não seria bom pra você ficar durante toda sua recuperação aqui no hospital-Ele concluiu.
-Bang,tua Irmã não é quioterapeuta?-Minho perguntou,E Chan o olhou concordando.
-Eu sei que você gosta de alguém que tem confiança pra ficar na tua casa e tals,mais vey,eu morava na Austrália né,e ela mora lá também,caso você não saiba-Ele Foi de um cara sério e formal pra um tira,inacreditável.
-Tá mais,ela não gostaria de receber mais não?-Minho piscou e Chan riu irônico.
-Só se ela fosse burra,Na verdade ela já é né,Mas se ela concordar não tem problema.-Ele Largou o Tablet na mesa que tinha no quarto,que por sinal era enorme por ser um quarto hospitalar VIP.
Procurou algo na calça logo achando seu celular e digtou algo,depois de 3 toques finalmente alguém atendeu.
-O que que tu quer?Porra eu tava comendo Cuzcuz-Uma voz feminina saiu de seu telefone no qual ele colocou no viva voz.
-Fala pra Lorayne que da próxima vez que ela fazer cuzcuz é pra me convidar porque até hoje eu nunca comi essa coisa aí-Ele falou um nome estranho e ainda por cima em inglês de algum planeta alienígena,eu olhei para o minho que estava no meu lado e ele Negou com a cabeça dando pra entender que não entendeu merda nenhuma.
Ele conversou com ela por mais alguns minutos,até se alterando e dando pra entender alguns palavrões como "Vai pro inferno filha da puta" ou "Quando eu te ver vou enfiar essa porra no seu cu"
Mas no final deu certo,ao ver que na metade na conversa não ia dar certo eu pedi pra conversar com ela e ela entendeu super a situação,até gostei por ela falar coreano.
-Ela me disse que já estava planejando vir pra cá para ver uma amiga,mas pelo visto ela vai vir mais cedo,talvez ela chegue depois de amanhã se não se atrasar.-Falei vendo todos suspirarem de alívio.
-Uma parte boa de você ficar de cadeiras de rodas é que durante a gravidez,voce pode relaxar mais -Namjoon se pronunciou.
-Mas a parte ruim é que na hora dos exercícios será o seu peso e outro que cada dia será mais pesado né- O Changbin me fez cair a ficha.
-Quero nem imaginar-Passei as mãos pelos cabelos.
-Vocês acham que é menina ou menino?-Innie quis mudar de assunto e logo eles estavam discutindo qual nome iria dar para o bebê que nem nasceu ainda.
-Se for menina Eu acho melhor com H pra combinar com "Hana" e também tem o "Han".
-Mano mais iria ficar muito H não?Sei lá, que tal por outro que combinasse com Lee?- O anão deu sua opinião sobre a resposta do Jeongin.
Todos que estavam na sala se assustaram,até a Hana que estava dormindo no meu peito acordou,mas ao ver que era eu se acalmou.
Só me toquei na situação ao ver o Bangchan com uma M3 na mão,não me pergunte da onde ele tirou de tanta agilidade foi.
O resto estavam tentando entender ainda,mas ao ver o felix entrar correndo eles ficaram mais calmos.
O Felix entrou no quarto chorando e logo que me viu tratou de empurrar o minho e me abraçar.
O hyunjin já tinha melhorado do pulso,mas ainda estava usando tala.
Eu achei que tinha estragado a viajem deles,mas ao ouvir o felix me explicar que iria vir amanhã mesmo,mas pelo notícia pegou o voo mais rápido possível.
Os dois não souberam reagir ao contar que estava grávido.
Muito menos o Felix quando contei que a Hana era filha do minho.
Na verdade os dois tinham virado rivais e o felix deu um soco épico,oque sobrou o minho com mais um saco de gelo no maxilar e todo mundo da sala falando que ele ainda iria apanhar muito durante a vida.
O Hyunjin já tava brisando e imaginando o bebê nascendo de Versace e Louis Vuitton.
A tarde foi bem cheia,já que tive que aguentar os gays sem nada pra fazer do meu lado discutindo sobre o feto que nem tava formado ainda e eu dando uma volta a casa 5 minutos pelo hospital pra ver se o bebe Não tinha tido complicações.
_______________________________
Me agradeçam que eu terminei esse cap e já publiquei😒
Me desejem sorte nas provas por favor🙏
Desculpe qualquer erro de escrita!
Até!
Y.W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*